Posts by Siskim

    Preços abusivos desses barcos.

    barco n° 279 R$ 51,499,885

    Se tiver algumas baixas nos preços quero ressarcimento.

    Poderia dar esses barcos, visto que o ikariam é muito difícil conseguir ouro. seria uma forma de agradecer os jogadores.


    Destruí vários edifícios para adequar a nova versão e agora vem com slots. Sacanagem.


    Gostava mais do ikariam nos meados de 2008 a 2012. Uma sugestão, retire o mercado negro que já resolveria bastante problemas no ikariam.

    Sobre as multi e Fusão.


    Tenho uma conta no Aplha BR e Alpha PT. Já pesquisei ilhas com Forja Hefesto e Poseidon. As mesmas estão repletas de muit contas, não tem espaços para nossa fusão da comunidade PT. Os jogadores ja reservaram ilhas tornando assim muito dificil nossas escolhas. quero ir para o Alpha onde terá mais guerras etc...
    É injusto essa situação, vamos ser prejudicados, multi contas reservando espaços de ilhas com templos voltado a guerras.

    Tenho uma sugestão para resolver essa situação. Retire os templos das ilhas que se resolve essa situação.

    me ocorreu umas duvidas sobre as minas, primeiro nossa pontuaçao de doação tambem conta os recursos gasto nos santuarios, no caso vamos receber esses recursos tambem ou apenas madeira ? e a outra duvida é por exemplo suponha-se que eu receber 3 milhoes de madeira eu vou doar isso tudo de novo na serralheria , ela vai evoluir instantaneamente ou terei que esperar o tempo de evoluçao de level por level ?

    Essa é algumas das minhas dúvidas.