Posts by JoeWizzard

Aqui ainda nao abriu ainda e já deu as 0hrs nos servidores, já é dia 30 nas europas...

Os servidores novos não abrem as 0h, mas sim as 9h, horário do servidor (CEST). Por isso que ao momento que você verificou (logo após a meia noite) ainda não constava o servidor

Ah bacana, eu não sabia, fui dormir achando que só iria abrir lá pelas 18hrs na europa, que seria 13hs aqui, mas quando acordei já tinha iniciado e eu perdi os marmore hefesto do meio do mapa... eu fui acompanhando o preenchimento das ilhas e me pareceu ser padronizado, eu tambem nao sabia.
    S√≥ por nao saber essas 2 informa√ß√Ķes isso vai me atrasar em 3~4 dias...
    Aprendizado para o proximo servidor que acredito que deva abrir l√° por volta de meados de novembro.

Aproveitando koakuma, vc não é a SC que tambem é SGO nao né? eu fui banido no eurydike, queria deletar minhas contas de lá pra nao ficar ocupando espaço desnecessario nos mapas, vc atende meu ticket? ou vc só atende nesses servidores que consta na sua assinatura?

Uma duvida, que horas vai liberar o registro para j√° entrar no jogo no dia 30/08 ? horario brasileiro e europeu...pra ter certeza.
    todos obrigatoriamente tem que criar nova conta? nao é possivel passar uma conta de um servidor mais antigo pra nova nao né? seria injusto com novos jogadores né?

Ol√° a todos,

Sou iniciante no jogo e me deparei com essa situação, um jogador ao meu ver solitário, esnobe, prepotente quer monopolizar uma região, eu e meus amigos neutralizamos ele.
    Ele individualista mesmo assim conseguiu entrar na 2ªaliança mais forte do servidor, falou com o top1 da aliança e com tratado comercial pegou o barco ariete, MUITO ROBADO ISSO!
    Essa prática é valida?
    Isso nao faz nenhum sentido, só quem poderia ter esse barco ROBADO são os mais avançados jogadores, não deveria existir isso de passar tropas.

Além disso, esse jogador chato, possui CLARAMENTE umas 7 mult nas ilhas ao redor dele, ele usando desse aritificio ILEGAL, pegou pack do barco ariete.
    agora não temos chances alguma, mesmo tendo milhares de lança-chamas 3/3 nao seremos capaz contra esse barco.
    vai eliminar 7 jogadores do servidor fazendo pr√°tica ILEGAL... muito bacana.
    √Č realmente assim que funciona as coisas aqui? Nada a ser feito?

Os templos sao ativados apenas uma vez,qd vc ativa o hefesto ,esta ativando de todas as cidades que possui,o que vale é que a cada numero de cidades colonizadas em hefesto a contagem vai diminuindo ,ate se tornar infinita!

Mas então porque existe esse calculo de regeneração de milagres? vc ta falando o que realmente conta é a regeneração de cada um valendo 7 dias.
    Porque foi postando na parte de guias essa questão de regeneração entao?

Eu tava tentando entender isso daqui, se na minha cabeça estiver certo, vamos supor que eu tenha 2 cidades em hefesto, então vou considerar 2 templos com fé no lvl5, então a conta da regeneração vai ser 5x168 = 840/ 10 = 84horas para regenerar o primeiro uso. se 72hs = 3dias e meio então pra dar as 84.
    mas se quando o 1¬ļhefesto acabar eu usar o da 2¬™cidade, essa regenera√ß√£o do primeiro come√ßa a contar certo?
    Então a regeneração para eu usar novamente da 1ªcidade cai pra 2dias e meio.

Vou outro exemplo, agora com 3 templos com lvl5.
    ent√£o a conta vai ser 5x168= 840/15 = 56 horas. 2 dias e meio.
    Digamos que eu comece usando na segunda-feira as 0:00hs.
    Quando for na ter√ßa-feira as 0:00hs eu ativo do meu 2¬ļtemplo. e come√ßa a contar a regenera√ß√£o do meu 1¬ļ.
    Quando for na quarta-feira as 0:00hs eu ativo do meu 3¬ļtemplo e aqui j√° caiu pra 32hs. e eu vou ter hefesto o dia todo, subtrai as 24hs, ent√£o quando for meio-dia de quinta-feira(s√≥ esperar as 12hs restantes) eu vou poder utilizar novamente, porque vai ter zerado a contagem da regenera√ß√£o do meu 1¬ļ uso??? ou n√£o tem nada a ver essa minha conta?

Tambem estou começando, 3 semanas já jogando, mas porquê o foco ser nas ilhas de marmore? é apenas para conseguir diariamente evoluir a CM (camara municipal), taberna e armazem, já que academia precisaria de muito cristal e mesmo evoluindo muito a taberna precisaria manter o vinho.
    Tem um jogador chamado CHE, ele é lider de pontos do servidor, neste exato momento está chegando em 400k, ele fez 7 cidades em hefesto de uvas.
    Eu tava lendo a quest√£o de reiniciar os milagres, se ele tem 7cidades em hefesto, cada uso dura 1 dia, ent√£o ele tem hefesto infinito?
    Dificil do jogo eu to achando são as academias para pesquisar as coisas, demora d+, e colocar a academia lvl14 é bem caro, lvl15 eu nem imagino quanto seja.

OK, eu li as regras, mas ainda estou em duvida de como este jogador pode se safar de banimento.
    Porque se são mult legais, unico jeito que me vem a cabeça dele dar a "desculpa" que são mult legais é dizer que tem 11 pessoas na casa dele que jogam Ikariam...até ae blz.

Ao meu ver, supostamente, todas aquelas contas mais fracas ao redor dele passam ouro e os recursos para a conta principal dele, deve ter um log disso.
    Pensando aqui, qual seria um jeito dele "maquiar" isso ao ser questionado pela moderação, ele vai dizer que ta fazendo trocas 1:1 ou 1:2, provavelmente a conta principal dele ganha muita madeira e marmore diariamente.
    Coloca os recursos pra vender a 15 de ouro e t√° tudo certo.

Fica a sensação de que a pessoa tá usando "brechas" para poder se fortalecer bem rápido e "teoricamente" não está infringido regras, quando na verdade está sim.

Eu sou novato no jogo, talvez eu tenha que procurar as regras do jogo ou possam me elucidar aqui o que s√£o essas coisas.
    Eu n√£o sabia que existia alguma "maneira" de ter mult legal, pra mim qualquer mult era ilegal.
    Sobre favorecer contas mais fortes, pra mim isso também é mult, pra mim dá no mesmo, qual é a diferença entre "mult" e "pushing"?

Ol√°, nao vi um setor de denuncias aqui no forum, ent√£o vou deixar aqui, caso esteja local errado, me avisar por favor ou mover.

EU fiz a denuncia no site, mas nao obtive retorno, queria saber o ocorrido, por isso to vindo aqui.

Podemos observar pela imagem que o jogador domina esta ilha e tem pessoas com nick muito "suspeitos" proximo a ele.

Nas ilhas dos lados, as mesmas pessoas, com as mesmas configura√ß√Ķes, sem cientistas, apenas ouro.

Provavelmente só serve pra passar os recursos e passar ouro pelo mercado.

Por favor dar uma atenção a isso ae.

Obrigado, aguardo retorno.