Posts by Wel_

Boa Tarde!

Fico feliz com a notícia da fusão. Porém, também estou com a mesma dúvida do Ghost.

Além disso, também gostaria de sugerir algumas coisas para "equilibrar as mudanças".

- Contas em servidores alvo poderem mudar para outro servidor alvo?

- Contas que ficarem sem mudar-se em servidores alvo ganharem o direito de realocar cidades?

- Os servidores alvos serem aqueles que os milagres foram redistribuídos pelas ilhas, pois se isso foi feito nos mundos novos, entende-se que a GF enxergava um desequilíbrio na distribuição dos milagres dos mundos antigos, já que a jogabilidade dos milagres foi implantada muito tempo depois da criação destes mundos (e sim, eu já estava no jogo);

Obrigado!

Bayonetta, a primeira coisa a se fazer é a equipe fazer regras claras do que ela considera "favorecimento" com contas menores. Pois atualmente com a política implementada pela equipe, ninguém mais sabe o que pode ou o que não se pode fazer, especialmente em compras de generais, a não ser aqueles que são da equipe.

Vejo alguns que tem conhecimento das regras e da forma que elas são aplicadas fazendo diversas manobras no jogo para aumentar generais, para aumentar ouro e não levam BAN e aqueles que não tem conhecimento da forma que as mesmas são aplicadas pela equipe, acabam recebendo punições. Ora, se a regra fosse clara e os critérios estabelecidos de acesso público, acredito que 90% das pessoas que tomam ban por pushing não o levariam. Sendo essa uma prática muito simples de se fazer, qual a restrição da equipe em criar um manual público explicando detalhadamente as regras?

Pois é, eu também não sei. Eu já fui da equipe, como você talvez se lembre. Já fui SMOD, já fui SGO e sempre fui muito transparente com todos aqueles que me faziam perguntas sobre as regras. Em algumas situações que fiz questionamentos ao GO/SGO sobre como funciona a aplicação dessa regra atualmente, eles disseram que não podem dar mais informações, apenas o que está na regra. Acho isso uma baita sacanagem e uma forma muito incorreta de favorecer alguns jogadores.

Ex: Se o próprio jogador entra na conta dele e coloca o preço mínino nos generais que está vendendo no mercado negro, por que isso é considerado Pushing? Eu não o obriguei a fazer isso, ele faz pq quer. Eu tenho alguns colegas de jogo que gostam de construir e em épocas de guerra por não terem tempo para jogar, eles optam por ajudar vendendo generais. Ora, se por algum acaso a conta deles é menor que a minha, onde está a vantagem indevida? Ele não foi remunerado pelos generais que está vendendo? Ele não o fez por livre e espontânea vontade? Os generais não ficam no mercado negro e qualquer pessoa pode comprar, inclusive uma pessoa com pontuação menor e isso não é pushing?

É uma pena ver as coisas dessa forma. Alguns poucos ainda tentando fazer o jogo sobreviver e nem sequer receber um retorno da empresa se estão planejando algo.

Eu diria que se não dizem nada, é pq nada tem a dizer, ou seja, a previsão para o futuro do IKARIAM é NADA.

Enfim. Vamos ver no que dá.

Pra mim a regra pode deixar de existir. Vai resolver o problema das multis e perder a função para quase tudo se cada uma tiver que fazer seus generais e não simplesmente deixar fazendo ouro o ano todo e passando pra outras contas em movimentos triangulares ou que burlam a regra de Pushing. Aliás, pq não há uma explicação das regras com exatamente o que se pode ou não se pode fazer? Pois só quem é da equipe sabe como os GO's interpretam as regras e quem não é, não sabe o que se pode ou se não pode fazer.

Ainda temos esperança que a fusão irá acontecer?

Alguém que tenha acesso à equipe da GF Pinky não consegue trazer alguma informação mais concreta para quais são os planos para o Ikariam?

Eu ainda tenho ;)

Em relação a planos, existem alguns a serem estudados mas como em tudo, só quando houver certezas e datas, será comunicado.

Se há planos, pelo menos uma fagulha de esperança resta. Vamos aguardar as novidades.

Ainda temos esperança que a fusão irá acontecer?

Alguém que tenha acesso à equipe da GF Pinky não consegue trazer alguma informação mais concreta para quais são os planos para o Ikariam?