Posts by Dragon7k

    Sim sim, pode confiar que as contas de 8 ou 9 anos não vão vir para os servidores novos kkkk, pra acreditar nisso só se você nasceu ontem

    Curupira tudo bem?

    O assunto que me marcou não é para ser tratado por mim ou qualquer outro membro da equipe.

    A função dos operadores é fazer valer as regras do jogo, ajudar os jogadores com questões de jogabilidade e características do mesmo, e os moderadores das regras do fórum e tornar esse ambiente aqui saudável para o convívio de todos. Fora daqui temos profissões e não usamos nick, mas aqui nossas funções são somente as que constam no tópico abaixo.


    Equipe Brasil

    Leve o recado a quem cabe resolver então, todos nós temos profissões fora daqui, ninguém vive de ikariam, só a GF, com o nosso dinheiro inclusive, acredito que o Pinky possa dar um parecer porque o resto prefere se omitir.

    Pontalios Você esta chovendo no molhado, todo mundo sabe como a maioria dos servidores é monótono, mas isso é culpa exclusivamente da GF que não investe no jogo, a quanto tempo não temos uma atualização com alguma mudança/adição relevante, é claro que isso ira desestimular os jogadores, os servidores novos são criados com tanta frequência apenas com o objetivo de conseguir mais receita para a empresa, ela sabe que a competição nos mundos novos é muito mais acirrada e gastos com ambrosia sempre irão acontecer. Agora, eu não sou obrigado a pagar o pato por isso, se a GF quer chutar o balde em uma tentativa desesperada de conseguir movimentar seu jogo, que o faça, mas devolva o nosso investimento que esta sendo jogado fora, ela não tem o direito de lesar seus jogadores dessa forma, existem 200 formas de fazer essa fusão de uma forma justa, mas querem fazer da forma mais cretina possível.

    A base de qualquer jogo é a competição, você pode observar que em todos os jogos o foco dele sempre será a disputa entre os jogadores, o ikariam não é diferente, basta observar a forma com que ele nos mostra as pontuações, existem rankings para diversos quesitos, mais construções, mais pesquisas, mais ouro, mais generais, mais pontos ofensivos e defensivos entre outros, a competição entre os jogadores é fomentada a todo momento, e eles por sua vez compram produtos e se dedicam ao jogo para galgarem melhores posições e terem as melhores contas. A GF por sua vez cumpre o seu papel fundamental de balancear a competição entre os jogadores, como por exemplo, não permitindo que jogadores movam suas contas para determinados servidores se nos mesmos eles iriam entrar direto no top 50, porque isso é uma violação a competitividade daquele servidor, e ela não permitiria isso, assim como jogadores que se beneficiam de multi contas ou outros métodos ilegais para conseguirem evoluir mais rápido costumeiramente são banidos pelos GOs pelo fato de estarem violando a competitividade do servidor, tendo isso em vista, não tem como compreender porque de repente a GF vai resolver sabotar por completo o seu principal mecanismo de competição que sempre foi sagrado para ela, permitindo que contas com muitos anos de jogo entrem para competir com contas criadas a meses, isso não faz nenhum sentido, ninguém investiu tempo e dinheiro para de repente ter como resultado perder 200 ou 300 posições, isso é completamente ilegal se observarmos regras simples do T&C


    Nós como jogadores temos direito de usufruir a qualquer momento das funcionalidades do jogo, uma das grandes funcionalidades almejada por todos os jogadores é o sistema de ranqueamento, todos querem ter boas contas e buscamos isso a todo momento, se a ideia de vocês é realmente sabotar o sistema com o desbalanceamento das pontuações, me sinto completamente lesado e impedido usufruir dessa funcionalidade de jogo, como posso competir com contas anos mais antigas que a minha, que tem apenas alguns meses?

    Outro ponto importante é relacionado as ambrosias, sempre que um jogador adquire ambrosia, em sua grande maioria, a finalidade vai ser de facilitar a sua evolução e buscar que sua conta seja um pouco melhor, se destacando assim entre os outros jogadores, mas perceba que ele esta se destacando não por simplesmente ter uma conta muito mais antiga que a dos outros jogadores do servidor, ele ira se destacar por investir tempo, dinheiro, e aplicar alguma estratégia eficiente para sua evolução, essa é a grande beleza do jogo. Agora, se vocês permitirem o completo desbalanceamento dos servidores com jogadores antigos junto a novos, as finalidades das minhas ambrosias foram deturpadas, eu não comprei nenhum produto para perder diversas posições e competir com jogadores em pé de desigualdade extrema, se vocês querem mesmo fazer isso, devolvam o dinheiro que investimos em nossas contas e nos permitam abandonar o jogo, ninguém é obrigado a aceitar esse tipo de violação, no final das contas a GF esta utilizando uma pratica antiga que se chama criar o problema e vender a solução, vocês estão me impondo um grande problema que é, a partir desse momento sua conta é ridiculamente pior que a dos outros jogadores, mas ofertamos a solução de comprar mais ambrosias e acelerar sua evolução para quem sabe conseguir chegar onde eles estão. Essa pratica é completamente ilegal pelo código de defesa do consumidor, isso eu posso falar com propriedade pois sou advogado e já atuei nessa área, mesmo que as diretrizes da empresa venham do ordenamento jurídico alemão tenho certeza que essa pratica também é proibida lá. Essa fusão da forma que esta sendo feita não vai ser apenas uma afronta aos princípios fundamentais do jogo como pode, e deve, ter consequências judiciais pelas violações aos jogadores, espero que pensem bem no que estão fazendo, se isso vier a acontecer provavelmente será o golpe de misericórdia que vocês darão na comunidade brasileira do ikariam, basta ver nos grupos a quantidade enorme de jogadores querendo se desfazer de suas contas e abandonar o jogo em definitivo, e eu me incluo nisso, como grande parte dos jogadores, se realmente vier a acontecer a fusão dessa forma, será meu adeus definitivo ao Ikariam.


    Lilica  Ghost Man

    A questão do desbalanceamento de pontuações realmente vai ser liberada? A GF vende diversos produtos para acelerar a evolução das contas dos jogadores, ela sabe que existe uma competição entre os players para terem as melhores contas dentro de cada servidor, de um dia para o outro todas as contas irão se tornar obsoletas, isso fere diretamente direitos garantidos aos jogadores pelo T&C, gostaria que você falasse um pouco a respeito disso Lilica.

    Wally e mais 3 IMT colocando férias ao mesmo tempo ao serem atacados kkkk, suas mults vc gosta né, não é a toa que tomou ban por mult ilegal, fraco demais, chora na cama que é mais quentinho, não preciso de mult pra surrar vc e esse seu bando de fracos.

    Venho solicitar ao moderador RodolfoDornelas que declare a aliança ΨIMTΨ e IMTa como derrotadas visto que o prazo de negociação já acabou, sem que houvesse pedido de extensão, e nenhuma das alianças desafiadas veio se manifestar, o post acima não deve ser considerado como recusa pelo fato de que o print não comprova que aquele jogador é de fato o diplomata da aliança desafiada (podendo ser um print de qualquer aliança, não deixa claro que é da ΨIMTΨ ) além de que na apresentação da aliança o jogador que se passa por diplomata não é o mesmo que consta na lista dos cargos. De acordo com as regras de guerra o não comparecimento da desafiada implica em derrota.

    Eu, Samuel7k, General da aliança FARI venho através desse post declarar guerra contra a falecida Imortais Ψ (ΨIMTΨ) e sua academia AcademyImortais (IMTa) . Venho propor uma guerra por dominação de ilha a moda antiga, sem limite de membros participantes.



    Motivos da guerra:



    Animar um pouco o servidor



    Participantes



    Convido desde já a aliança LEG para participar da guerra ao lado da FARI bastando a mesma por meio de um membro da sua cúpula vir ao tópico e declarar seu interesse em participar da guerra.

    FORMATO DA GUERRA:



    Guerra por Dominação de Ilha.



    Parâmetros da guerra:



    DURAÇÃO: 15 Dias com início em 29/10/2021 as 00:00H horário do Jogo até o dia 13/11/2021 as 23:00H horário do jogo.



    JUIZ DE GUERRA: Qualquer um à disposição.



    1 – Ambas as partes devem escolher uma ilha para defender, sendo que a mesma deve ter no mínimo 6 cidades de uma das alianças defensoras, com CMs de nível 17 ou superior.



    2 – A coordenada da ilha com as cidades de defesa deverá ser passada para o juiz de guerra até 72H antes do início da guerra, sendo postadas no tópico da guerra 48H antes pelo juiz de guerra;



    3 – Só serão contabilizadas cidades que ao final da guerra estiverem ocupadas, cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;



    4 – Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa durante a guerra. A aliança utilizar será considerada perdedora.



    5 – Saída de jogadores serão permitidas normalmente, exceto dos que se encontram na ilha de defesa, onde caso algum membro saia da aliança ou entre em MDF em qualquer momento durante a guerra aquela cidade será considerada como porto e cidade ocupados. Caberá aos membros das alianças controlar as movimentações.



    DESEMPATE:



    Quem tiver mais cidades e portos conquistados ao fim da guerra, se ainda assim houver empate a guerra devera ser considerada empatada.



    VENCEDORA:



    A aliança que conquistar primeiro a ilha de defesa do oponente, ou caso nenhuma aliança conquiste a ilha inimiga, a que ao fim da guerra estiver ocupando mais portos e cidades do oponente.



    FIM IMEDIATO DA GUERRA:



    Se houver a dominação total da ilha por terra e mar (mediante print), ativar colosso, caso alguma das alianças descumpra as regras acima dando a vitória ao oponente ou se algum membro da cúpula da outra aliança vier ao tópico de guerra declarar derrota.





    * Qualquer um dos termos acima pode ser negociado por ambas as partes a fim de chegarmos em um consenso, a recusa da guerra será considerada como derrota e a aliança declarante deve ser considerada vencedora.







    Print comprovando cargo:




    Censurado por RodolfoDornelas

    Eu, Samuel7k, General da aliança FARI venho através desse post declarar guerra contra a falecida ΨIMTΨ e sua academia IMTa . Venho propor uma guerra por dominação de ilha a moda antiga, sem limite de membros participantes.


    Motivos da guerra:


    Animar um pouco o servidor


    Participantes


    Convido desde já a aliança LEG para participar da guerra ao lado da FARI bastando a mesma por meio de um membro da sua cúpula vir ao tópico e declarar seu interesse em participar da guerra.

    FORMATO DA GUERRA:


    Guerra por Dominação de Ilha.


    Parâmetros da guerra:


    DURAÇÃO: 15 Dias com início em 29/10/2021 as 00:00H horário do Jogo até o dia 13/11/2021 as 23:00H horário do jogo.


    JUIZ DE GUERRA: Qualquer um à disposição.


    1 – Ambas as partes devem escolher uma ilha para defender, sendo que a mesma deve ter no mínimo 6 cidades de uma das alianças defensoras, com CMs de nível 17 ou superior.


    2 – A coordenada da ilha com as cidades de defesa deverá ser passada para o juiz de guerra até 72H antes do início da guerra, sendo postadas no tópico da guerra 48H antes pelo juiz de guerra;


    3 – Só serão contabilizadas cidades que ao final da guerra estiverem ocupadas, cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;


    4 – Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa durante a guerra. A aliança utilizar será considerada perdedora.


    5 – Saída de jogadores serão permitidas normalmente, exceto dos que se encontram na ilha de defesa, onde caso algum membro saia da aliança ou entre em MDF em qualquer momento durante a guerra aquela cidade será considerada como porto e cidade ocupados. Caberá aos membros das alianças controlar as movimentações.


    DESEMPATE:


    Quem tiver mais cidades e portos conquistados ao fim da guerra, se ainda assim houver empate a guerra devera ser considerada empatada.


    VENCEDORA:


    A aliança que conquistar primeiro a ilha de defesa do oponente, ou caso nenhuma aliança conquiste a ilha inimiga, a que ao fim da guerra estiver ocupando mais portos e cidades do oponente.


    FIM IMEDIATO DA GUERRA:


    Se houver a dominação total da ilha por terra e mar (mediante print), ativar colosso, caso alguma das alianças descumpra as regras acima dando a vitória ao oponente ou se algum membro da cúpula da outra aliança vier ao tópico de guerra declarar derrota.



    * Qualquer um dos termos acima pode ser negociado por ambas as partes a fim de chegarmos em um consenso, a recusa da guerra será considerada como derrota e a aliança declarante deve ser considerada vencedora.




    Print comprovando cargo:


    Boa noite pessoal, sou um jogador das antigas voltando agora, vocês sabem o que aconteceu com os tópicos antigos? Eu jogava no mundo Xi, se não me engano houve uma fusão e fui para o episilon, mas não encontro nenhum vestígio das coisas que aconteceram no fórum antigamente, talvez não exista mais, só queria saber mesmo, abraço.