Posts by Nailil

    Quote

    Uma guerra de danos onde a Matrix teria que colocar 90% dos membros de férias é algo com chances igual onde?

    nao precisa colocar de férias.. e só não produzirem generais ué.. ou retirar da aliança aqueles que vão ser suporte assim não intervém nós danos. E quanto mais gente tiver do outro lado mais fácil causar dano kkk ainda mais com o jogador que vcs tem por aí rsrs

    Exato, poderia ser assim. Tb poderíamos ter conversado sobre outras opções. Eu apenas disse que colocar todo mundo de férias não era um bom caminho. Pronto, pra Ev, então não serve. Tem que ser somente de um jeito que levem vantagem...

    Por isso tb que pedi pra me passarem a quantidade de jogadores que iriam pra guerra (estou esperando até hoje) pra ter uma ideia de uma proposta mais equilibrada.

    Se me dizem, por exemplo, que tem 15 jogadores e nós temos 10, a guerra pode ser de uma forma. Mas se dizem que tem 40 e nós temos 10, pra ser justa, a guerra deveria ter parâmetros diferentes. É nesse ponto que quero chegar.

    Na última conversa que tivemos eu pedi pra vcs me darem o número de membros que iriam participar enquanto eu veria aqui tb. Pra podermos chegar a um consenso de algo que fosse bom pros dois. Qdo vcs falaram da guerra por danos usando a declaracao do jogo eu disse q tudo bem e perguntei como ficaria com o pessoal que não iria jogar e vcs disseram que teriam que colocar em MDF. Eu disse que assim não seria um bom caminho pq tem poucos participando na ally e praticamente todo mundo teria q colocar em mdf. Na mesma msg eu dei outras ideias e deixei aberto pra vcs darem outras ideias. Eu mesma propus que chegássemos a um meio do caminho mas vcs simplesmente ignoraram e declararam a guerra do jeitinho q vcs queriam desde o início sem mudar um item sequer. Não tô falando só do esquema de dominação de ilha. Tb apontamos outros itens e vcs recusaram tudo. Um exemplo: a questão do uso do Colosso pra quem estivesse com menos danos.. Eu sempre estive disposta a negociar para encontrarmos algo que não privilegiasse nem um lado e nem o outro e fiquei de boba esperando a resposta enquanto vcs vieram aqui e declararam a guerra.

    Como eu disse, minha proposta é encerrar a guerra q já existe pra daí termos 20 dias pra nos preparar.

    Vcs já sabem que temos poucos jogadores ativos e poucos generais. Ainda querem começar uma guerra sem terminar a outra?



    Nós não podemos mudar o esquema de dominação de ilha, ok. Agora entendo o pq de me deixarem esperando enquanto vinham aqui declarar algo que já havíamos dito que não concordamos por vcs terem muito mais vantagem. Mas agora já era, não é?

    Pois bem, como eu disse na mensagem anterior aqui no fórum, aceitamos a dominação de ilha, mas se vcs tb aceitarem as seguintes mudancas:

    - Não há restrição de uso de colosso. Vcs usam isso de maneira irrestrita na guerra que já acontece. Pq na guerra q beneficia vcs, querem tirar?

    - Sem restrição de campo reduzido, pelos mesmos motivos.

    - Em vez de 6 cidades de cada aliança na ilha, deveriam ser 8 pra não sobrarem 2 vagas e dar margem de aparecerem "amiguinhos" de ally externa dando suporte invisivel.

    - Todos construirem cidades do zero numa ilha vazia e que seja mais ou menos eqüidistante das duas allys. Se não quem mover cidade pronta vai ter uma vantagem muito maior. Nem todos podem ou estão dispostos a gastar ambosias pra mover cidades assim.


    Bem, é isso. Espero não ter esquecido nada.

    E gostaria de fazer uma observação: o pessoal da Ev sabe que estou com um bebê pequeno para cuidar e eu já havia avisado que estava demorando pra responder. Até mesmo no meio externo onde conversamos eu havia falado isso. Então estou deixando isso claro aqui tb. Pra terem uma ideia, levei mais de 4 horas pra escrever essa mensagem pq tive que parar várias vezes....:rolleyes:


    Somente a aliança desafiante pode mudar a modalidade da guerra.

    Eu não propus mudar a modalidade pq sei que não pode. Na minha primeira mensagem eu propus terminar a guerra em andamento antes de iniciar a guerra de dominação de ilha.

    Então, propomos a guerra por danos, onde pequenas quantidades de generais em uma batalha podem chegar a causar mais danos em grandes quantidades, seria o tipo de guerra com chances iguais pra cada lado, e msm assim vcs recusaram. Então, qnd diz que não tentamos chegar a um meio termo, está mentindo!!

    Uma guerra de danos onde a Matrix teria que colocar 90% dos membros de férias é algo com chances igual onde?

    Tanto que antes de saber que teriam que colocar em MDF eu até concordei com essa modalidade.

    E não menti pq vcs nunca tentaram chegar a um meio termo. Só aceitam fazer guerra se tiverem vantagens. Chegar a um consenso é discutir ideias de ambos os lados até q se encontre uma que os dois lados achem bom. O que não foi feito de forma alguma pq vcs nem quiseram discutir outras ideias. Por exemplo, sequer me deram uma resposta sobre minha última proposta. Apenas me deixaram esperando...

    Eu, Nailil, líder da aliança Matrix venho aqui negociar os termos da guerra.

    A aliança Elite Viking já havia entrado em contato conosco fora do fórum propondo a guerra nestes termos e nós não concordamos. Nem sequer houve uma tentativa por parte deles de se chegar a um meio termo. Agora eles vem aqui e colocam tudo da forma como querem, ignoram nossos apontamentos e colocam de forma que seja vantajoso só para eles.

    Uma guerra tem que ser justa para ambos os lados, por isso que existe a negociação. Alem disso, a própria EV já começou a nos atacar e já há uma guerra rolando e essa guerra não é por dominação de ilha. Se o objetivo é guerra por diversão, já há uma guerra rolando. Se o objetivo é ganhar uma guerra na molezinha só pra dizer que ganhou, aí eu entendo forçarem a barra pra ser unicamente do jeito que escolheram.

    Por isso proponho seguinte:

    - Continuar a guerra em andamento e estabelecer termos para o término dela.

    - Apos isto, a aliança Matrix terá 20 dias para se preparar pra guerra de dominação de ilha, visto que estamos com poucos jogadores ativos e poucos generais. Isto já havia sido colocado a vcs e, portanto, vcs sabem que não temos condições de começar uma guerra por dominação de uma hora pra outra, ainda mais que já há uma outra guerra rolando.

    - Caso aceitem podemos discutir aqui, em público, sobre os outros itens, que já havíamos divergido antes.


    Que fique claro que não estamos recusando guerra e sim que não temos condições em termos de membros e de generais para lutar de igual para igual numa guerra de dominação de ilha agora e neste modelo que vcs propuseram, por isso precisamos deste tempo.


    Print comprovando cargo na aliança: