Posts by EnderMan

    O e-mail que uso é @Yahoo. A mensagem simplesmente não chega. Já revirei todas as pastas disponíveis.

    Era isso que eu temia. Um crescimento desenfreado dos mundos destino, muita gente sem conseguir migrar as contas... vai chegar num ponto que a galera que migrou primeiro não vai conseguir jogar porque o mundo foi inundado de gente e não haverá espaço. Quero só ver o que a GF vai arrumar.

    Boa tarde


    Alguém sabe me dizer quanto tempo após abrir o ticket é liberado o acesso?

    30m mais ou menos , e consegui entrar .. mas os da minha guild fizeram quase ao mesmo tempo e até agora nada


    Cidades migradas com sucesso... Mas somente isso mesmo.

    Cada ilhazinha ruim viu, vou te contar.

    mas agora vc consegue recolocar, mas pra isso eles tem que resolver o Bug do MDF


    Pois é, consegui sair do ban de 2038 seguindo a tarja azul, mas estou em mdf de 48 horas que dura 6 dias ...

    Abri um ticket e disseram que minha conta está "normalizada" no servidor que escolhi, porém não consigo acessar justamente por causa dessa mensagem na tarja azul. Não recebo o e-mail de confirmação nem por reza, não sei qual a pendência com o e-mail visto que recebo os alertas de finalização de MdF normalmente.


    Tá brabo.

    Tô com o e-mail aberto desde que solicitei a migração, o e-mail simplesmente não chega. Não sei se é algum tipo de falha com o domínio ESPECIFICAMENTE para esta situação, pois os e-mails de inatividade e fim do MdF chegam normalmente. Tá muito, mas MUITO bizarro.

    Isto está lindo!!!

    Gostaria que alguém me explicasse esta mensagem

    Sua conta está banida até:Invalid Date

    Razão: Transferência de Conta

    Estou com este mesmo problema. Solicitei a migração (Delta > Kerberos) e minha conta foi banida. Há opção para enviar um e-mail de confirmação, cliquei e até agora não recebi nenhum e-mail. Realizei o procedimento há mais de duas horas e até agora nada...