Posts by overkill

Dear players,

in some parts of Germany, today (31.10.2024) is a bank holiday, in others tomorrow will be one, too.
Let's abuse this as an excuse for a long bonus weekend, shall we?

Starting today (31.10.2024) at 14:30 CET until 03.11. 23:59 CET the following bonuses will be active:

• 35% faster trade ships
  • 10% higher income on ALL resources
Enjoy the long weekend, everyone!

Your Ikariam Team

hummmmmm, interessante, muito interessante....

não vejo aqui referido tanto a forja de hefesto como o colosso por isso deduzo que não tenham alterações, certo?

é uma boa ideia para acabar as ilhas "mortas".....

Prontos, já se sabem os nomes dos novos servidores mas falta esclarecer só uma pequena questão para na hora da verdade ninguém fazer M3rd4...

br_64 corresponde a configuração 1?

br_65 corresponde a configuração 2?

br_66 corresponde a configuração 3?

br_67 corresponde a configuração 4?

é isto?

ou não?

vá-lá, não tenham vergonha e digam se é esta a maneira correta de reconhecer os novos servidores.....

br_64 Kronos
    br_65 Zelus
    br_66 Phobos
    br_67 Helios

tenho uma pequena dúvida, agradecia que me conseguissem esclarecer, sff....

o que é para vocês (a malta que está a fazer todas estas alterações), o que é para vocês "jogos da velha guarda", é que segundo me dá a entender, vocês consideram "velha guarda" o que atualmente existe, a atual versão....pensei que considerassem "velha guarda" jogos sem mercado negro, sem milagres, sem favores dos deuses....

é que se é para criarem novos servidores ouçam quem lá joga, que já li aqui muitas e boas propostas e no entanto, bananas, estamos a falar para o vento...

fico a aguardar o esclarecimento....

bem, migras para o servidor 4, chegas lá, hefesto, não há, poseidon nem vê-lo.......o que fazes? metes férias e aguardas que vão começando a desaparecer contas que estejam no hefesto.....quando finalmente consegues ter o jogo todo em ilhas com milagres bons puffff, estás a jogar sozinho.....

ora bolas marina, mas vocês ouvem a comunidade ou fazem apenas o que vos apetece?

caramba, como gostam de complicar as coisas.....é que segundo parece não são 4 servidores a migrarem para 4 novos servidores, ou estou errado....

Saudações..

Venho aqui deixar apenas uma sugestão.

Porque é que não se acaba com os milagres "inúteis"?

Todos nós sabemos que os milagres que se usam são a forja, poseidon e colosso, se assim é para quê os outros?

Resolviam os "problemas" de muitos jogadores que podem não ter oportunidade de estar online no inicio da fusão e possivelmente quando ficarem online já não terão oportunidade de colocar o seu jogo onde e aonde querem...

Com a resolução desse problema, acabava-se com a necessidade de aumentar mapas para a criação de novas ilhas, acabava-se com o problema de distancias e gastos de ouro entre ilhas do jogador, de alianças, de adversários...

A meu ver esta era a solução ideal para fazer do ikariam um jogo muito mais atrativo e aliciante...

Saudações...

Então não se pode atacar o mesmo jogador repetidamente, é isso?

Mas.........se esse jogador é meu "inimigo" e estamos em confronto direto.....não o posso atacar repetidamente sendo eu de pontuação superior mas ao contrário já é possível fazê-lo?

Eu tenho de saber se esse meu adversário está mais forte do que eu.....isso é considerado pushing?

se esse adversário é de mais fraca pontuação...e nós todos sabemos que o nascimento de novas contas é muito usual, contas essas que servem segundos.....e que fazem muita força, vá-se lá saber como....se eu a vou atacar repetidamente, é pushing?

Existem muitas falhas num jogo criado dentro de outro jogo e que ninguém aqui consegue por tudo a limpo, tudo depende da interpretação dos GOs, certo?

E quanto aos GOs estamos conversados que pelo que se tem visto aqui ultimamente deixam muito a desejar...

Apaguem esse monstro, essa aberração que criaram, a pirataria, criem novas unidades, novas maneiras de tornar o ikariam o jogo aliciante que era dantes....

conseguiram alterar níveis de edificios, também conseguem fazer isso....

Esqueçam por momentos os cifrões e pensem nos jogadores....ahhhhhhh, mas criem unidades sem ter de recorrer a ambrósia para os adquirir.....

overkill

Boa noite....

Não era para aqui vir mas o que é demais já cheira mal.

Sim megar, deve de reinar uma certa confusão na mente da equipe que gere o servidor Acheron, então agora deram para aplicar ban por multiconta em contas com partilha de IP? afinal de contas para que serve a partilha de IP?

A equipe que gere o servidor Acheron ou qualquer servidor está aqui para ajudar e ouvir os jogadores, que afinal são eles que fazem o ikariam ou pura e simplesmente quando o assunto no tópico não lhes interessa, pura e simplesmente fecham-no....isso cheira a censura ( foi o nome mais "simpático" que encontrei).

Este ou Esta GO de nick Criss deve de medir um pouco as distancias quando se dirige a um jogador, seja ele qual for, se for tratado com respeito deve de seguir as mesmas linhas e não usar e abusar da prepotência do cargo que ocupa, já agora, será que ao fim de mais de quinze dias já chegou a alguma conclusão sobre uma denuncia feita no servidor Aeneas?

É preciso assim tanto tempo para ver algo que salta aos olhos do mais comum dos mortais?

Ou não interessa ver?

E os bans por pushing que de tão absurdos que são que nem o próprio GO que o aplicou consegue explicar o porquê do ban......impressionante....

Cara equipe de GOs, SGOs e COMAS, querem acabar com o ikariam?

Se sim, avisem, numa mensagem como aquelas que enviam quando precisam de malta para completar as vagas nos vossos cargos...

É mais fácil assim, avisando, assim escusamos de aqui estar a perder tempo num jogo que já foi tão aliciante e divertido de jogar mas que agora está a cair no lixo.....parabéns, estão quase a conseguir....

Atenciosamente

e sem mais de momento

overkill

Líder da eXcênTric World

Saudações....

tanta coisa para melhorar no Ikariam e só se lembraram de aumentar o nível máximo dos edifícios??

-tempo de duração de rondas.

-Novas unidades.

-sim, criar mais uma slot ou duas para novos edifícios.

-redução de tempo de viagem de frotas militares.

-anulação de milagres inúteis.

-aumento do número máximo de barcos mercantis.

-voltar a permitir o roubo de ouro. tanta conta inactiva carregada de ouro.

E estes são apenas algumas sugestões que me lembrei....

Já considero um exagero os 15 dias para o nível máximo de um edifício quanto mais anos.....

Quanto a ter mais cidades, concordo, apenas mais uma vez, o tempo de construção não mata mas desmoraliza......

saudações....

O fire_mai vai-se embora?

se assim é, desejo-lhe as maiores felicidades na sua vida pessoal....

quanto ao resto, não deixa saudades, desde o ban que me deu e que teve de ser o superior dele a limpar a situação com uns bónus em ouro, desde bans a metade da minha aliança horas antes do términos duma ronda pirata, que depois teve de vir o superior limpar de novo a situação e outros mais....

fire_mai, errar é humano, é verdade, só é pena os erros serem sempre para o mesmo lado por isso te digo, não deixas saudades nenhumas...

vai em paz e por favor, não regresses.......mais uma vez, as maiores felicidades na tua vida pessoal...

overkill

Líder da eXcênTric World

boa tarde a todos...

Eu concordo com o boicote à pirataria, é algo que a meu ver, não faz falta ao ikariam...

A pirataria serve apenas para encher os bolsos a quem devia de defender o ikariam e que pelo contrário, nada faz...

Com regras que permitem dualidade de critérios a GOs cuja reputação anda pela lama, até conseguiram reduzir ainda mais o interesse nessa vertente do jogo reduzindo a recompensa final.....

será que todos temos a coragem de boicotar a pirataria?

por mim chega....

overkill

Líder da eXcênTric World

boa noite a todos.

há muito tempo que não vinha ao fórum mas desta vez tive que aqui vir para demonstrar o meu desagrado para com os administradores do jogo nomeadamente no servidor Alpha.

pois bem, depois de assistir ao mais vil ataque á eXcênTric World (eXc) perpetrado pela Administração do jogo, estranho, não é? quem nos devia de atacar seriam os nossos adversários ingame e não quem gere o jogo.

uma série de actos sem sentido e mais tarde desfeitos com um pedido de desculpas por bans atribuídos sem qualquer tipo de critério e com regras ( inventadas à pressão?) que permitem dualidade de critério...

caros administradores, tenham vergonha na cara e façam o que devem ou já deviam de ter feito, abandonem os cargos mas não sem antes enviarem um esclarecimento do que fizeram à eXc dirigido a todos os diplomatas de todas as alianças no servidor Alpha, é o mínimo que devem de fazer para limparem a honra da eXcênTric World e já agora a vossa também, que com tudo isto ficou bastante desacreditada.......

sem mais de momento

overkill

Líder da eXcênTric World