Posts by overkill

    Saudações...


    Então não se pode atacar o mesmo jogador repetidamente, é isso?

    Mas.........se esse jogador é meu "inimigo" e estamos em confronto direto.....não o posso atacar repetidamente sendo eu de pontuação superior mas ao contrário já é possível fazê-lo?

    Eu tenho de saber se esse meu adversário está mais forte do que eu.....isso é considerado pushing?

    se esse adversário é de mais fraca pontuação...e nós todos sabemos que o nascimento de novas contas é muito usual, contas essas que servem segundos.....e que fazem muita força, vá-se lá saber como....se eu a vou atacar repetidamente, é pushing?

    Existem muitas falhas num jogo criado dentro de outro jogo e que ninguém aqui consegue por tudo a limpo, tudo depende da interpretação dos GOs, certo?


    E quanto aos GOs estamos conversados que pelo que se tem visto aqui ultimamente deixam muito a desejar...


    Apaguem esse monstro, essa aberração que criaram, a pirataria, criem novas unidades, novas maneiras de tornar o ikariam o jogo aliciante que era dantes....

    conseguiram alterar níveis de edificios, também conseguem fazer isso....

    Esqueçam por momentos os cifrões e pensem nos jogadores....ahhhhhhh, mas criem unidades sem ter de recorrer a ambrósia para os adquirir.....


    overkill

    Boa noite....


    Não era para aqui vir mas o que é demais já cheira mal.


    Sim megar, deve de reinar uma certa confusão na mente da equipe que gere o servidor Acheron, então agora deram para aplicar ban por multiconta em contas com partilha de IP? afinal de contas para que serve a partilha de IP?


    A equipe que gere o servidor Acheron ou qualquer servidor está aqui para ajudar e ouvir os jogadores, que afinal são eles que fazem o ikariam ou pura e simplesmente quando o assunto no tópico não lhes interessa, pura e simplesmente fecham-no....isso cheira a censura ( foi o nome mais "simpático" que encontrei).


    Este ou Esta GO de nick Criss deve de medir um pouco as distancias quando se dirige a um jogador, seja ele qual for, se for tratado com respeito deve de seguir as mesmas linhas e não usar e abusar da prepotência do cargo que ocupa, já agora, será que ao fim de mais de quinze dias já chegou a alguma conclusão sobre uma denuncia feita no servidor Aeneas?

    É preciso assim tanto tempo para ver algo que salta aos olhos do mais comum dos mortais?

    Ou não interessa ver?


    E os bans por pushing que de tão absurdos que são que nem o próprio GO que o aplicou consegue explicar o porquê do ban......impressionante....


    Cara equipe de GOs, SGOs e COMAS, querem acabar com o ikariam?

    Se sim, avisem, numa mensagem como aquelas que enviam quando precisam de malta para completar as vagas nos vossos cargos...


    É mais fácil assim, avisando, assim escusamos de aqui estar a perder tempo num jogo que já foi tão aliciante e divertido de jogar mas que agora está a cair no lixo.....parabéns, estão quase a conseguir....


    Atenciosamente

    e sem mais de momento


    overkill

    Líder da eXcênTric World

    Saudações....


    tanta coisa para melhorar no Ikariam e só se lembraram de aumentar o nível máximo dos edifícios??


    -tempo de duração de rondas.

    -Novas unidades.

    -sim, criar mais uma slot ou duas para novos edifícios.

    -redução de tempo de viagem de frotas militares.

    -anulação de milagres inúteis.

    -aumento do número máximo de barcos mercantis.

    -voltar a permitir o roubo de ouro. tanta conta inactiva carregada de ouro.


    E estes são apenas algumas sugestões que me lembrei....


    Já considero um exagero os 15 dias para o nível máximo de um edifício quanto mais anos.....


    Quanto a ter mais cidades, concordo, apenas mais uma vez, o tempo de construção não mata mas desmoraliza......

    saudações....


    O fire_mai vai-se embora?

    se assim é, desejo-lhe as maiores felicidades na sua vida pessoal....


    quanto ao resto, não deixa saudades, desde o ban que me deu e que teve de ser o superior dele a limpar a situação com uns bónus em ouro, desde bans a metade da minha aliança horas antes do términos duma ronda pirata, que depois teve de vir o superior limpar de novo a situação e outros mais....

    fire_mai, errar é humano, é verdade, só é pena os erros serem sempre para o mesmo lado por isso te digo, não deixas saudades nenhumas...


    vai em paz e por favor, não regresses.......mais uma vez, as maiores felicidades na tua vida pessoal...


    overkill

    Líder da eXcênTric World

    boa tarde a todos...


    Eu concordo com o boicote à pirataria, é algo que a meu ver, não faz falta ao ikariam...

    A pirataria serve apenas para encher os bolsos a quem devia de defender o ikariam e que pelo contrário, nada faz...


    Com regras que permitem dualidade de critérios a GOs cuja reputação anda pela lama, até conseguiram reduzir ainda mais o interesse nessa vertente do jogo reduzindo a recompensa final.....



    será que todos temos a coragem de boicotar a pirataria?


    por mim chega....


    overkill

    Líder da eXcênTric World

    boa noite a todos.


    há muito tempo que não vinha ao fórum mas desta vez tive que aqui vir para demonstrar o meu desagrado para com os administradores do jogo nomeadamente no servidor Alpha.

    pois bem, depois de assistir ao mais vil ataque á eXcênTric World (eXc) perpetrado pela Administração do jogo, estranho, não é? quem nos devia de atacar seriam os nossos adversários ingame e não quem gere o jogo.

    uma série de actos sem sentido e mais tarde desfeitos com um pedido de desculpas por bans atribuídos sem qualquer tipo de critério e com regras ( inventadas à pressão?) que permitem dualidade de critério...

    caros administradores, tenham vergonha na cara e façam o que devem ou já deviam de ter feito, abandonem os cargos mas não sem antes enviarem um esclarecimento do que fizeram à eXc dirigido a todos os diplomatas de todas as alianças no servidor Alpha, é o mínimo que devem de fazer para limparem a honra da eXcênTric World e já agora a vossa também, que com tudo isto ficou bastante desacreditada.......


    sem mais de momento


    overkill

    Líder da eXcênTric World