Posts by Afro Samurai

    Tenho excelentes argumentos pra montar esse abaixo assinado, principalmente no tocante a poder aquisitivo das pessoas terem crescido com o tempo e o quão propenso as pessoas eram a gastar dinheiro em jogos onlines em 2010 e em 2020. Poxa amanhã sai o FIFA 22, que os caras pagam 500 reais na edição Deluxe pra depois gastar o suficiente pra comprar um Maverick 98 de 3 em 3 meses em cartinha de futebol, vocês viam isso em 2010? 2015?
    Qualé...Esse game pode ser o carro chefe da Gameforge nos dias de hoje... Antes já gastavam dinheiro pra carvalho, agora que tá cheio de trader arrastando pra cima no Instagram??? Nuuuu...

    A Gameforge é nossa mamãe, e quem não chora, não mama meus camaradas.


    Entre ficar choramingando num fórum que a liderança da empresa tá cagando e andando, eu prefiro chorar alto, gritar no ouvidinho deles, igual tem que fazer com político pra ele trabalhar.

    Se o ditado for mais pra "Ikariam, onde o filho chora e a mãe não vê", pelo menos convence o resto da comunidade que a nossa mamãe é uma sociopata desnaturada e largam de vez esse jogo. Ai eles fecham todos servidores e pelo menos acaba com nosso sofrimento.

    Qualé, amava tanto esse jogo cara, acho que ele ainda tem um potencial tão grande, se a Gameforge contratar 3 devs com um salariozinho no Linked.in e conserta esse game em 3 pulo, chove de gente e eles ganham mais dinheiro.

    Sumi por 4-5 anos e ninguém até hoje montou um abaixo-assinado escrito em alemão e inglês, jogou nos grupos de zap, nas comunidades de outros idiomas, procurou os antigos amigos de aliança no face, postou no instagram que agora o ikariam tem (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e não spamaram esse abaixo assinado nos canais de atendimento da GameForge????


    Todo esse tempo reclamando que tá saindo servidor novo e 0 atitudes??

    Se ngm criar hoje, eu msm crio essa budega e spammo no top 100 de todos servidores, ou ainda tem cooldawn de 5 mensagens em 25 minutos (era isso?)

    MEU DEUS PQ NÃO PODE DIZER UATIZAP NO FORUMAAAAAAAAAAAAA