pessoal, tenho duas contas no Ikariam, uma antiga, no mundo Alpha do Ikariam PT, e uma nova, no mundo Achenon do Ikariam BR, quero transferir a conta antiga para o mundo da conta nova e excluir a conta nova, tenho medo de ser banido por multi contas, alguém pode me ajudar? será que tenho que fazer partilha de IP? mesmo excluindo a conta nova depois de fazer a transferência?
Posts by Petry
-
-
Quer o transferir minha conta para outro servidor, uma das restrições é que a conta "não pode estar no top 50". Seria apenas top 50 de Gerais? Ou qualquer top 50, como generais ou comerciante por exemplo.
-
eu quero transferir minha conta para outro servidor, uma das restrições é que a conta "não pode estar no top 50". Seria top 50 de pontos gerais ou qualquer top 50? Se estiver no top 50 generais ou comerciante por exemplo, é permitido transferir?
-
Ganhei uma batalha na vila dos bárbaros, porem não recebi os recursos e o nivel da vila também não aumentou, é como se não tivesse acontecido, fica mostrando na área militar um aviso de "17Y 8M" como se o próximo round fosse acontecer apenas depois desse tempo, alguém pode me ajudar? vou receber a pilhagem?