Posts by ReiXerxes

    PS: O limite de generais no momento do congelamento é justamente para evitar trapaças, bielzin, como já foi argumentado algumas vezes por players da alianca que voce esta fazendo parte no momento, que guerra com comerciante travado tem varias brechas.. Se tiver mais alguma pode incluir, pra ficar uma guerra justa e equilibrada pros dois lados, sem ninguem trapaceando... Apos o momento do congelamento fique a vontade para colocar 50, 100, 500kk de generais na tua conta... nao tem nenhum limite de generais pra guerra, o que voce for capaz de produzir estará valendo!

    Asneira? foi você mesmo que falou meu caro. E ainda por cima usou o argumento que nós falamos que existiam brechas e trapaças. Porque? antes quando vocês usavam sempre falaram que era do jogo; Agora não é mais? tão de choro? me poupe! cadê a poderosa DKB? sempre diziam: " Vocês tem bons jogadores, mas a DKB tem os TOPs"! E ódio da DKB tenho e muito! a partir do momento que se meteram em uma guerra(até hoje não entendo o porque) que nem de vocês eram.

    Engraçado... numa guerra passada ai geral da DKB e algumas aliaças multis dos mesmos estavam se unindo contra ARCANJO. Usaram comerciante até dizer chega! acabaram com o banco de generais numa guerra que nem deles eram, Agora vem me dizer que usar Comerciante é TRAPAÇA! aonde ta a hipocrisia ai Senhor Killer? Seja coerente pelo menos uma vez e aceita a guerra com os parametros ja estabelecidos. Afinal, apresentamos esta declaração privado a 3 meses atras e voce ja sabia dos parametros. Ta pedindo contraproposta porque não conseguiu trazer seu banco de 21kk de generais?

    Relaxa irmão a treta está apenas começando! vamos ver se ele vai ser o "estrategista" e demonstrar a mesma competencia quando descermos ai de novo. E ja vou avisando, NÃO TEM TRÉGUA! não adiantar fazer igual fizeram da outra vez que não tem acordo com vocês, afinal, quem confia em acordo com a FAST?

    Choro? Marius nem em Batalha ta coitado. 6kzin de generais. Eu se fosse a FAST teria vergonha. Foi bem eu que fiz um print e mandei no grupo de diplomatas que te ataquei de madrugada falando que não podia. Agora tem que marcar hora pra atacar? me poupe.

    A Fast é fraca? então porque começou a atacar a gente? o 20Matar mesmo atacou o Demétrius e falou que tava me esperando la. Se não aguenta não ataca.
    Rapaz uma frase que sempre uso pra tipo de jogadores como você: NÃO DE PALCO PARA PALHAÇO! Não respondo in forum mais para não DAR PALCO pra quem não merece. e como vocês disseram em vários audios de whats apps: "Quero ver a união da ARCANJOS após essa guerra.?". Você só aumentaram aquilo que nós sempre tinhamos UNIÃO! E fica tranquilo eu não sou Fredy Kruger, mas acabando a guerra não durma, que eu vou te pegar pelas madrugadas! Vamos ver se você é essa Brastemp toda! Sem mais!

    Apareceu um DKB?nossa que legal! A Guerra era contra a FAST, nos preparamos para FAST. Fast pela Fast ja teriam perdido no terceiro dia de guerra. Fast e DKB exemplo de decadencia do ikariam pelo mau caratismo. Vale tudo pra ganhar. Beijao pra voces!

    kKKKKK. Oxi nem sabia que tava sendo procurado assim não? Bom jogo mano!