Posts by Pardawl

    Se o banco estå feito e dentro da sua aliança, como é uma guerra sem banco ?


    Jogar com multi Ă© fĂĄcil , pelo que me lembro Ă© ilegal , teria que compartilhar ip.

    tira o banco de generais de vocĂȘs, que nos vamos aceitar,

    VocĂȘ nĂŁo perdeu 1 minuto lendo a declaração, pelo que me parece.


    Nela consta que irå ser comerciantes travados para que não haja utilização e favorecimento de contas externas.
    Inclusive ela seria de PRODUÇÃO, ou seja, vocĂȘ pega seu enxofre e sua madeira e transforma em tropas ou frotas.

    É Mais fácil ainda, um dia antes do prazo compra tudo das suas multis cheias de generais e já era.


    Ter uma conta 1kk full Hefesto e Poseidon, na qual as mariposas usam , utilizam muito ouro e como as contas tem mais de 100 k de generais sem perder ouro? MDF? Nem é banco né ?

    Mano, nĂŁo paga de certinho nĂŁo , vocĂȘ mesmo falou que trouxe banco de general no grupo de ZAP zap, tĂĄ registrado,



    Rasga a boca de raiva, leva pau da gente na off, vocĂȘs sĂł tem vantagem na guerra por causa dos bancos combinado com full Hefesto.

    Nós da SICÁRIOS - SCS NÃO ACEITAMOS A GUERRA


    Boa tarde,
    Eu sou o Pardawl Líder da aliança SICÁRIOS (SCS), e não aceitamos a guerra por RC's.

    Após 48H iremos declarar guerra por ocupação de ilhas a aliançaSONS OF ANARCHY (-XXT-).