Saudações!
Abro desta forma a galeria da aliança N O Seclorum [NOS]
Aqui serão postados os nossos RC's.
Link da apresentação válida:APRESENTAÇÃO DE ALIANÇAS [44]
Saudações!
Abro desta forma a galeria da aliança N O Seclorum [NOS]
Aqui serão postados os nossos RC's.
Link da apresentação válida:APRESENTAÇÃO DE ALIANÇAS [44]
Então...mas para quem não tem cidade na mesma ilha, como acontece com muitos, ficaria em desvantagem.
Pergunta: é para ajudar os que estão com pouca pontuação. Ok... mas qual seria a pontuaçãp mxima pra receber essa ajuda?Por enquanto não sou contra e nem a favor.
Mais ai, é uma questão de logística de CADA jogador. eu por exemplo, tenho todas as minhas cidades de marmore na mesma ilha... tem jogadores, que preferem em ilhas diferentes. Questão de estratégia pessoal. Antigamente, era bem comum cidades de mesmo recurso em ilhas diferentes, justamente para facilitar em guerra... roubos e afins... mas cada um com sua ideologia neste quesito.
E não, na minha intenção sugestacional, não haveria limite de pontuação para "parar" de transportar, seria eterno enquanto durar ![]()
Mais uma vez, aprovo a sugestão.
Li umas 300 vezes o que o GO escreveu e juro, não consegui entender nada.
Essa sugestão, realmente já é batida, desde 2008 que ela sempre vem a tona e nunca passa pela aprovação de votações... enfim... sempre achei ela válida e funcionaria da mesma forma que a captação de recursos das ilha , . Como os recursos chegam em nossas cidades?
Enfim... se a cidade estiver ocupada no momento do transporte? Funcionaria exatamente da forma em que ocorre atualmente. nada se alteraria.
Não vou me estender... Aprovo a sugestão.
Ave maria... passam-se os anos e as reclamações, discussões e afins, continuam basicamente as mesmas.
Tem muito tempo que eu não posto em fórum, na verdade, fiz minha conta aqui neste novo fórum HOJE e ja me deparo com essa situação.
Deixa o Tio Deodé dar um pitaco? Um pitaco de quem já esteve nos dois lados da moeda? (Atualmente apenas jogador).
A resposta para todas essas mesmas reclamações de sempre é apenas uma... Culpa Dos jogadores.
Sim... culpa dos jogadores que não podem ver um novo servidor sendo lançado, que correm lá para azerem suas contas noobs, compram meia duzia de ambrósias... evoluem... se acham os mais melhores do servidor... ai acabam descobrindo que não serão top NUNCA (Pq ser top em alguma coisa nesse Ikariam demanda tempo e perseverança) e fazem o que? Correm para um novo servidor assim que ele é lançado, abandonando suas contas recem criadas, muitas vezes, ainda com ambrósias.. E isso não é de hoje... jogo Ikariam desde Janeiro de 2008 e desde LÁ DE TRÁS, sempre FOI ASSIM. a GF é uma empresa, e como toda empresa, visa lucro. Se eles lançarem um novo servidor e não tiverem o retorno financeiro necessário, é simples, não lançarão outro em seguida.
Fusão? De absolutamente nada adiantará (Como não adiantou da ultima vez) se uma parcela dos "Gastosos" de Ikariam, continuarem a gastar seus ricos dinheirinhos com ambrósias... pois a fusão será feita e dias depois? UM NOVO SERVIDOR LANÇADO e muitos, mais uma vez, correndo para um novo servidor., logo, se torna um cilo.
P.S: Esse novo fórum é bem ruim... mas vou me adaptar. ![]()