Implementação de sugestões [02]

  • Olá a todos.


    Eu tenho uma dúvida que pesquisei bastante e não encontrei nada que fosse satisfatório como resposta.


    A questão é: Existe um mecanismo de acompanhamento de sugestões?
    Quando criamos sugestões que são extremamente pertinentes ao jogo, que possuem adesão dos jogadores e enviamos para a GF, há algum lugar de comunicação e transparência sobre o andamento dessas sugestões?

    Algum estilo de "log de atualização" onde mostra as mudanças que ocorreram e que ocorrerão nos próximos "patchs"?

    Visto que, por exemplo, a sugestão de fazer com que o edifício Arquivo de Cartas Naúticas tenha seu efeito abrangendo todas as cidades, não apenas onde foi construída.
    Eu vi isso sendo debatido e apoiado por BR e na seção em Inglês. É unânime a vontade dos jogadores.
    Assim como os upgrades feitos na Oficina servem para tropas construídas em qualquer cidade, o edifício também deveria ter esse efeito para todas as cidades já que ambos edifícios oferecem um "conhecimento universal".

    Mas já tem ano e nada feito, sequer um feedback negativo por parte da GF acompanhado de alguma justificativa minimamente plausível do porquê não.


    Portanto gostaria de ouvir dos ADM, MOD e todos representantes da GF sobre quais caminhos precisamos percorrer para que, efetivamente, sejamos ouvidos (ainda que com um retorno negativo da proposta)?

  • Não podemos falar por outras seções; nós nos limitamos à seção que nos corresponde. Na comunidade do Brasil, se você usar o filtro de sugestões, pode observar quantas sugestões existem e o desenvolvimento de cada uma. Na maioria delas, a participação não alcança o mínimo de votos necessário. Em sua maioria, os usuários debatem e esquecem de votar ou simplesmente ignoram completamente a sugestão. Uma sugestão com menos de 10 votos em uma comunidade com centenas de usuários é definitivamente inviável. O ideal é que, ao iniciar uma sugestão, você convide seus colegas a se juntarem e participarem dela, para que tenha mais impacto ou possa ser considerada.


    Para qualquer dúvida ou comentário envie MP por este meio, discord ou ticket para o sistema de suporte.


    Mod Chirris

    Equipe Ikariam.Br.

    icon_ikariam_br_208e1bcba5eb461996477fc4dc7ee5a5.gifCódigo de Conduta barra.jpg icon_ikariam_br_3a49887caf66ff816e4fc885f540c8d1.gifRegras do Jogo barra.jpg icon_ikariam_br_a51c66c9967d2257ca660bf3be10990c.gifDiscord barra.jpg icon_runesofmagic_fr_f768156b586fceefb4d5783160d9c650.gifSuporte barra.jpg icon_ikariam_br_c339a910f4947d1b058384b33df79063.gifT&Cs

    k8SVfTR.jpg
    Soy una mujer. Puedo ser tan contradictoria como quiera.

    Mod Es Comunidad / B&A / F&G / Alpha / Kerberos / Aeneas

    Mod Br D&F / Bugs / Servers / Off Topic