Posts by DLuffy

Qual foi oberon? nem o pessoal da treta está chorando como voce cara.

Largue de querer aparecer

esta tudo falando ai bla bla bla, mas ninguém ganhou ainda,

5 dias de guerra é muito pouco tempo e se a aliança que estiver em vantagem no dano conseguir segurar mais dois dias ganha no desempate,

Sendo abastecidos com barcos até o papa levaria isso facil

sem querer ofender, mano, mas agora vc foi infeliz nesse comentário, pois vocês trouxeram contas com mais de 100k de generais para essa guerra, e esta apontando o dedo? eu estou neutro so observo, mas tento ser justo nos comentários.

Grande parte dos generais foi convertido em ouro pelo jogador, 40k de generais que eu vi ele pegando pra usar.

As contas lá estão banidas, ou seja, nada foi pego pra usar contra eles nelas.

Tem aliança ai sim abastecendo os caras e é uma covardia, e ainda mais as mult do Hot que estão a todo vapor abastecendo.

larguem de querer achar papo aonde nao tem!

Creio que o vencedor dessa guerra já havia sido definido no momento em que foi aceita a modalidade Dominação.

Nessa modalidade, quem tem mais membros sempre estará na vantagem, ainda mais no caso que a diferença era de 3 para 1.

A cúpula da TRETA foi corajosa em aceitar uma guerra nesse formato contra uma aliança três vezes maior, algo que eu dificilmente aceitaria.

Talvez em uma possível guerra por RC's a TRETA tivesse um resultado melhor.

Fica meus parabéns pra TRETA pela coragem, e espero que resolvam essas questões internas que ficou nítido pra todos aqui.

Discordo de voce meu jovem, a Ranger era superior que a ISN em quantidade de membros, e mesmo assim foram subjugados em menos de 22h

Números nunca quer dizer nada no ikariam se voce souber jogar.

As vezes o cara poder ter sei lá 20k de generais mal distribuidos que não vai valer pra nada contra um exercito de 15k bem estruturado.

A Treta foi sim corajosa, mas falar que quantidade de membros é uma vantagem em si, eu discordo e muito porque sempre vai existir aqueles caras que não movem um dedo pra ajudar a aliança, e guerra serve pra isso, pra mostrar que quando contamos com quantidade muita das vezes podemos nos dar mal confiando nisso.

Bom,essa foi a que eu participei por terra e pra mim a guerra já acabou,parabenizar aos jogadores que foram ao ataque comigo,não vou aqui ficar lamentando que perdemos pq a LAVK fez x coisa ou tem mais membros(essa batalha foi 6 contra sei lá,mais de 25 e aguentamos mais de 60 rounds.Fizemos o melhor possível,pena que o ego de alguns é muito grande.Parabéns também pra LAVK,só quem já foi general sabe o quanto é difícil mobilizar a galera pra essas coisas,muito estresse,enxofre queimado,mas é a graça do jogo,né?!Enfim.

https://prntscr.com/myx4gn

Não acabou não, ainda não estamos em 3 lutando na defesa ainda, se você tivesse feito oq combinou a gente tava bem no ataque, más ARREGOU !!

Arregou?Tu é arrogante demais cara,como general nem passou as informações básicas,aguentamos mais de 20 players no ataque por horas,e quando um cara erra ainda é chamado de burro,fiz minha parte e os jogadores que vieram pro ataque também.Quer fazer as coisas de qualquer jeito faz sozinho aí,abc

Mago parece que tu não dá sorte em ser valorizado em cara, na Ranger foi a mesma coisa, é foda esse tipo de situação.

Concordo contigo, silva é um arrogante falador, vão afundar pela arrogancia!

Jájá tem rc mostrando pra vocês como realmente é uma guerra ! 8o

só falta sair um em que voces ganhem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa nao resisti <3

Bora que ainda tem muita coisa pra queimar!

Traz mais conta, porq a que o grego trouxe foi pouco !! Tentaram algo e até agr sem surpresas para gente.

para de mimimi ai silva, que voces estão sendo bem abastecidos por outras alianças, chorão!

canoa ja tinha aqueles 6kk de ouro a muito muito tempo meu amigo oberon, não fica ai distribuindo coisa que não sabe não

Quanto ao ouro do grego, nao estamos querendo e nem precisando, nós da Império fomos contra desde o inicio dessa conta vir pro zelos, o jogador trouxe no pior momento possivel e após a guerra medidas vão ser providenciadas.

Uma lástima!

Arrego,como assim?Nada foi conversado nesse sentido,se quiserem falar de algo,falem do banco de generais que importaram de outro mundo ou das contas que vão aparecer misteriosamente aí no decorrer da guerra.Mais de 65 membros e ainda nesse desespero ^^^^^^^^

falou demais ein mago, se me lembro bem ,a treta tinha uma quantidade menor de membros quando a guerra foi aceita.

Ué, eu só falo? engraçado dizer isso, acho que tá por fora ein...

Acho que não percebeu ainda, que pro zelos inteiro, a pessoa que não tem conteúdo é voce.

O choro é livre!

Manda lá no whatsapp a conta para deposito!!!

Como sempre meu amigo freire, sabendo calar com uma boa e velha educação, parabéns!