Posts by Curupira

    O que faz o tempo de carregamento nos porto é seu nível de evolução que pode ser bem mais alto do que na "carpintaria" onde seria o difícil a se comprar as carroças que tbm tem a função de diminuir a quantidade de madeira usada nas evoluções.


    Com o Nível da carpintaria sento limitado ao nível 32, já fica estipulado seu tempo de carregamento final ou seja, pode-se limitar o tempo de carregamento ao nível 32 dos portos, automaticamente, portos acima deste nível será bem mais rápido, deixando a critério do jogador.

    Bom neste post eu sugeri q a carpintaria tivesse o poder de carregamento, porém fica um tanto fora de lógica diante de sua função.

    Bom, a "carpintaria", seria onde adquiríamos as carroças, já o carregamento, logicamente, tem que ser direto nos armazéns e depósito

    Analisando corretamente, o correto seria dar esta função aos armazéns ou depósitos, claro que estipulando um tempo de carregamento proporcional as carroças

    Muito bem, isto é que é interessante, só precisamos elaborar os ajustes necessários...


    Como funcionaria na minha opinião os pontos principais:


    1. As "carroças" seriam compradas com ouro na mesma quantidade que os barcos (180 carroças) sendo expandida esta quantidade usando ambrosias.


    2. Logicamente a quantidade transportada deve ser inferior aos dos barcos, devido os barcos serem bem maior q carroças, mesmo assim viável, devido vc ter seus barcos livres para movimentações fora da ilha.


    3. Tempo de carregamento nas carroças ser limitado a seu nível máximo que é 32, consequentemente, portos acima deste nível leva leva vantagem


    4. O Player poderá agilizar seus transportes, tanto por terra como por mar, agilizando sua evoluções.


    Pois bem, acredito e defendo que teremos mais mobilidade de evolução e teremos mais incentivo ao jogadores

    Desta forma, procede que o tempo de carregamento em barcos seja mais rápido do que em carroças (baseando-me nas informações do jvsfreire que com barcos é +/- 4k por minuto), bem que depende pois, como lembrou a Baionetta, nas carroças serão transportadas quantidades menores

    O que faz o tempo de carregamento nos porto é seu nível de evolução que pode ser bem mais alto do que na "carpintaria" onde seria o difícil a se comprar as carroças que tbm tem a função de diminuir a quantidade de madeira usada nas evoluções.


    Com o Nível da carpintaria sento limitado ao nível 32, já fica estipulado seu tempo de carregamento final ou seja, pode-se limitar o tempo de carregamento ao nível 32 dos portos, automaticamente, portos acima deste nível será bem mais rápido, deixando a critério do jogador.

    Já demanda uma extensa estratégia para que você domine o mar e consiga roubar a cidade e então sair da ilha. A sugestão esbarra justamente na fuga de recursos da cidade roubada, que não demandaria apenas o bloqueio no mar, e que também poderia torná-lo um tanto inútil se os bens podem fugir da maneira terrestre.

    Vamos lá: vejo que seu principal receio, é o infeliz q está sendo roubado, poder fugir com os recursos por terra, certo...

    Bom, para se mandar um ataque de roubo, primeiro damos uma olhadinha pra ver o que tem lá e se tiver merrecas, nem saímos de casa, porém se na espionagem, vemos armazéns cheios, aí sim


    Então, o general do cara acende, lá vem o roubo; O que ele faz?

    Doa as madeiras tudo pras minas e serrarias ( isso já se faz)

    Ativa o cadeado do baú de inventário ( isso já se faz )

    Por fim foge com um carregamento por terra ( 90k de recursos ) mesmo assim vai ser roubado.


    Não vejo problema e não conseguir roubar, porém damos um pouco de chance para o infeliz, pois a maior parte dos roubos são com extrema covardia

    Eu jogo desde 2008, apesar de me aposentar. Eu nunca vi uma nova unidade que vem de sugestões de alguma comunidade Ikariam. Se você souber quais unidades foram aplicadas pelas sugestões, eu gostaria de saber quais são elas.

    Entendo seu posto de vista e seria um bom assunto em em novo tópico...

    penso eu que, todos nós estamos um tanto descontentes com o marasmo e falta de mudanças no jogo...

    Vim aqui propor esta mudança que dará um pequeno passo na evolução do jogo, proposta esta que sem dúvidas deve ser debatida, afim que os ajustes necessários venham a surgir e torço para que seja implantada...

    Se houve ou não unidades aplicadas, não faz parte deste tópico, apenas foi dado como exemplo

    Nem sempre novas unidades são motivos de recusa... muitas unidades novas que hoje estão no jogo partiram de sugestões aprovadas na comunidade. O jogo precisa de algum tipo de mudança, as sugestões servem para isso... discutir novas ideias, propor mudanças... e todos juntos elaborarmos uma sugestão completa abrangendo todos os pontos e sanando possíveis falhas... depois se a empresa não aprovar ai é outra história.

    Até então esta sugestão não propõe mudanças drásticas, é algo possível, basta um pouco mais de programação. Se foi possível acrescentar a pirataria no jogo e o mercado negro, que levaram o ikariam pro buraco... colocar carroças para dar um UP é barbadinha...kkkkkkkkkkk

    Concordo plenamente, e a proposta ajudará novos jogadores e com isto trazer maior movimentação e mais players pro jogo.

    Na questão de roubos, não podemos facilitar só para o larápio, todo roubo deve ter suas dificuldades e poucos hoje roubam jogadores ativos, a não ser em caso de guerra que logo já vai haver bloqueio e ocupação naturalmente.


    Bom Bayonetta, quero deixar público minhas desculpas, pelas minhas postagens no outro tópico um tanto ofensivas contra vc, tentarei me controlar e ser mais coerente nas interpretações de textos.

    Então...mas para quem não tem cidade na mesma ilha, como acontece com muitos, ficaria em desvantagem.
    Pergunta: é para ajudar os que estão com pouca pontuação. Ok... mas qual seria a pontuaçãp mxima pra receber essa ajuda?

    Por enquanto não sou contra e nem a favor.

    Pois bem, a proposta é vc não precisar ocupar parcos pra transporte na mesma ilha, mesmo q vc tenha apenas uma cidade na ilha, o transporte sendo por terra, vc poderá trocar recursos na ilha com ou vizinhos se precisar ocupar seus barcos, ou seja vc tera seus barcos livres para movimentalos pra fora da ilha.

    Assim, é uma boa ideia já que não bloqueia os seus barcos e funciona somente para o transporte dentro da ilha, mas estes ônus acima tornam o jogo um tanto quanto sem lógica já que utilizar os barcos mercantis, em tese, é mais rápido e não mina de vez as chances de um adversário subtrair seus recursos (tornando o jogo mais orgânico, o que há muito tempo o Ikariam não sabe o que é isso).

    Lendo e relendo, não sei se ele aprovou ou ficou em cima do muro kkkk

    esclareça aí cabeção...

    Outra questão: Onde se compraria as carroças?


    logo daríamos um objetivo apropriado para a carpintaria, ou se compraria lá ou se fabricava, tipo usando recursos e ouro ou seja, mais uma atividade no jogo e uma mudança significativa na jogabilidade.


    Sendo repetitivo, beneficiaria principalmente os as contas pequena:

    Vejamos... o que é a mecânica do jogo para quem está começando?

    Evoluir palácio afim de ter mais cidade certo? então digamos que o indivíduo tenha duas ou três cidades na mesma ilha do se palácio, facilitaria muito sua evolução no jogo

    Achei meio confuso a tese do amigo @jvsfreire


    Veja bem, o que entendi seria o indivíduo fugir com os bem por terra caso seja atacado, certo.

    Bom, neste caso ele não conseguiria salvar todos os bens pois a sugestão seria que por terra, nas carroças, funcionaria da mesma forma que os barcos, ou seja, 180 carroças no máximo compradas com ouro = 90k de recursos. Ele pode até fugir com uma parte, isso na mesma ilha, já pra fora da ilha, vai da extrategia do pilhador, e isso vai sim mexer com os miolos sem ficar no mesmice, lembrando que o atacado ao ver que vai ser pilhado, muitos doa o q tem nas minas e serraria, ou seja, ja fogem kkkkk, pelo menos com grande parte.


    O benefício lógico e viável, é que o jogador, pode mandar por terra recursos de uma cidade sua para outra na mesma ilha ( evoluir a outra ) bem como ao mesmo tempo usar o porto mandando recursos pra fora da ilha.


    Já isso de porto evoluído, só vale para quem tem contas evoluídas,então vejam como a proposta beneficiaria , principalmente as contas iniciantes ou até mesmo as de baixa pontuação, pois o que mata na evolução, é a demora de se transportar




    .

    Bom pessoal, Esta é uma ideia que vi postada em outro tópico e gostaria que fosse discutida, pois, achei viável...


    "Transporte de bens na mesma ilha"


    Não haver a necessidade de barcos para este fim, funcionaria da mesma forma de como se colhe recursos nas minas e serrarias, por carroça.

    No caso das carroças teria uma quantidade teto sendo comprada igualmente aos barcos.


    1. As "carroças" seriam compradas com ouro na mesma quantidade que os barcos (180 carroças) sendo expandida esta quantidade usando ambrosias, com sua aquisição feita na carpintaria, dando uma função apropriada ao edifício.


    2. Logicamente a quantidade transportada deve ser inferior aos dos barcos, devido os barcos ser bem maiores q carroças, mesmo assim viável devido vc ter seus barcos livres para movimentações fora da ilha.


    3. O carregamento deve ser efetuado nos Armazém e Depósitos, que é o edifício apropriado a esta função, sendo o tempo de carregamento calculado no máximo, equivalente ao nível 32 do porto, mesmo que os edifícios estejam acima deste nível e com menor tempo caso esteja abaixo.


    4. Os portos acima do nível 32, consequentemente levam vantagem.


    5. O Player poderá optar por seus transportes, tanto por terra como por mar, agilizando suas evoluções.


    Pois bem, acredito e defendo que teremos mais mobilidade de evolução e teremos mais incentivo aos jogadores


    Aberto a opiniões...



    [mod]Editado por RodolfoDornelas[/mod]

    Discutir transparência todos podem, querer discutir ou alterar T&Cs ou a forma de fazer o login sem aceitar a politica da empresa é dar murros em ponta de faca, discutir coisas que não serão mudadas e perder o foco do que realmente interessa que é a transparência buscada por todos.

    Digo mais, o Próprio assunto que foi tentado aqui ser discutido, foi totalmente brecado pela equipe em todas as respostas, sempre colocando contestações evasivas (incluindo leis) sendo q nenhuma amostra de que estão procurando nos ajudar resolver o problema do jogador Ac e que era no início o prejudicado e buscava justamente tal transparência.