Posts by Jota

    Mais uma ai pra galeria de vergonha da treta, acho que deveriamos mudar o nome da nossa galeria para: Espanco na treta ;(

    Oque acham?

    #JuntandoOuro?







    Inimigo decente ta em falta, cade você @?

    #JuntandoOuro





    Uma coisa que aprendi na vida foi que um homem deve-se ter padavra, não importa para oque seja. Você me fez uma proposta e eu aceitei, passa 5 min e você vem aqui e muda tudo. Se falou que vai fazer, faça.

    A gente se vê por ai, esquenta não

    Agora voce tem a coragem de dizer que não me propoôs dia 14 no whats? E logo em seguida eu não aceitei? esse seu cinismo me da nojo.

    Pena que não pode postar print do whats, ia ser muito engraçado expor a mentira que diz.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa ridícula !!! 4 dias de guerra pra uma aliança que tem 40 cara ... isso é anti jogo, se for levar em consideração a pontuação da galera 4 dias não acaba nem 1 rc !!! ... lamentável más já era esperado vindo de uma aliança de pessoais Censurado por RodolfoDornelas que não entende o minimo do jogo.


    era melhor ter negado a guerra do que vim com essa Censurado por RodolfoDornelas de contra proposta.

    pronto, uma guerra sem limite até que tenha um vencedor está melhor ou vai continuar chorando? se o problema era esse então ta resolvido

    Rodrigo você é MOLEQUE, não cumpre oque diz. Me mandou mensagem no Whats falando se poderia ser dia 14, e nós aceitamos. Agora você volta atras escreve isso que escreveu. Está atestado seu diploma de MENTIROSO COVARDE, se diz que vai fazer faça.

    A hora da cobrança chegou.

    Falaram tanto no grupo e até agora nada, tem medo de aceitar uma guerra contra um ally com metade de seus membros.

    Achar que o dobro de membros não podem se preparar em 14 dias é meio insano pra mim, acho um desrespeito aos participantes da ally.


    Agora é aguardar o final do server, semana que vem já deve sair outro servidor, não é mesmo?

    eu Jota na condição de Secretário de Estado da ally Os Odiados (HATE), proponho uma tréplica, em cima da resposta feita em vermelho pela TRETA.



    Atentar as informações em VERMELHO (TRETA)

    Estamos marcando essa mudanca em VERDE (HATE)- PROPOSTA FINAL




    Modalidade da Guerra: Dominação de Ilha



    Início:


    09/04/2020 - às 00:01 - Horário do jogo, para todas as considerações e referências temporais, será utilizado o horário oficial do jogo

    ALTERAMOS A DATA DE INICIO PARA DIA 15/04/2020 - ÁS 00:01 - HORÁRIO DO JOGO

    MUDAMOS PARA: DATA DE INÍCIO: 13/04/2020 - 00:01- HORÁRIO DO JOGO



    Fim:


    16/04/2020 - às 00:01 - Horário do jogo.

    ALTERAMOS A DATA DO FINAL PARA DIA 19/04/2020 -ÁS 00:01 - HORÁRIO DO JOGO

    MUDAMOS PARA: DATA FINAL 19/04/2020 - 23:59 - HORÁRIO DO JOGO


    Duração da guerra:


    A guerra terá duração de 7 dias; (7 DIAS)

    REDUZIMOS DE 7 DIAS PARA 4 DIAS

    MUDAMOS PARA 7 DIAS DE GUERRA.



    Preparação:


    Da presente data até a data de início da guerra, apresentada nesta declaração. Não será permitido ataques entre as duas alianças durante o período de preparação, a fim de acirrar ainda mais a guerra.



    ILHAS DE DEFESA:


    Cada uma das alianças participantes escolherá uma ilha que contenha ao menos 7 cidades sob a sua TAG e deverá informar neste tópico em até 24 horas antes da guerra.


    Dia 08/04/2020.

    14/04/2020

    MADAMOS PARA DIA 12/04/2020.


    AS CIDADES DA ILHA:


    Devem dispor de CM's e edifícios marítimos(Portos) de nível 12 ou superior.


    Cidades que por qualquer razão estejam inelegíveis no momento de início ou venham a se tornar inelegíveis, mas não se limitando à: Modo de ferias, inatividade, banimento, relocalização de cidade ou expulsão de seu dono serão consideradas bloqueadas e ocupadas até o fim do período de guerra.



    PROIBIÇÕES E OUTRAS CONSIDERAÇÕES:


    1. A utilização do milagre colosso em quaisquer cidades da ilha de defesa acarretará em desclassificação da aliança cujo milagre foi ativado.


    2. Os membros de ambas alianças(TAGS) que estiverem em uma ilha juntos, deverão estar com a Fé de seus templos ao max para um não prejudicar o Hefesto do outro, sendo aqui informado caso algum membro não acate o regulamento.



    Forjas de Hefesto deverão estar No 5 a todo momento da Guerra.

    RETIRAMOS O ITEM 2 DA LISTA POR CONSIDERAR DESNESSESSARIO

    CONCORDAMOS COM A MUDANCA


    3. O ingresso de qualquer jogador nas alianças será liberado até dia 01/04/2020 as 23:59. ALTERAMOS PARA ATE DIA 08/04/2020 AS 23:59H HORARIO DO JOGO

    MANTEMOS A DATA LIMITE, 01/04/2020 AS 23:59 HORÁRIO DO JOGO

    A liderança deverá postar a Lista de membros e sua quantidade em Fórum para que as alianças envolvidas possam ter ciência.


    4. Ambas as alianças devem possuir até 40 membros durante todo período de guerra e preparação.


    5. Proibido a interferência de alianças que não estão participando da guerra. Havendo interferência, cabe ao juiz de Guerra averiguar. Sendo comprovada interferência a aliança ajudada deverá ser penalizada.



    INCLUIMOS OS SEGUINTE ITEM

    6. Está proibido ultrapassar o limite comerciante em 10%, sendo que o print do mesmo deve ser enviado para o juiz de guerra até 24 HORAS antes do inicio da guerra

    CONCORDAMOS COM ESSA MUDANCA.


    PARÂMETROS PARA O FIM DA GUERRA:



    1. Descumprimento de qualquer tópico das "PROIBIÇÕES E OUTRAS CONSIDERAÇÕES".



    2. Declaração de derrota ou desistência feita por membro da cúpula ou cancelamento do Desafio de Guerra enquanto a mesma perdure.




    VENCERÁ A ALIANÇA QUE:



    1- Obter a maior quantidade de dominações nas ilhas de defesa do adversário, contabilizando terra e Mar individualmente no momento do fim do período.



    2- Durante o período de guerra, obtiver ocupações e bloqueios simultâneos em todas as cidades adversárias na ilha escolhida




    CRITÉRIO DE DESEMPATE:



    No caso de no final do período estabelecido para a guerra ambas alianças, contabilizarem o mesmo número de ocupações e bloqueios simultâneos, o período de guerra se estenderá até que uma cidade seja ocupada ou libertada, mudando o placar.




    Tempo de inatividade do tópico de Relatórios de Combates:


    Sem tempo de inatividade




    Juiz de Guerra: Qualquer um, respeitosamente.



    Considerações Finais: Gostaríamos que toda e qualquer possível denúncia no decorrer desta guerra seja feita em tópico aberto (este aqui).