Posts by Edhunter

Devia ter começado por dizer que neste momento a Lega que tem 18 elementos está em batalhas com 2 alianças NOS com 169 membros e -300- com 57 elementos. O Ikariam é realmente um jogo que permite jogar de várias formas. A LEGA joga com o objetivo de ter um RC com menos perdas. De preferência que o dano sofrido seja sempre menor ao do adversário . Para mim um bom RC é fica 30% ou menos de dano para o meu lado e 70% para o outro8o. Quando a diferença fica menor tento sempre ver onde posso melhorar na próxima. Outras alianças tem uma cultura de guerra diferente em que só importa RC onde sejam vencedores ou dominação de ilha. Temos pena, a LEGA joga de maneira diferente, e ainda bem. Resta dizer que eu só batalho quando posso, quero e me apetece. Não tenho qualquer problema em retirar de uma batalha ou dar colosso. Não meto ferias por ser atacada e se for pilhada vou sempre buscar no mínimo em dobro:saint:

É desta forma mesmo, se está no jogo é para ser usado KKK... Tem aliança que gosta de atacar, mas é TOP em pontos defensivos... Tem outras que são atacadas mas é TOP em pontos ofensivos rsrsrs...

O Zelus que falaram que seria um mundo pacato, parece que é na verdade o barril de pólvora... Toda hora explode :D

Boas batalhas...

Senta a Púaaaaa:!::!:

Mas no caso, se houver qualquer tipo de rendimento/despesas em modo férias, acabará afetando a destinação/utilização desse sistema, vez que, seu objetivo é permitir ao jogador "pausar" a atividade da conta, por determinado período, sem que seja necessário abandonar o jogo (por este motivo que é necessário a sua renovação mensalmente).

Megar,

Mas quando se abre a partilha de IP, qualquer conta automaticamente não pode interagir com entre elas, bem como com terceiros, por exemplo:

Conta "A" e "B" pertencem ao mesmo jogador (ambas possuem partilha devidamente registrada no jogo). Estas duas contas não podem ter a interação entre si, muito menos podem interagir com um terceiro jogador aleatório.

De modo a vedação de interação implica diretamente no caso que você citou. As contas "A" e "B" não podem negociar, atacar ou interagir com um mesmo terceiro, nas próprias regras de partilha veda qualquer interação com um terceiro jogador, justamente para evitar este tipo de "manobras" e burlar a regra de partilha;

Usuários que utilizam o mesmo endereço de IP devem realizar um acordo de partilha de IP. Se duas contas assinarem esse acordo, eles não poderão ter nenhum contato de frotas e não poderão interagir com uma terceira conta ao mesmo tempo. Esta oportunidade também se aplica às contas múltiplas pertencentes ao mesmo usuário.

Caso o acordo não seja feito, as contas serão banidas como resultado da violação da regra de Partilha de IP. (Vide: Opções > Partilha de IP).

Claro, a questão do IP é algo infligem de forma clara as regras do jogo.

Mas o que tenho visto, é que as alianças tem criado o banco de generais e realizando "quotas" de produção para os membros.

Não entendi a parte que você menciona "Mesmo que o banco de generais seja para benefício da aliança, ele acaba sempre por beneficiar o dono da conta através de interações indirectas, nem sempre detectadas".

Como seria esse benefício para o dono da conta?

Saudações pessoal,

A utilização de contas com o intuito único e exclusivo de serem "armazéns/depósitos" para a guarda de unidades terrestres/marítimas ou até mesmo para acumularem ouro, infringe algum alguma regra do jogo?

Analisei as regras e não achei nenhuma hipótese de irregularidade a qual esse tipo de "prática" pode ser enquadrada. Pesquisando no fórum BR não encontrei nada a respeito, por isso a abertura do presente tópico.

Assim, esse tipo de caso é irregular? O que acham sobre esse tipo de "estratégia"?