Devia ter começado por dizer que neste momento a Lega que tem 18 elementos está em batalhas com 2 alianças NOS com 169 membros e -300- com 57 elementos. O Ikariam é realmente um jogo que permite jogar de várias formas. A LEGA joga com o objetivo de ter um RC com menos perdas. De preferência que o dano sofrido seja sempre menor ao do adversário . Para mim um bom RC é fica 30% ou menos de dano para o meu lado e 70% para o outro
. Quando a diferença fica menor tento sempre ver onde posso melhorar na próxima. Outras alianças tem uma cultura de guerra diferente em que só importa RC onde sejam vencedores ou dominação de ilha. Temos pena, a LEGA joga de maneira diferente, e ainda bem. Resta dizer que eu só batalho quando posso, quero e me apetece. Não tenho qualquer problema em retirar de uma batalha ou dar colosso. Não meto ferias por ser atacada e se for pilhada vou sempre buscar no mínimo em dobro
É desta forma mesmo, se está no jogo é para ser usado KKK... Tem aliança que gosta de atacar, mas é TOP em pontos defensivos... Tem outras que são atacadas mas é TOP em pontos ofensivos rsrsrs...
O Zelus que falaram que seria um mundo pacato, parece que é na verdade o barril de pólvora... Toda hora explode ![]()
Boas batalhas...
Senta a Púaaaaa![]()
![]()