Posts by famfelipefam

    adicionando

    pesquisa para barco e tropa depois das outras

    sendo +1 para barco e +2 para tropa

    na quantidade por slot de unidades

    proporcionando vantagem militar para quem tem mais pesquisas

    o valor pensei assim porque mantem a proporção de quantidade de tropa com barco

    pesquisa separada uma para barco e outra para tropa.

    por exemplo em cidade maior é 6 trirrreme passaria para 7, 8 ...

    não dependendo do tamanho da cidade para cidade pequena para não prejudicar jogadores novos poderia não ter efeito.

    Pensei em:

    igual é os barcos dos bárbaros que quando junta as cartas eles aparecem no mapa fora das ilhas

    teria algo nos 9 cantos do mapa

    para atacar com barcos depois tropas para ter vantagem para toda a aliança

    por exemplo 1 de produção por cidadão

    ouro de 3 para 4

    conversão de 5 para 6

    pesquisa de 1 para 2

    ou 20% a mais de ouro, pesquisa, conversão e produção conforme está alocado cada deles

    e mais satisfação em todas as cidades +150


    cada aliança pode ocupar um ou todos conforme escolha aqui no fórum e o bônus podemos conversar para qual seria melhor.

    no mapa ficaria assim

    1 1 1

    1 1 1

    1 1 1


    a ocupação começa por barco depois quem está com o porto envia tropas igual com as cidade a posse atualizaria diariamente para evitar pouca alteração.

    Boa tarde. A ideia é esse mesmo a torre servir para aumentar com base no aumento dos outros bônus. Aqui ficou melhor explicado. Teríamos que ver para quando a pessoa não tiver bônus manter os 10% atuais como mínimo.

    1000 de madeira

    640 do guarda florestal

    800 do santuário

    200 da serra vapor

    100 da torre

    200 do cine teatro

    Resulta em 1840 mais 100

    Passaria para aumentar mais 184 que é em cima dos outros bônus.

    Logo ficaria a produção total 3224 e hoje é 3040.

    Boa tarde. A ideia é esse mesmo a torre servir para aumentar com base no aumento dos outros bônus. Aqui ficou melhor explicado. Teríamos que ver para quando a pessoa não tiver bônus manter os 10% atuais como mínimo.

    1000 de madeira

    640 do guarda florestal

    800 do santuário

    200 da serra vapor

    100 da torre

    200 do cine teatro

    Resulta em 1840 mais 100

    Passaria para aumentar mais 184 que é em cima dos outros bônus.

    Logo ficaria a produção total 3224 e hoje é 3040.

    Obrigado por sua ajuda.

    Sugiro

    que mantendo o atual.

    depois acrescentar na torre o efeito de 10% sobre os outros bônus

    assim mantem a relevância da torre de helios porque sempre que aumentar qualquer bonus o valor da torre sobe junto

    no edifícios que mostra a produção esse aumento aparece no valor da torre ou em nova linha

    eu sugeri no fórum antigo.


    pensei em 10 níveis novos das 4 pesquisas sendo:

    economia: 1% de desconto em materiais para construção por nível total 10%

    ciência: 1% de produção contado no final por nível total 10%

    navegação e militar: 1% de vida para navios e tropas respectivamente por nível total 10%


    os valores podemos verificar.

    Complicado essa de melhoria destravda porque muda a estratégia para incluir mais um uso de recurso além do ouro para fins de batalha.

    Sobre redução de custo nós edifícios achei horrível porque contas com mais tempo perderiam recurso usado. Diferente de aumentar o desconto com os edifícios de redução com nível maior em que tinha custo que nos nível maiores somente contas grandes que conseguiam. Ou o depósito maior que o mesmo nível capia mais compensou ter usado recursos que deu para subir 3 níveis de palácio sem aumentar o depósito. Logo sugiro reembolso dos recursos.

    Sobre limitar top 50 a mais na categoria de generais eu apoio.

    Sobre as outras categorias eu discordo:

    ouro: menos influencia que generais prontos porque a conta fica maior tempo em férias

    Pesquisas: não é efetivo porque o banco pode vir cheio de cristais ou recursos para trocar por cristal com ambrosia fazendo ensaio

    12 cidades com 10kk de cristal cada com oculista 50 fazem 2,4kk de pontuação de pesquisa e mais o que tiver pesquisado é suficiente para uma pesquisa nível 25 seja do que a conta escolher.


    Sobre conta se beneficiar de banco mesmo banco de aliança não precisa usufruir de generais bastando os aliados o defenderem com os generais do banco logo sem estar em multi conta.

    a ultima fusão foi recente menos de 3 anos (dezembro de 2021) antes tínhamos pedido porque a outra foi em 2015.

    Configuração horrível. porque todos tem cientistas produzindo mais o que deprecia quem investe em pesquisas e não tem recursos balanceados favorecendo troca. jogo no archeron onde fica 25% todos os recursos. o vinho com duas cidades já sustenta as outras 10 com sobra se aumentar para 35% só trocando.

    Essa de mexer em generais não segura guerra no caso do 1.


    ganhei uma realocação das conquistas eu mantenho essa e ganho o numero de cidades?

    o jogo foi projetado para ter combates constantes que ataca e defende. hoje a maioria dos ativos estão com pesquisas completas 12 cidades evoluídas assim só sobra juntar ouro e guerra. quando vc pesquisa forma de governo e precisa mudar para poder crescer por exemplo colocar democracia no começo do jogo ou por ditadura em conta avançada: dispersa tropas assim vc perde todo a formação que vc estava atacando ou com tropa guardada em cidades aliadas ou tg sobrando só defendendo a própria cidade. portanto isso vc perde mais do que ganha entretendo em jogo avançado vc não precisa mudar o governo assim podendo usar essa fuga. jogo é jogo cabe aos jogadores se perceberem as estratégias e existe a tática de recarregar munição retirando e voltando. e por historia é logico que uma mudança de governo e anarquia dispersa tropas é igual quando morre o rei.

    sugiro que depois dos 25 níveis de pesquisas do futuro:

    ser colocada mais 10 níveis de outra pesquisa:

    barco ganha 1% mais de vida e 1% mais velocidade

    tropas 1% mais de vida e 1% mais velocidade de carregamento das tropas no porto

    economia 1% de desconto em recursos em construção

    pesquisa 1% mais produção de todos os recursos

    o efeito é por nível nas 4.

    isso é depois que completar as pesquisas atuais

    o bom é que vai compensar o investimento em pesquisas

    o que acham?

    ja tinha feito um tópico la no pt faz anos mas vou mudar aqui um pouco:


    sugiro que o nível do palácio conceda pontos de governo por nível em que vc colocaria em vantagens a mesma quantidade em desvantagens.

    assim escolheria qualquer vantagem que já tenha nos governos atuais e poderíamos adicionar outras como produção de recursos, desconto nos edifico, armazém mais seguro, ou força na muralha, entre outras coisas


    poderia redistribuir os pontos com a anarquia igual como funciona hoje


    vcs entenderam que é uma nova janela com pontos de vantagem em cima e desvantagem em baixo? qualquer duvida explico mais

    vcs estão esquecendo de um detalhe que é o nível das minas porque ninguém com 30+ vai quere ir no servidor com as minas zeradas.


    e as alianças tem muita diferença de pontuação entre seus membros assim é difícil limitar pontuação de todos precisa ir juntos.


    e precisaríamos que quem conhece relatassem como que esta os jogadores de cada servidor porque no ikariam a diplomacia importa muito e as ilhas alem das multi contas e jogadores que ficam travando os outros como deixa templo vazio ou bloquear portos