Posts by LUSOPORTUGUES

    Luna , tu não ajudas em nada , os que tu sabes os outros tb o sabem

    não vens acrescentar nada

    o jogo está cheio de bugs

    e se leres o que eu escrevi nem tinhas respondido isso

    agora tb temos problemas com os tratados


    o que está acontecer é que ativei o bónus para encontrar parceiros de tratado, até ai tudo bem

    mas depois começou a acontecer uma coisa estranha , desapareceram tratados de jogadores que devem ter ficado inativos , e agora ng consegue aceitar os tratados , nem dá para eu enviar nem para eu receber .

    já eliminei todos os tratados que tinha enviado com o bónus , e mesmo assim nada

    podem resolver esse assunto ?

    está difícil intender fogo


    ele fez a fusão . logo tem as recolocações

    o que eu pergunto é se ele agora mudar de mundo com ambrosia fica na mesma com a recolocações , que lhe foram atribuídas na fusão

    ele fez a fusão , mas enganou-se no mundo

    e o que pergunto é , se mover a conta com ambrósia para outro mundo , fica na mesma com a recolocações das cidades da fusão

    fica descansada que esse mundo está muito vazio ainda , tem zonas cheias , mas a maior parte está vazia

    palavras passe podes pedir , e-mail já mais

    AJUDA!!!

    Pra quem solicita a confirmação de email e nunca o recebe e quando tenta entrar em contato com o suporte simplesmente fala q os dados nao estao corretos ...


    Como proceder nesse caso?

    alguem ajuda por favor.

    Fiz a mudança de servidor ontem, mas devido nao ter mais acesso ao email q estava cadastrado na conta tiva q criar um novo e solicitar o email para confirmar e nunca chega.

    acho que nunca vai chegar amigo

    eu já me aconteceu isso e perdi uma conta

    já está , tudo liberto

    não foi preciso ticket

    se vais mudar de mundo , vais ter tudo , acredita em mim que fiz a fusão no mundo teste server

    e eles deram tudo

    Uma dúvida que me surgiu aqui, também iremos ganhar os recursos que doamos para monumentos para doar no novo servidor? Ou será somente como doaçoes na parte de bens?

    boa pergunta, já que a única coisa que eles apresentam é itens de relocalização ....

    não é preciso eles responderem

    sim vão receber tudo

    material das minas , dos milagres , tudo