Posts by TeteuxXxMaciel

Não é de gigantesca relevância...

Mas talvez pensamos dessa forma pq o jogo é acessível a todos...

Mas sou a favor da inclusão geral e das pessoas se sentirem bem, principalmente em seus momentos de lazer!

As moças tem que ser empoderadas, horas...

Como é bom ter as meninas no jogo, é melhor ainda quando apanhamos pra elas in game...

TOTALMENTE A FAVOR !

ESTE TÓPICO É UM COMENTÁRIO FEITO POR MIM EM UM OUTRO TÓPICO... ALGUNS PLAYERS ME SOLICITARAM PARA ABRIR COMO UM NOVO TÓPICO! SEGUE:

VÃO TER QUE BANIR A GENTE DO FÓRUM! NÃO VAMOS PARAR DE SOLICITAR O QUE É NOSSO POR DIREITO!

O DIREITO A RESPOSTAS DIGNAS...

O DIREITO A TER UM FÓRUM NA NOSSA LINGUAGEM...

O DIREITO DE SERMOS TRATADOS COMO PAGADORES, E NÃO SUBORDINADOS...

O DIREITO DE IR AO IRC E SER ATENDIDO E NÃO ESPERAR 5H PRA ALGUÉM RESOLVER RESPONDER QUE NÃO HÁ NINGUÉM NO MOMENTO...

O DIREITO DE RECEBERMOS RESPOSTAS TRANSPARENTES...

O DIREITO A TER REIVINDICAÇÕES LEVADAS AOS DESENVOLVEDORES DO JOGO, E NÃO APENAS "A UM MODERADOR AVANÇADO" QUE PUBLICA OFERTAS DE COMPRA E ABERTURA DE SERVIDORES...

O DIREITO AO NÃO FECHAMENTO DE TÓPICOS DE PROTESTO, QUANDO ALGO ESTA ERRADO...

O DIREITO DE PODER FALAR TODAS ESTAS VERDADES SEM QUE O "FULANÃO" FECHE TODOS OS TÓPICOS E DEIXE CLARO QUE "EU MANDO E VCS OBEDECEM"...

O DIREITO DE TODA VEZ QUE ALGUM MOLEQUE(QUE TEM O NOME VERDE OU VERMELHO NO FÓRUM) PASSAR DOS LIMITES "A GENTE NÃO RECEBA A INFELIZ FRASE DE SEMPRE: "SE VC SE SENTIU LESADO, PROCURE UM SUPERIOR!" POIS A POSTURA ADOTADA POR TDS É CÓDIGO DE CONDUTA ENSINADO OU PASSADO PELO PRÓPRIO SUPERIOR, QUE MAIS TARDE VEM AQUI DAR RESPOSTAS SEM ESCLARECIMENTOS E CENSURAR TÓPICOS COM REIVINDICAÇÕES E INDIGNAÇÕES DOS PAGADORES.(NÃO SOMOS SÓ JOGADORES, SOMOS CLIENTES).

Hoje a tarde, entrei em contato com um Operador de Jogo que aparentemente mantem a postura de um OPERADOR DE JOGO RAIZ...

Meu interesse era fazer parte da TEAM para contribuir da melhor forma possível ao ikariam... Tenho certeza que não só eu, como qualquer pessoa experiente e conhecedora das normas do jogo e do fórum podem ajudar muito.

MAS DEPOIS DA POSTURA ADOTADA PELO COMA, EU DESISTI... INDIGNEI-ME... FIQUEI REALMENTE PERTURBADO! (NÃO PELA PESSOA, MAS PELA POLITICA ADOTADA, QUE ACEITEMOS OU NÃO, É ISSO E PONTO FINAL)

Talvez hoje o maior defensor e também critico da TEAM e do IKARIAM no jogo e no fórum, se torne unicamente UM CRITICO FERRONHO!

TUDO ISSO É INACEITÁVEL... OU MELHOR LAMENTÁVEL...:rolleyes::thumbdown:

Ps.:

TÓPICO COPIADO PRA ÁREA DE TRANSFERÊNCIA... SE FOR EXCLUÍDO OU FECHADO, SERÁ REABERTO!:whistling:

Na verdade ele alertou de maneira correta!

Não concordo que não tenhamos vós... por que sempre somos ouvidos e respondidos pela TEAM...

Mas não pela GF...:(

Temos que intender que a culpa não é de quem esta ajudando(a maioria deles) de todas as formas a comunidade... e sim da empresa responsável!

Vamos tentar manter a discussão sobre este(ridículo) novo server. Por mais que uma coisa leve a outra!

#ChegaDeServers

Voltar? SÉRIO QUE QUER?

Já estou me arrependendo de não para de vez também...kkkkk

Mas ikariam é igual a ex... Você resiste ao máximo, mas quando a coisa é muito boa, a gente volta ao menos uma vez...kkkkk

Cara, não existe um bom server pra vc voltar... os antigos estão muito fortes, com poucos ativos...

E os novos tem poucos jogadores reais, e muitos com 4 contas... não há como se adaptar seguindo as regras a risca!

Mas tente o Omega o servidor mais ativo do Brasil hoje!

Eu não jogo lá... Mas ainda deve ser bom!

Deveriam pensar nos antigos, em algo para reanimar a galera!

Os jogadores também não tão ajudando muito... tentamos montar um campeonato legal no Alpha e o pessoal preferiu continuar nos latifúndios kkkkkkk

Como eu falei em um tópico anterior a este:

Ninguém tá nem ae pras batalhas reais... Só rolam quando alguém "de relevância" da aliança é atacado. E olhe lá... mundo antigo é assim...

POUCOS JOGADORES ATIVOS, muita MULTI, e muuuuuuuuuita diplomacia!

A fusão de servers, sem este absurdo de "multi sadia da ilha", resolveria muita coisa...

jvsfreire os jogadores antigos estão cansado só isso

vem joga nos mundo antigo 2 cara on só kkkk

Como disse anteriormente, devem existir no máximo 4 alianças ativas nos primeiros 7 ou 8 servers... Não muda nada...

O aplicativo esta funcionando perfeitamente...

Eu uso Iphone, e no IOS não houve qualquer problema!

Apenas está acontecendo com a galera que usa Android(a grande maioria esmagadora:D)!

Mais uma prova de que a GF não se importa com clientes!

Gastem, comprem ambrósias, paguem os jogos. e no final seu único suporte será moderadores/GO que também jogam e estão passando pelos mesmos problemas que vc!:/