Começou meio lento, un delay de uns 7 ou 8 segundos entre ações. E agora simplesmente está offline.
Yep. Essa foi rápida...
Começou meio lento, un delay de uns 7 ou 8 segundos entre ações. E agora simplesmente está offline.
Yep. Essa foi rápida...
Como vai funcionar a substituição de conta no mundo alvo?
Vão substituir as cidades de origem(do server a ser extinto) na ilha de destino(da conta que vai ser apagada) automaticamente?
Pq se não como vou deletar a conta no mundo novo e transferir as colônias para as mesmas vagas sem levar ban por logar 2 contas no mesmo período ou perder a vaga para outra pessoa?
Já explicaram isso: quando mudar de servidor, o jogo vai tentar colocar nas mesmas coordenadas da conta de origem, ou não sendo possível, nas mais próximas com os mesmos recursos. Se não gosta do local em que caiu, vai ter que usar os bonus de relocamento que vão ser dados por conta da fusão.
Sobre logar ao mesmo tempo, não é ban instantâneo, isso é algo que a equipe faz. Então basta você mandar uma mensagem para equipe dizendo "estou fazendo partilha de IP nessas duas contas aqui". Antigamente dava para fazer isso automático, mas por alguma razão vão retirar esse recurso, então paciência.
É certo que quem fica no servidor destino não poderá migrar para outro servidor de destino? Além disso, também não será disponibilizado para estes jogadores a possibilidade de realocar as cidades? Isso vai fazer com que haja um desequilíbrio entre as alianças que estarão migrando e as alianças que já estão no servidor destino.
Da última vez foi assim também, quem não mudou de servidor não recebeu nada. O argumento é que quem já está no servidor já escolheu exatamente onde quer ficar, então não há porque essa pessoa querer mudar de cidade.
Display MoreDisplay MoreMais informações sobre multi-contas:
Várias contas serão permitidas, mas a função de vincular contas não estará presente no jogo. Os jogadores terão que anunciá-lo através do sistema de suporte.
Após a fusão é necessário abrir ticket para informar a partilha
Ué, quer dizer que o sistema que já existe vai ser retirado?
Se você tem partilha in-game hoje, não consegue atacar / mandar pirataria com contas ao mesmo tempo porque o sistema impede, além de outras coisas. Quer dizer que isso vai ser retirado e eu corro risco de um ban só porque mandei pirataria ao mesmo tempo para fechar o bonus diário?
obrigado pela resposta... muito util essa informação. Não há nenhum que tenha a velocidade aumentada e o tempo das rondas diminuído?
Até tem, é que eu só coloquei na minha tabela pessoal aqueles que aumentam produção de recurso e reduzem tempo de edifício.