Posts by Imakuni

Eu particularmente gosto que as cidades fiquem arrumadas por recurso, facilita a minha vida, e se eu tivesse opção de reorganizar as cidades, eu faria...

....porque agora tá com uma conta que começa com as cidades de Vinho, a outra com as de Enxofre, e em conta nova pós fusão (tipo o Hekabe) é uma salada de fruta. Qual é, já passou de reorganizar a lista de cidades e a posição dos edifícios.

Sou um jogador que jogou antigamente por pouco tempo, voltei a jogar recentemente... Tenho procurando mais informa√ß√Ķes sobre o jogo no for√ļm, por√©m percebo que n√£o h√° tantas informa√ß√Ķes igual havia no for√ļm antigo...

Parte disso é um bug que deletou tudo pre-2019. Paciência, não tem o que fazer.

Considerando que, eu não irei usar o comerciante, para trocar meus recursos... A configuração, no futuro, com 6 cidades com hefesto, 3 com colosso e 1 com poseidon é interessante? Devo relocar as minhas cidades para outro ponto mais interessante? Ou se quiser ficar na minha posição atual, deveria usar o comerciante com frequência e utilizar minhas outras cidades na ilha de Poseidon, porém sem um recurso tão prioritário.

Sinceramente, colosso √© meio in√ļtil para quem vive no fim do mundo... √© um monumento puramente defensivo, e se voc√™ n√£o planeja ser atacado, n√£o h√° porque usar.

J√° poseidon √© sempre √ļtil, mesmo que s√≥ 1 vez por dia. Vale a pena ter, e eu tento manter m√°rmore em Poseidon para conseguir 3 ou 4 cidades (dependendo do n√≠vel da conta).

Podes colocar a Torre de Helios em qualquer Ilha no qual possua cidade.

E o que faço das minhas Torres se as ilhas já tiverem torres de outros jogadores?

Sempre foi esta a minha pergunta?

Voc√™ fica com o item guardado. Simples assim. N√£o tem nada de especial. Se algum dia voc√™ quiser mudar de ilha ou fundar col√īnia em uma ilha nova, voc√™ j√° tem o item de gra√ßa.

Olá, estou passando aqui para avisar que a minha conta que estava presa apareceu na lista de jogáveis, o que é ótimo...

...só que apareceu no servidor errado! Já mandei um ticket perguntando como proceder, mas já fica aqui a dica: pelo menos algumas contas já foram liberadas.

e o seu nick? tambem mudou?

O nick n√£o.

depois de fazer 1 ataque pirata a 1 jogador demora quase 1 minuto a actualizar a pirataria nao sabendo se ganhamos ou nao

Isso parece ser um problema geral de lentidão dos servidores novos, não é só com pirataria que acontece. Qualquer tropa e barco saindo / chegando demora um tempo para atualizar o resultado.

Sim, eu estou com a conta presa e definitivamente gostaria de não ter essa dor de cabeça, inclusive sabendo que não tem reparo pois já perdi os lugares que queria na ilha. Eu sou contra a festa na floresta de qualquer servidor sem limitação. E é uma pena que notícias demoram um pouco a sair.

Mas tamb√©m n√£o adianta ficar reclamando e xingando os outros, principalmente a equipe. √Č certeza que se pudessem apertar um bot√£o e fazer todo mundo feliz, j√° teriam feito, mas n√£o √© assim que funciona. E quem s√≥ fica papagaiando queixa, n√£o ajuda.

(sinceramente, eu não sei nem como que alguns dos posts ainda estão aqui. fosse eu no comando do fórum, muita gente teria tomado ban).

Acho mais simples resolver quando o problema ocorrer do que deixar a pessoa presa no mundo origem com o relogio correndo.

Se der tudo certo com você, sim, é mais fácil...

O problema é justamente se tiver alguma complicação: você perde a conta. Simples assim. Eu estou com uma conta presa no limbo sem conseguir logar: já tem 1 semana que estou sem produzir recursos, upar edifícios, farmar os inativos do servidor (que estão cheios) e gerar pontos de pesquisa. Eu poderia estar pelo menos tendo alguma evolução na conta, mas não, estou preso em modo de férias sem poder fazer nada. Além do mais, a essa altura do campeonato, posicionamento já era; ou tá sobrando ilha e não há pressa de fazer a migração, ou então o lugar que você quer já foi tomado, então melhor continuar no servidor velho mesmo do que arriscar.

Parem de reclamar da equipe. A fase de feedback e sugest√Ķes j√° passou, agora √© s√≥ esperar.

Para você, nada. Quem está no Beta vai continuar lá, sem nenhum benefício fora possivelmente mais jogadores.

A lista você pode ver aqui:

Fus√£o de Servidores e comunidades