Posts by Imakuni

Estou com um problema em uma das minhas contas, outras contas não conseguem visualizar a quantidade de trabalhadores na ilha. Entrando na conta afetada, mostra a quantidade correta, e a produção acontece normalmente. Mas quando entro em outras contas na mesma ilha, algumas cidades mostra com 0 de produção, muito embora esteja produzindo.

Eu tirei print só na pedreira para ilustrar, mas isso acontece também com a serraria, e acontece também com todas as outras ilhas.

Né por nada não, mas eu mandaria esse estagiário embora. Alguém já viu o banner que reapareceu no jogo? hahahahah

Pior de tudo é que nem serve pra nada, eu vou clicar na classificação e o acesso tá restrito. Foi por zoeira não foi, pode confessar :)

Gente o Banner do evento voltou para atrapalhar a vida do player. ;(;(;(

No discord disseram que ele é necessário para o funcionamento dos scripts que geram a premiação. Por isso que voltou.

Quem se incomoda, é só retirar bloqueando o item pelo navegador / extensão.

Tem como voces conversarem com a galera COMA de outras comunidades y criar uma votacao internacional onde possa contemplar abolicao de mercado negro?

Já são anos tentando isso. Não vai rolar.

Se voces supostamente sao em contra de multi contas ilegais, tem que eliminar o causante principal disso que e o mercado negro.

Não é bem assim. O MN é um catalizador, mas na realidade o que realmente possibilita multis ilegais são os packs de tropas: basta fazer qualquer continha mequetrefe, você pega um zilhão de recursos só usando os packs de unidades e desfazendo. Tá, okay, o MN acelera permitindo pegar todas as tropas rapidamente, mas mesmo que tirasse e colocasse só as mais básicas, ainda assim as multis fariam a festa.

Ou estao a favor disso no fundo de coracao de vcs ter isso para que tenha comercio ilegais das contas e em consequencia disso compra de ambrosias ?

¯\_(ツ)_/¯

A oficina é um edifício que fica inútil relativamente cedo no jogo, e é o único edifício que não faz nada ao upar para níveis mais altos após certo ponto. Para incentivar manter e upar, e até mesmo construir múltiplas oficinas, sugiro o seguinte uso (em adição ao atual):

• Uma construção de tropas/frotas em andamento pode ser transferida para a oficina, liberando o quartel/estaleiro para iniciar uma nova leva de unidades.
    • A oficina precisa estar livre para fazer a transferência. Ou seja, não pode ser usada enquanto se faz uma melhoria em unidades, e também não podem ser transferidas múltiplas levas, como é o caso dos edifícios que permitem treinar até 3 levas por vez.
    • Todas as unidades de uma leva precisam estar completamente upadas na oficina para poder transferir. Então digamos que eu tenho já balão com os 3 upgrades em def/atk, mas não upei ainda nada dos fundeiros; eu poderia transferir uma leva de 1000 balões, mas não poderia transferir uma leva que tenha junto 1 fundeiro e 1 balão.

Além do benefício óbivo de dar um uso para a oficina, essa mudança também serve para ajudar na reposição de exércitos em tempos de guerra ou ataques supresa, já que cada cidade só pode ter 1 quartel e 1 estaleiro por vez. Também justifica ter o edifício em mútliplas cidades.

Por si só, essa mudança resolve o problema do edifício ser inútil depois de um tempo, e também justifica fazer em múltiplas cidades, caso queira focar em produção de exércitos. Mas falta ainda mais um componente para justificar colocar em níveis mais altos e continuar upando o edifício, então aqui vão algumas opções:

1. Redução do tempo de construção restante. Vamos dar um exemplo de 1%; se uma leva vai demorar 100min para terminar após todos os modificadores de servidor, eventos, nível do quartel, forma de governo, etc, ela vai ficar pronta em 70min após ser transferida para a oficina.
    2. Custo para essa transferência, similiar ao que acontece com o mercado negro. Esse custo poderia ser em Cristal, que é um recurso com muito pouco uso em uma conta que já terminou as pesquisas.
    3. Limite de unidades transferidas. Por exemplo, no lvl 10 você só pode transferir uma leva cujo peso seja de, digamos, 1000; no lvl 20, poderia transferir uma leva de peso 3000.
    4. Reposição do custo de população. De novo, usemos um exemplo de 1% por nível. Digamos que uma leva custou 1000 de população para produzir; quando a oficina terminar a produção, seriam adiicionados 300 cidadãos na cidade com uma oficina lvl 30.

Vale o mesmo para contas em MDF? só serão transferidas para servidores aleatórios as que nao forem escolhidas dentro do pRAZO?

Vamos pensar um pouco,

1. Primeira pergunta: a conta em MDF está inativa (ou seja, na realidade ela está Inativa e não em MDF)? Se sim, vai para o cemitério.
    2. Caso não, a segunda: você logou na conta e transferiu para os servidor a sua escolha? Em outras palavras, você tirou do MDF e a conta na realidade não está em MDF?
    3. E aí por fim, a última: se você não transferiu uma conta até o fim do período, o que FAQ diz que acontece?

Pelo caminhar dos últimos tempos, muitas coisas estão e vão continuar mudando. Antes tínhamos um jogo que a empresa considerava que não valia mais a pena investir por conta do retorno ($$$) e agora temos várias implementações nos últimos trimestres... e, como disse o Pontalios, mais novidades estão por vir.

Me avisa quando:

1. Retirarem os packs de defesa de uma única unidade para nerfar multicontas.
    2. Arrumarem o sistema de fé para que você possa jogar sem ser obrigado a usar multiconta.
    3. Arrumarem os monumentos ruins para buffs que valem investir.
    4. Adicionarem novas unidades e/ou upgrades, para recompensar a galera que passou 15 anos mantendo a ofiicina e até agora nada.
    5. Arrumarem a academia para fazer alguma coisa depois que se concluem todas as pesquisas, justificando manter e upar o edifício (por exemplo, geração extra de ouro?).
    6. Habilitarem a opção de reorganizar a ordem das cidades manualmente, coisa que o servidor já é capaz de fazer quando se transfere contas.

Os itens que possuo no inventário como Martelo a Vapor, Serra a Vapor, Elevador a Vapor ... (+20% de prod. de vinho, mármore etc.) serão transferidos também ou perde tudo?

A sua conta é transferida exatamente como estava antes. Tudo que tem no inventário, buffs ativos, recursos, tropas, cidadãos, tempo de construção... TUDO vai transferido exatamente como está. Você não perde nada da conta em si.

Ou seja, se você tem esses benefícios ativos, vai "perder" recursos no sentido de o tempo vai correndo, mas a ilha não vai estar upada.

Ou, você muda tudo para vinho e ganha um bônus de 50% de produção. Ao em vez de produzir 1M de enxofre e usar ambrosia para converter para vinho, você produz 1,5M de vinho e converte 1M para enxofre, e de brinde ganha 500k de vinho.

Lamentável a falta de consideração com os jogadores que jogam esse jogo ikariam ,tendo em vista que não agrada a maioria trazendo essa fusão que vai eliminar um mundo como o plutos que já é competitivo devido aos bônus e aos milagres .

Deixa a desejar a GAME FORCE e toda sua equipe ,eles não querem saber o que é bom para nós ,agora faço uma pergunta e todo o dinheiro que a galera gastou em ambrosias compradas no site GAME FORCE para que agente tenha certas vantagens como fica isso ? ,terá um reelbolso ??

Gostaria de saber sobre os itens premium como realocação premium ( eu mesmo tenho em todas as minhas ilhas no local premium ) quero saber se vou ganhar essas realocações premium??? ,tendo em vista que é uma fusão ` `PREMATURA´´ sem o consentimento de todos ..

Assim né... tudo bem que tem muita coisa digna de crítica nessa fusão, mas não dá para exigir que a GF preste atenção na comunidade se a própria comunidade é incompetente e não presta atenção ao que a GF fala.

Sua pergunta já foi respondida, várias vezes inclusive. Aprenda a ler antes de reclamar.

Fale por você, eu discordo de todas as classificações.

• Começando pelo 4, 50% a mais de vinho é legal se você usa ambrósia para ficar trocando, e 75% de pesquisa é muito bom para upar a conta... mas se já liberou tudo, pesquisa é inútil, e se você tem conta balanceada, vinho vai ser 2, máximo 3 cidades. É o melhor servidor para p2w.
    • 3 é um lixo, não porque seja propriamente, mas porque o 4 é melhor em tudo. Só se tiver limitações pesadas para entrar no 4, se não é burrice.
    • 2 é outro lixo. De novo, se é ambroseiro, vai para o 4 que é muito melhor; se vai fazer conta balanceada, fica no 1 que o bônus para os recursos é muito maior, sem sacrificar tanto assim nas pesquisas.
    • Por fim, o 1, é muito bom para contas balanceadas, tendo o mairo boost de madeira e mármore. Na minha opinião, o melhor para jogador free.

Verifique se ao clicar em Alterar Nome é possível descer a aba da Câmara Municipal para visualizar o campo de alteração de nome da cidade. Estes erros gráficos podem ocorrer em certos dispositivos, dada a falta de espaço na tela para visualizar corretamente as opções de jogo. Tente outro navegador e/ou outro dispostivo, se for o caso.

...AH, realmente isso resolve. Nunca tinha tentado, faz sentido.

Versões que acabaram com a ideia original do jogo, agora realmente é um jogo de construir, quando vão focar na parte militar ?

Quando vão deletar o Mercado Negro ?

Quando vão por tempo pra reativar o MDF ?

Precisamos regredir o jogo pra ele melhorar, era muito melhor sem o mercado negro.

O problema nem é tando o Mercado Negro em si, o problema são os packs de graça que permitem você ganhar recursos infinitos usando multi. Se tirasse os packs, não ia ter problema nenhum em vender unidade.

Mas enfim né. Mais uma função para punir quem joga limpo e recompensar ambrósias e multis.

For those that don't get it, this is yet another feature meant to reward people that relly on ambrosia and multis. Put everything on wood and either donate to generate even more wood (multi) or use ambrosia to convert into the other resources you need.

It's so dumb... when are we going to see actual improvements such as

• limiting Warehouse protection based on faith (say, if you have a temple and 0% faith, warehouse only offers 0% of its normal value)
    • limiting Warehouse protection based donations (if you have 0% your total score in donations on either mine, warehouse only protects 0% of its normal value)
    • new units upgrades to reward people that have kept their Workshops up despite no benefit, just in case something new comes up
    • the removal of packs you get for free, the biggest scam in multi account history
    • useless monuments such as Hermes changed to be actually worth investing, so people that get onto those islands don't get gimped

Cmon....