Tomara que a comunidade gringa tenha moderador para banir as multicontas, porque no BR eu tenho certeza que não tem suficiente para fazer esse trabalho.
Posts by Imakuni
-
-
Claro que a batalha foi perdida né. Mas isso poderia ocsaionar o FURIOSO em todas as cidads?
Quando você ataca alguém que você tem TC, fica com um debuff em todas as cidades por 4h.
-
Chegou a alterar a forma de governo ? Se todas estão dessa forma deve ter fundado nova colônia com corrupção ou alterado a forma de governo e deve estar a passar pela anarquia.
Ou então atacou alguém com TC e a quebra diminuiu a felicidade.
-
-
Eu particularmente gosto que as cidades fiquem arrumadas por recurso, facilita a minha vida, e se eu tivesse opção de reorganizar as cidades, eu faria...
....porque agora tá com uma conta que começa com as cidades de Vinho, a outra com as de Enxofre, e em conta nova pós fusão (tipo o Hekabe) é uma salada de fruta. Qual é, já passou de reorganizar a lista de cidades e a posição dos edifícios.
-
Sou um jogador que jogou antigamente por pouco tempo, voltei a jogar recentemente... Tenho procurando mais informações sobre o jogo no forúm, porém percebo que não há tantas informações igual havia no forúm antigo...
Parte disso é um bug que deletou tudo pre-2019. Paciência, não tem o que fazer.
Considerando que, eu não irei usar o comerciante, para trocar meus recursos... A configuração, no futuro, com 6 cidades com hefesto, 3 com colosso e 1 com poseidon é interessante? Devo relocar as minhas cidades para outro ponto mais interessante? Ou se quiser ficar na minha posição atual, deveria usar o comerciante com frequência e utilizar minhas outras cidades na ilha de Poseidon, porém sem um recurso tão prioritário.
Sinceramente, colosso é meio inútil para quem vive no fim do mundo... é um monumento puramente defensivo, e se você não planeja ser atacado, não há porque usar.
Já poseidon é sempre útil, mesmo que só 1 vez por dia. Vale a pena ter, e eu tento manter mármore em Poseidon para conseguir 3 ou 4 cidades (dependendo do nível da conta).
-
Oi pessoal.
Voltei a jogar a alguns dias no mundo Hekabe, após anos...
E vi que tem um bônus de 50% em produção de enxofre.
Esse bônus é permanente ou é somente por alguns dias?
É permanente, e inclusive é cumulativo com outros bonus.
-
Alguma previsão de quando vão arrumar o servidor?
Qual erro se refere Imakuni ?
Já passou, o servidor não estava funcionando durante umas 5-6h após a mensagem, a página simplesmente não carregava. Isso foi só no primeiro dia mesmo.
-
Olá Imakuni.
Qual seria a situação que lhe parece estranha? Não conseguimos identificar pelo print. Ficamos no aguardo de seus comentários e ao dispor.
Clique no print para ver a imagem inteira, o forum corta no preview.
Mas enfim, está aparecendo essa tag <br /> no meio da mensagem.
-
Podes colocar a Torre de Helios em qualquer Ilha no qual possua cidade.
E o que faço das minhas Torres se as ilhas já tiverem torres de outros jogadores?
Sempre foi esta a minha pergunta?
Você fica com o item guardado. Simples assim. Não tem nada de especial. Se algum dia você quiser mudar de ilha ou fundar colônia em uma ilha nova, você já tem o item de graça.
-
Olá, estou passando aqui para avisar que a minha conta que estava presa apareceu na lista de jogáveis, o que é ótimo...
...só que apareceu no servidor errado! Já mandei um ticket perguntando como proceder, mas já fica aqui a dica: pelo menos algumas contas já foram liberadas.
e o seu nick? tambem mudou?
O nick não.
-
Olá, estou passando aqui para avisar que a minha conta que estava presa apareceu na lista de jogáveis, o que é ótimo...
...só que apareceu no servidor errado! Já mandei um ticket perguntando como proceder, mas já fica aqui a dica: pelo menos algumas contas já foram liberadas.
-
alguem esta conseguindo mudar a conta de mundo. Pois estou com problema assim que seleciono o mundo que quero enviar minha conta o jogo indica que esta com erro de servidor.
Sabe quando vai solucionar esse problema
A fusão está temporariamente desabilitada para resolver alguns bugs. Até habilitarem de novo, aparece esse "erro".
-
depois de fazer 1 ataque pirata a 1 jogador demora quase 1 minuto a actualizar a pirataria nao sabendo se ganhamos ou nao
Isso parece ser um problema geral de lentidão dos servidores novos, não é só com pirataria que acontece. Qualquer tropa e barco saindo / chegando demora um tempo para atualizar o resultado.
-
-
Sim, eu estou com a conta presa e definitivamente gostaria de não ter essa dor de cabeça, inclusive sabendo que não tem reparo pois já perdi os lugares que queria na ilha. Eu sou contra a festa na floresta de qualquer servidor sem limitação. E é uma pena que notícias demoram um pouco a sair.
Mas também não adianta ficar reclamando e xingando os outros, principalmente a equipe. É certeza que se pudessem apertar um botão e fazer todo mundo feliz, já teriam feito, mas não é assim que funciona. E quem só fica papagaiando queixa, não ajuda.
(sinceramente, eu não sei nem como que alguns dos posts ainda estão aqui. fosse eu no comando do fórum, muita gente teria tomado ban).
-
Acho mais simples resolver quando o problema ocorrer do que deixar a pessoa presa no mundo origem com o relogio correndo.
Se der tudo certo com você, sim, é mais fácil...
O problema é justamente se tiver alguma complicação: você perde a conta. Simples assim. Eu estou com uma conta presa no limbo sem conseguir logar: já tem 1 semana que estou sem produzir recursos, upar edifícios, farmar os inativos do servidor (que estão cheios) e gerar pontos de pesquisa. Eu poderia estar pelo menos tendo alguma evolução na conta, mas não, estou preso em modo de férias sem poder fazer nada. Além do mais, a essa altura do campeonato, posicionamento já era; ou tá sobrando ilha e não há pressa de fazer a migração, ou então o lugar que você quer já foi tomado, então melhor continuar no servidor velho mesmo do que arriscar.
Parem de reclamar da equipe. A fase de feedback e sugestões já passou, agora é só esperar.
-
Boa noite,
ao escolher o novo servidor, aparece a msg: "ERRO DE SERVIDOR"
Como devo proceder?
Simples, basta rolar alguns posts para cima e ver que isso é de propósito,as fusões estão temporariamente desabilitadas até corrigirem alguns problemas. E enquanto não liberarem novamente, vai aparecer essa mensagem de erro.
-
Alguma previsão de quando vão arrumar o servidor?
-
Boa tarde!! Ando meio ausente no jogo e aqui no fórum não é diferente... portanto estou muito a parte desse assunto!
Quais são os mundos de destino nessa fusão dos servidores?
Jogo no Beta e gostaria de saber oq muda de fato..
Bom jogo a todos 👍🏼
Para você, nada. Quem está no Beta vai continuar lá, sem nenhum benefício fora possivelmente mais jogadores.
A lista você pode ver aqui: