Posts by Mestrebelha

    Logo estarão colocando a opção de usar Ambrosia para podermos ter o jogo na língua portuguesa novamente, e por tempo limitado, para nos obrigar a comprar ambrosia e gastá-las a todo tempo para esta função. Inacreditável não ter a opção de escolha para o nosso idioma,,,o que acontece? Onde estão as explicações para o fato ocorrido? Tenho duas contas no mesmo mundo e uma esta em portugues e a outra em ingles! Isso que ocorre é Bug, Erro, discriminação ou estão fazendo propositalmente para que se perda o estímulo ao jogo!? Não a resposta dos moderadores!

    Bóra desenrolar a lingua!

    É como eu escrevi no outro post...não conseguem melhorar os bugs existente e querem inventar "moda"!

    Tenho duas contas no mesmo mundo...uma em portugues e outra em ingles...que palhaçada! Sinceramente, estou ficando cansado de perder tempo deixando minha visão de jogo e opiniões, quem faz o jogo e nos "modera", parece que não entende portugues!! Jogando desde 23/11/2009 nunca vi tantos erros e bugs ao mesmo tempo. Onde estão os moderadores e controladores para nos auxiliar? Em vez de melhorar o jogo só estão piorando! Não tenho o mínimo interesse em servidor universal e todo esse bla bla bla de sempre....:thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown::P

    Pq não dar a opção da lingua portuguesa se estou jogando no Ikariam BR?? Palhaçada

    Acabamos de entrar numa fusão e estão preocupados em servidor global?

    Procurem melhorar os bugs que estão sendo frequentes, controlem a invasão de polis no jogo, ilhas lotadas de cidades inativas ou em modo férias apenas para estragar o jogo. Deem bonus, melhorem as produções, aumentem a velocidade de produção e barcos para os mundos que já vem se desenvolvendo. Ofereçam mais locais para construções nas nossas cidades para que tenhamos mais chance de evoluir sem ter que comprar ambrosias, É necessário na minha opinião, mais armazéns! Entendo que existe o lado comercial do jogo, mas faz tempo que só acontece isso! Da um tempo!!

    É só no nosso Datena!?:thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown:;)