Ao meu ver é exatamente isso, era um bug e agora corrigiram o mesmo.
Exatamente como usei de exemplo na postagem acima.
Ao meu ver é exatamente isso, era um bug e agora corrigiram o mesmo.
Exatamente como usei de exemplo na postagem acima.
Ola meu caro!
Isso não é um "Bug", esta correto desta forma mesmo.
A função do Chamariz, que também são chamados comumente de iscas, ajudam os agentes por meio de distrações, reduzindo, assim, as chances de o grupo ser capturado, ou seja, sem que haja 1 agente não funcionará a função de "chamar o espião", pois perderá o sentido, compreende ?
Vou criar uma situação aqui. Como você iria servir de isca para uma pessoa em uma ação, se você nao tem essa pessoa para agir ? entende ? rs
Então nestes casos, necessita ao menos 1 agente, se colocar todos como chamariz não irá funcionar, isso vale para contas em modo de férias, inativas ou ativas.
Depois dê uma olhadinha aqui -> Espionagem - Tutoriais e Guias - Ikariam
Espero ter ajudado
Att:.
Sua Equipe Ikariam.
Bom dia,
Venho comunicar uma falha que vem ocorrendo a alguns dias após a ultima atualização in-game.
Ao clicar na aba "Diplomacia" a tela trava e não consigo acessar mais nada e alguns segundos depois me aparece uma mensagem dizendo para atualizar a pagina ou entrar em contato com o suporte. Ao que estou notando, o erro aparentemente não esta sendo somente comigo, pois, outros membros da minha aliança estão relatando o mesmo problema. Sendo assim, fica impossível fazer troca de tratados, mensagens e até informações do jogo.
Não sei em qual server você joga, mas no Gamma a madeira tem valor fixado entre 17-50, bens de luxo entre 5-15.
Nunca vi madeira com valor máximo de 15.
Mundos Beta, Chi e Thanatos.. Todos o valores fixo são os mesmos , e não é só para mim, como também a todos que conheço...
Valor dos meus aliados:
Meus Valores:
Existe alguma formula para o preço mínimo e máximo das tropas/frotas no mercado negro ? É como no mercado normal (que vai flutuando conforme a demanda) ?
Negativo, no Mercado Negro o valor é o atual estabelecido e fixado, não há alteração no mesmo. Quanto ao Mercado, havia algum tipo de alteração no decorrer do tempo em relação aos valor, variando entre 15 à 50$ a unidade(madeira), porém já faz algum tempo que está estabelecido em 15$ a unidade, independentemente do tipo de Bem: madeira, vinho, enxofre, cristal ou mármore.
Boa noite, alguém poderia me sanar uma dúvida.
Fui clicar na aba " v 8.1.2 " e percebi que já houve 3 atualizações após a 8.0, que foi a inserção do novo sistema de Login utilizando o "Lobby". Porém, essas 3 atualizações (8.1.0 , 8.1.1 , 8.1.2) se quer foram adicionadas na aba "Descrição" informando o que foi atualizado, a GF esta pouco se lixando ou simplesmente não colocaram ? Esqueceram ? Mesmo que haja uma mínima mudança, adicção ou algo do tipo, a GF deveria ao menos informar.
Tentei procurar aqui no fórum, mas sem sucesso, ainda não me adaptei com ele, tanto no sistema de busca quanto nas sessões.