Posts by Horse

Eu consegui entrar uma única vez pelo Google Chrome e sem utilizar a opção de vista de computador, mas depois também todas as vezes que fui tentar entrar novamente não consegui mais.

Aqui no meu celular nem no samsung internet da para entrar no ikariam, diz que não é possível estabelecer uma conexão segura.

E como a Game Forge implementa um novo site, nos dias de hoje, sem compatibilidade para smartphones?? Em que mundo essa empresa vive para desenvolver um site tao raso assim?

Reportem esse erro a eles, o ikariam não pode ficar sem compatibilidade para entrar em navegadores de celulares! Ou querem mais desistências de jogadores? Visto que nem o aplicativo para celular funciona de forma satisfatória.

Boas.

Não existe mais a opção de entrar no ikariam pelo navegador do celular?

Mais alguem ai esta com problemas em entrar nesse novo sistema pelo celular?

Ninguem aqui é capaz de responder a essa pergunta?

Então para que criam um tópico para discutir o Lobby se ninguém mais responde? Nem mesmo os moderadores e operadores do jogo respondem ao forúm!!

Lenneth   fire_mai   mata hari   Gustavodeode   Dniepre   mdhouse

Boas

Desde que foi implementado o Lobby, já não consigo entrar no site do ikariam pelo navegador do meu celular, e esse problema não é exclusivo meu pois ja questionei diversos amigos que jogam e que também já não conseguem mais entrar no ikariam pelo navegador do celular.

Esse novo site, o Lobby, esta com problemas para carregar em celulares? Não é compatível? Qual é a resposta da Game Forge e dos Moderadores/Operadores do jogo sobre isso?

Quando tentamos entrar no ikariam pelo navegador do celular o site não carrega, fica uma página em branco!!

Aguardo retorno, abraços.

Continua não entrando o ikariam no navegador do celular aqui e nem em ninguem que eu conheço.

Esse site lobby nao tem compatibilidade com celulares?

Realmente alguns jogadores nao estao conseguindo pelo telefone ...no app eu deletei todas as contas que tinha anteriormente e add novamente ,mas so consegui 2 mundos pois o aplicativo nao mostra mais a funçao mundo qd vou add proxima conta...ja desisntalei e instalei e nada...problema e com o app e nao com o lobby!

Todo mundo que eu conheço não esta conseguindo entrar no jogo pelo navegador do celular. Eu só consegui entrar uma única vez e depois não consegui mais.

Não há nenhuma resposta oficial da GAME FORGE sobre esse problema? Para que implementam novidades se não são capazes de concertar os problemas dos usuários com essas implementações? O AMADORISMO dessa empresa é gigante...