Posts by sendero

    Caro Curupira,


    Esta possibilidade que informas e que realmente existe, não lhe garante fechamento de TC. Apenas lhe abre a possibilidade de solicitar TC`s para quem também tem TC`s a serem preenchidos, e que não teem TC´s contigo. Eu mesmo já usei esta função paga várias vezes, mas não obtive sucesso de forma completa, conforme pretendido. Muitas vezes são jogadores que por questão de jogo, não querem fazer TC´s conosco por serem de alianças adversárias, ou alianças guerreiras, ou mesmo por não verem nossa mensagem e esta ficar no esquecimento. Sem contar que ao ofertarmos um TC a alguem, enquanto este alguem não recusa, aceita, ou cancelamos a oferta, ficamos com este TC bloqueado, não podendo oferecer a outrem, ou mesmo permitir que outros vejam que temos o mesmo livre.

    A proposta evita para quem queira e possa, ter a certeza que seu TC será efetivado imediatamente sem depender da boa vontade de outrem, além das outras vantagens a nós e a GF conforme informado em posts anteriores.

    Olá Megar,


    Existem outras formas de se acelerar desenvolvimento com ambrósias. Esta seria mais uma para quem quer e pode. Quase todos os jogos online sobrevivem de funções premium pagas. Se não podem ou não querem gastar dinheiro, ok. Mas retirar esta possibilidade não é plausivel se querem que o jogo sobreviva. E quanto maior a "possibilidade" de se auferir uma função premium, melhores as chances do jogo permanecer vivo por mais tempo, para deleite de quem o aprecia.


    Caro Curupira,


    Os tratados culturais veem atualmente de outro jogador. Mas podem vir do jogo também. Qual o problema? Como dito acima, seria uma função premium, e usa quem quiser e/ou puder. Ajuda os jogadores que podem e querem, e ajuda na monetização do jogo. É sabido que os jogadores tem enorme dificuldade de manterem todos os seus TC´s preenchidos. Uma forma premium para ajudar nesta tarefa, como existem outras n formas de se conseguir facilidades via ambrosias.


    Caro jvsfreire,


    Esta situação que ventilas não é factivel. Hoje com a possibilidade de termos mais colonias então piora mais ainda a situação de se obter TC´s suficientes. E como a sugestão se refere a possibilidade de se ter os TC´s via ambrosia, é algo opcional. Aqueles que não o quiserem, só não adquirir desta forma.