Posts by Blueangel

    O indicado será abrir directamente no Sistema de Suporte do Ikariam.en. Mas tal como diz a CoMa se abrires o ikariam.BR o ticket também será tratado.

    Obrigada, eu já tinha entendido, que já tinha visto o link ... mas fiz a pergunta na mesma para fazer "esticar a conversa" ...

    e em breve vou tentar fazê-lo, abrir ticket, sempre quero ver se aquele mundo foi ou não foi abandonado pela GF a todos os niveis..

    aqui entre nós que ninguém nos ouve.. Pfiuuuuu... desconfio que sim ...


    E por falar em mundo abandonado :)


    Pinky  Lilica

    como estamos mesmo quanto á prometida fusão? ....

    e porque continuam a sair novas versões ... e fusão de servidores de guerra nada?


    alguem que possa responder a isto não?? ......

    Para fazer denúncias sobre o jogo abra um ticket em suporte para o jogo pelo link https://ikariam.support.gameforge.com/index.php?fld=br


    Olá Bayonetta


    O link que anexas é o link para o suporte BR, que já tenho utilizado noutras ocasiões..

    Aparece sim o Servidor Ares 3, mas suponho que dirá respeito ao Ares 3 BR..


    Podemos utilizar este mesmo link em questões relacionadas com o Ares PT?


    Obrigada

    Saudações Ikarianas!


    Há imenso tempo que não se vêm colonias da Equipa no servidor.. Há por acaso membros da Team de olho no servidor? ... :/ .. ou o Servidor Ares virou Faroeste do Ikariam? :)


    Eu se precisar de fazer uma denuncia, vale de alguma coisa fazê-lo atraves do triangulo de denuncia?...

    Se optar pelo ticket, abro ticket onde??...


    Há vários motivos naquele servidor que me poderiam levar a abrir um ticket, e se começasse a abrir tickets, um por cada multi da Thor... um dia inteiro não chegava ... é que a Thor tem as contas principais de férias e joga nas multis :) cada um deve jogar com várias que 80% daquele servidor são multis da Thor ...


    mas este não vou deixar passar... metes Polis para fazer assalto e do nada uma das multis ataca, não consegue pilhar ...

    e começa a enviar bens... tentativa de simular Pushing ..... Jogo baixo ......


    Denuncio isto como e a quem??






    É ridiculo que passado tanto tempo continue o SILENCIO ABSOLUTO no que diz respeito a este servidor... voces não acham? .... será que estão à espera que as pessoas apaguem as contas??... Já vai para ano e meio e a prometida fusão anda onde?


    E entretanto são abertos novos mundos e não param de sair novas versões à la Bob casinhas....

    mas resolver o que está por resolver nada!? :)


    e faço denuncias como mesmo? ...


    Pinky Lilica Bayonetta megar

    Actualização da Apresentação de Aliança


    Servidor da Aliança: Acheron

    Nome da aliança: eXcênTric World

    Tag: eXc


    Nick dos membros da cúpula e perfil no forum:


    Lider

    Nick: overkill

    Link Perfil: overkill


    General

    Nick: ADAMASTOR 1

    Link Perfil: Sem perfil no fórum


    Diplomata

    Nick: Ouriço

    Link Perfil: Sem perfil no fórum


    Secretario de Estado

    Nick: Blueaɳgel

    Link Perfil: Blueangel



    Print com número de membros:



    Print comprovativo dos cargos:




    €dit by megar:
    VÁLIDA -20.04.2023

    Agora temos a Megar cheia de gás novo que me motivou e tua ideia, Blueangel, foi o formento que faltava para que esses eventos retorne ao fórum... só te agradeço por isso....

    Obrigada eu Bayonetta ..


    Ver com vários líderes de alianças dos servidores, organizar entre eles.


    não acho que seja má ideia, longe disso.. mas algo que envolva guerras e alianças para já .. acho puxado..

    temos que nos lembrar que está na moda o recusar guerras hoje em dia, não é algo que atraia a maioria... o "Todo" ...

    talvez começar pelo "Eu" .. ou seja pelo jogador de forma individual...


    concursos simples que hoje atraiam 2, 3 jogadores, que amanhã atraiam 5, 6 jogadores.. and so on ...

    sem esquecer a atribuição de premios claro :)


    e um dia qui ça não temos o forum cheio novamente, e não se conseguem fazer esses concursos entre alianças...


    não esquecer que o pessoal, de momento com os novos atrativos de construção civil... andam para aí todos entretidos a assentar o belo do tijolo..

    e a fazer crescer as suas big casinhas :) mas isto é culpa da GF ... que não está a querer alimentar o gosto pela vertente militar .. e era tão simples, como por exemplo, diminuir o tempo de viagem dos porta balões...


    citando @O GLADIADOR


    Nada como uma coizinha simples para começar a estimular o pessoal, nada de complicado simples, simples.

    A cidade está deserta, E alguém escreveu o teu nome em toda a parte: Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.

    Em todo o lado essa palavra

    Repetida ao expoente da loucura!

    Ora amarga! Ora doce!

    Pra nos lembrar que o amor é uma doença,

    Quando nele julgamos ver a nossa cura!


    Ornatos violeta


    Chegamos a um ponto interessante, onde o fulcral é movimentar o povo para a utilização do fórum, no entanto, neste caso com um concurso sobre a Páscoa


    Pois eu deixo a sujestão de que se movimente o povo para a utilização do forum sim ..

    que se atribuam prémios / cupões ao povo.. também claro...

    a vencedores de guerras declaradas...

    a quem poste o melhor RC...

    a maior pilhagem...

    a quem mais ataque ou mais defenda....

    ao melhor casinhas porque não? ^^

    por aí fora Bla bla bla, acho que me fiz entender...


    Não estou a reclamar, estou só a deixar uma ideia, que se promova o espirito do Ikariam.... principalmente a vertente militar que ultimamente anda definitivamente esquecida... possivelmente por isso temos um Servidor de guerra em completo abandono por parte da GF há cerca de ano e meio kkkkkkkk


    Uma santa Pascoa para todos!


    Ups... querem lá ver que vim para aqui fazer spam? X/ :/

    Existem 3 a 4 alianças de algum peso no mundo e não se entendem.

    Estamos a falar do mesmo servidor? LUFI ? ... Quantas alianças mesmo.. de peso? :)


    A discutir como miudos pequenos, e porquue ele fez isto e porque levas aquilo, simplesmente ridiculo.

    Foram os melhores tempo de Ikariam ... Lembro-me bem de como era o forum...

    Hoje em dia discutem-se casinhas :) Devia ser um pouco mais "ridiculo" este forum sim.... como nos bons velhos tempos...

    seria sinal que ainda havia vida em jogo .... agora assentam-se tijolos .....


    Só peço que sejam proactivos e resolvam as coisas da melhor maneira para que todos possamos desfrutar um verdadeiro jogo de guerra.


    Relaxa.... estamos a ser proactivos e a resolver as coisas da melhor maneira... e .... a disfrutar de um verdadeiro jogo de guerra :)

    Estamos a disfrutar alguns... outros mal da tempo de tocar na chicha já meteram ferias ...

    só vêm mesmo espreitar e voltam para as multis :) lá deve ser mais chique andar a passear de multi... Isso sim ... é triste :)


    quem começou a "brincadeira" pois agora que se aguente...


    Votos de um bom jogo a todos.


    muito obrigada :)


    Ps:


    Pinky Lilica

    ainda estamos à espera ....

    E já está tudo aqui num frenesim .... e mais barco e menos barco e quanto custa e quanto transporta... Bla Bla Bla bla......

    e pensava eu que aí vinham mais barcos de guerra quando comecei a ler o comunicado da nova versão...


    mais do mesmo portanto...


    A GF no seu melhor :) mais uma vez....