Posts by SANji


    Desmembrando essa ideia, muitas contas poderiam chegar no limite de pontos ou próximo disso, Máximo de Pesquisa, máximo de nível dos edifícios e tals... Enquanto outras também ficariam muito bem servidas, abaixo disso mas também próximo. O que poderia trazer um balenceamento muito melhor do que se simplesmente fazer apenas a fusão.


    Quem ficaria muito abaixo disso é quem só tem uma única conta mesmo, mas se levar isso em consideração, se pegar um cidadão com 1 única conta, talvez ele tenha ai seus 4 milhões de pontos e jogar em um mundo como o Alpha, ele já ficaria abaixo.


    Dava ate pra pensar em uma bonificação a todas as contas que ficassem abaixo de certa pontuação, bonificação em recursos e proteção divina por um tempo pra ele subir a conta.


    Então é uma alternativa a se pensar!!

    Daria a possibilidade de ate mesmo fazer fusão de todos os mundos em um só.

    Bom, o maior problema da fusão hoje seria as multcontas (permitidas) que teria no servidor, na primeira fusão já teve players que ficaram com 6 contas juntas por trazer de outro servidor. Levando em consideração que a pessoa não quis ficar com as mult por livre e espontânea vontade e que foi basicamente forçado pela GF.


    Quem já tem muitas contas em uma nova fusão poderia dobrar esse numero, fazendo assim que o limite de mult-contas em um mesmo servidor tivesse que ser aumentado. Acho que a melhor alternativa pro Ikariam sobreviver seria pensar em uma forma de remover as mult-contas.


    Uma boa alternativa seria pensar em maneiras de unir as contas, por exemplo... Fazer um calculo dos gastos de recursos e pesquisas que as contas B, C, D, E, F tem e jogar tudo na conta A para ser reutilizado como quiser, dar todo tempo para que isso seja gasto, assim como armazenamento a mais e tals...


    Seria uma alternativa a se tentar, já que da forma que esta o jogo está ao caminho do FIM!

    Existe games melhor que Ikariam no mundo

    Partam pra outras durante uns meses, quando a fusão chegar vocês voltam


    Duas ou uma, ou ikariam fecha as portas ou trás a tão esperada fusão.

    Mas ainda colocaram, o que é uma derrota para todos nós e uma vitória para a GF.

    Apocalipse sempre ta em todos kkkk e gasta horrores.

    Fogo na bananeira

    Ta, não vou render

    Eu não divido minha atenção com dois servidores e já tem uns dias que voltei pro Kerbs, minha atenção ta lá.

    Nao fala oq n sabe cidadao

    Eu passei toda minha planilha de email senha e nick pro meu amigo Hope do Kerbs e também os IP.

    Aposentei do Ikariam, deve ser algum fã! Eu nao colocaria meu nick em srv novo tao cedo beijos!!!!