Posts by SANji

Só para comprovar.

Isso n√£o comprova nada

Foi só para provar o que eu estava falando. Veja as imagens abaixo.

Que tipo de atividade, nem de jogo d√° para chamar, acontece nesse mundo?

O reizinho domina tudo com suas multicontas. Seus apoiadores também tem suas multicontas. O mundo é dele. A GF devia deixá-lo sozinho.

Bobo es tu de jogar em servidor novo.

Melhor coisa que fiz foi migrar para servidores antigos.

E antes que diga que não vale a pena porque será um fraco entre grandes digo que é vantagem pois consegue achar ilhas já com niveis altos de serras e minas, alem de que algumas alianças ate ajudam os novos membros a evoluirem.

Na minha aliança por exemplo, os membros costumam enviar recursos aos pequenos para auxiliar na evolução.

Creio que quando criaram as concequencias da troca de governo não pensaram nessa situação, pois realmente não faz sentido isso... Perde totalmente a graça do jogo, você luta para encurralar um jogador e no final ele troca o governo e já era.

Eu já utilizei disso, como diz a Leka-chan ta no jogo é pra se usar. Se você esta em desvantagem e essa é tua ultima cartada tu não vai perder tudo por orgulho né?

Gostaria de deixar aqui a minha solidariedade para com as pessoas que est√£o sofrendo com esse problema. Eu li o post inicial da pessoa que criou este t√≥pico me acabando de rir porque sei exatamente qual √© o sentimento de ver coisas fora do seu devido lugar e se sentir impotente para arrum√°-las. Eu entendo perfeitamente que para algumas pessoas isso possa parecer uma bobagem, algo sem import√Ęncia e que pode ser negligenciado. Mas trata-se de algo que incomoda muito algumas pessoas que tem mania de organiza√ß√£o e outras patologias, e mesmo pessoas que n√£o as tem.

E al√©m disso, como informado pelo criador deste t√≥pico em um post conseguinte, ambientes que estabelecem a intera√ß√£o entre um sistema e o usu√°rio, tamb√©m conhecidos como IHM (Interface Homem-M√°quina), devem ser criados focando na experi√™ncia do usu√°rio. Existem normas que regulamentam como essas interfaces devem ser criadas a fim de serem usadas em diversos ambientes, dos mais l√ļdicos at√© onde as coisas s√£o mais s√©rias como a ind√ļstria.

Ri demais lendo alguns posts deste t√≥pico por ver que n√£o sou s√≥ eu o √ļnico man√≠aco da arruma√ß√£o. Me senti representado demais pelas pessoas que reclamaram aqui.

√Č realmente muito incomodo.

√Č como pegar uma conta onde os edificios est√£o todos bagun√ßados e n√£o poder organizar...

Seria um presente de ano novo se a GF coloca-se uma atualiza√ß√£o onde possamos reorganizar as cidades e os edificios (alterar as posi√ß√Ķes)

@remetente como que você conseguiu colocar as suas cidade assim sem ser em ordem? porque as minhas aqui estão tudo em ordem de bens

As minhas também eram assim, mas ai veio a fusão e embraralhou tudo.

Realmente é um incomodo, minha capital por exemplo ao inves de ser a primeira cidade é uma das ultimas.

Uma lastima!!

mas é bug. Não faz sentido ser uma funcionalidade que buga ate data de criação da aliança

Vou tentar reproduzir o erro em algum mundo, caso mais alguém consiga reproduzir também, gentileza anexar print neste tópico para reportamos a GF com dados suficientes para reparo do problema.

Volto para informar se consegui reproduzir, ou n√£o, o erro.

SANji o seu ocorreu em qual mundo?

Mundo Acheron

cliquei e aparentemente agora saiu

Ent√£o seu problema foi resolvido? Gentileza confirmar.

Aparentemente não é BUG e sim uma funcionalidade não antes adotada pelo jogo.

Foi corrigido sim, mas é bug. Não faz sentido ser uma funcionalidade que buga ate data de criação da aliança rsrs

Mas enfim, reporte se quiser pra mim tanto faz

Olá SANji , tem o print da embaixada? Print também do erro ao tentar fazer aplicação em outra aliança.

Segue os print conforme solicitado:

Vi esse "Sair" na Ação da aliança, cliquei e aparentemente agora saiu, mas não deixa de ser um bug né?

DATA EM QUE DISSOLVI A ALIANÇA

A ALIANÇA PERMANECE ATE A DATA DE HOJE

QUANDO TENTO ABRIR A INFORMA√á√ēES DA ALIAN√áA CLICANDO NA TAG

N√ÉO √Č MINHA CONTA PRINCIPAL ENT√ÉO POR ISSO DEMOREI A POSTAR O BUG

QUALQUER INFORMAÇÃO EXTRA QUE PRECISAR AVISE QUE EU RESPONDO

NÃO CONSIGO REALIZAR APLICAÇÃO EM OUTRA ALIANÇA

Ol√°, s√≥ gostaria de falar sobre a burrice de fazer fus√Ķes de servidores de 5k de dias com servidores de 300 dias de "idade" . N√£o sei quem teve essa ideia um tanto quanto est√ļpida , mas ainda d√° para arrumar . Coloquem limites de pontua√ß√£o, exemplo : Servidor Eurydike , idade 176 , JOGADOR COM MAIOR PONTUA√á√ÉO , PONTOS GERAIS , vamos dizer que o cara tinha 4 milho√™s, porque n√£o s√≥ permitir jogadores inferiores a esse valor?" Mas n√£o , deixaram o bagulho sem uma regra ai a po!@# de um cara com sei l√° , QUARENTA E SETE MILH√ēES DE PONTOS ENTRA NO SERVER E PODE FAZER O QUE ELE QUISER , S√ČRIO, EU PERGUNTO A VOC√äS , VOC√äS REALMENTE ACHARAM QUE ISSO IA DAR CERTO ? FALA S√ČRIO MANO . Bagulho feito pelas coxas. Ai o cara que lutou , se esfor√ßou pra pegar top 1 do server , vai pra top 300, porque tem um monte de cara mais fortes que ele , que joga o jogo a mais tempo , e simplesmente mudaram de servidor por B U R R I CE da administra√ß√£o do jogo . S√©rio , RIDICULO ISSO. Tenho certeza que tem mais gente se sentindo injusti√ßada por conta disso.

Assino em baixo

Poderia compartilhar a fonte ou o aplicativo/site terceiro que usou para pegar essas informa√ß√Ķes?

Vexame

Daqui 6 anos vem outra fus√£o, onde vai prejudicar os players deste novo servidor ai

Besta é quem vendo tudo o que esta acontecendo agora, ainda vai iniciar lá :thumbdown:

Essa fus√£o e a forma como ela vai ser realizada foi a gota d'agua para mim jogar novos servidores.

Da equipe n√£o tenho nada a reclamar, nunca tomei BAN atoa e nunca fui cobrado atoa.

Todas as vezes que fui banido os bans foram certos, na hora do ban a gente inventa 300 mil coisas para tentar fazer o ban ser desfeito mas na maioria das vezes o acusado esta errado.

Quem fica de picuinha com a equipe normalmente são pessoa que tomaram bans justos e não aceitaram, como eu muitas vezes não aceitei quando tinha meus 14 a 20 anos e não tinha cabeça para assumir meus erros kkkkkkk a Criss que luta-se ^^

A equipe toda vida que estive aqui sempre teve empatia e creio que dessa vez n√£o ser√° diferente.

Correto, mas temos que concordar que provavelmente não exista ninguém que tenha 11 contas fortes e que tenham recebido tanto investimento e que sejam de autoria da mesma. Talvez chegue a 11 com contas doadas por quem parou (principalmente os lideres de alianças que normalmente são os receptores). Talvez se diminui-se a quantidade de 11 para por exemplo 3 contas já melhoraria muito.

Considerando ainda o fato de que existe outros mundos, n√£o parei pra contar, mas digamos que vai sobrar 6 servidores, ent√£o poderia ter 3 por servidor, o jogador poderia ter 18 contas ao todo.

-Cardoso- Eu citei o exemplo de n√£o poder entrar no top 50 para mostrar como a GF se preocupa com o equil√≠brio do jogo, se a √ļnica forma de fazer essa fus√£o seja com desequil√≠brio extremo, ent√£o ela n√£o deve ser feita. Ou se for feita, que permita aos jogadores abandonarem o jogo com dignidade, que devolvam o que n√≥s investimos e nos permitam sair do jogo.

No tópico de discussão eu dei uma sugestão.

Que fosse pego uma pontuação media do top 100, fizesse um calculo da quantidade de recursos investidos para chegar naquela pontuação e entrega-se essa quantidade as contas menores.

Na hora de entregar essa quantidade leva-se em consideração também a quantidade de pontos que a conta já tem, esse recurso poderia ser entregue no inventario (já que não teria armazém pra isso).

De alguma forma poderia proibir que esse recurso fosse roubado (Para evitar espertinhos com mult contas). Poderia armazenar ele em um local secund√°rio.

Estou vendo muitas perguntas que já foram respondidas serem refeitas e refeitas e refeitas, Lilica o que acha de criar um topico separado com as perguntas dos usuários e respostas da equipe, ou então editar a pagina principal desse tópico dessa forma.

Agora minha duvida, pelo que li e entendi quando ocorrer a fusão receberemos os "itens" de relocação de cidades no inventario, correto?

Esse item de relocação terá validade? Ou nunca sumira ate que seja utilizada?

Se já foi respondido peço desculpas, mas são muitos comentários no tópico, fica difícil se encontrar.

Bom, eu tenho alguma dezenas de contas e acho que agora é uma boa oportunidade para realmente tirar essa regra de mult contas.

Mas por outro lado deveriam dar a opção de remover as contas do Looby e poder doar pra alguém, ou então diminuir para pelo menos 3 contas partilhadas.

Ninguém segue essa regra de partilha mesmo, então vão continuar tendo mults no servidor, a diferença é que poderão sofrer banimentos.

Agora quem realmente tem varias contas fortes creio eu que n√£o chega a 10 contas, no m√°ximo umas 3.

Acho que deveria pegar os feedbacks bacanas que esta sendo dado aqui e levar pra GF ao invés de fazer tudo parecendo que o mundo esta acabando já na semana que vem. Já que dá pra fazer a fusão, vamos melhorar pra fazer de forma que seja o melhor para o Jogo.