Posts by SANji

Acredito eu que, você possa comprar 12 barcos Cargueiros por cada cidade.

E que no final eles se "unem" aqui nesse slot

E você consiga utilizar os barcos de todas as cidades nas transferências. Essa é minha teoria momentânea.

No caso cada cidade fornece o transporte de 600.000,00 recursos considerando 50k por Cargueiro.

Se você tiver 12 cidades, e comprado 12 Cargueiros, conseguiria transportar 7.200.000 de uma unica vez.

Bem, são valores altos, mas pelo que vem acontecendo eu não ficaria surpreso...

Isso está acontecendo direto, e tudo que a equipe diz é que é devido uso de Script ou VPN.

Mas isso acontece em computador e celular e ate mesmo no aplicativo do Ikariam (IOS).

Para aproveitar a promoção eu só consegui comprar ambrosia em Real transferindo a conta para outro looby, no caso outro e-mail. Ai funcionou.

Podia ter como fazer tratado cultural com outro jogador varias vezes de acordo a quantidade de cidades que o jogador tem...

Se o jogador alvo tem 12 cidades, poderia fazer 1 tratado cultural com cada cidade do mesmo...

Assim possibilita fazer ate apenas dentro da aliança, pois faltando jogadores, já esta quase tendo que fazer TC com o servidor todo.

Eu particularmente vejo muito jogador usar o servidor fantasma para conseguir as opções de jogo novamente. Principalmente as de transferência de cidades. Avalio isso como um erro, mas se o jogo tá dando de graça isso, percebo o tesão dos jogadores em fazer uso disso.

Acredito o jogo tem atribuído algumas facilidades que potencializam as multi contas.

Imagine eu com 10 contas, a minha principal e mais 09. Deixo 09 irem para esse servidor que voltam todas elas com o mover cidades ai cerco vários inimigos para que meus aliados possam fazer pontes para atacar outros jogadores. Fora outras atribuições que o jogo possui. Sou bem crítico e talvez, bastante conservador, sobre algumas opções que o jogo apresenta atualmente.

Mas paciência!

Tudo tem seu tempo!

A conta que vai para o servidor fantasma, quando são movidas para algum servidor não recebem transferência de cidade, são movidas acredito eu que para a mesma localização ou próxima da que estavam antigamente, mas não recebem o bônus de mover a cidade igual recebemos na fusão.

Você precisa pegar o nick do player que ta em MDF e jogar no ranking pra ver se ele foi banido, se tiver com o "X" ao inves do coqueiro, é porque ta banido. Mas o correto seria a cidade também ficar com X, possibilitando assim que seja pilhada. Nada a ver a cidade ficar em Modo Ferias!!!!

Existe a comunidade de WYD kkkk tudo sofrido....

Mas acredito que logo eles devem aumentar o nivel maximo da pesquisa futuro.

Sobre a proposta, acredito que seria melhor se fizesse que nem no Clash of Clans, que pode evoluir mais de 1 edifício ao mesmo tempo.

Acredito eu que 3 por cidade seria o suficiente, e triplicar a lista de construção.

Com os novos niveis, o tempo de construção gigante, ficar 7 a 20 dias esperando apenas 1 edifício ficar pronto é triste.

Essa repagina no premio, pelo que conheço a GF, vai vir acompanhada do aumento de preço em 600% kkkkkkkkkkkkkk

Melhor deixa quieto enquanto eu ainda to achando q ta barato...

Bom dia

Se ainda não se tinha apercebido, actualmente é assim que funciona a exclusão dos inativos. As contas inativas antes de serem excluídas do servidor entram em modo de conta banida, com todas as pontuações a zero à excepção da pontuação geral. Essa conta está na "fila" para exclusão do servidor e terá oportunidade de verificar isso mesmo dentro de dias.

Continuação de um bom jogo

Luna

E temos informações do tempo de inatividade ate que chegue ao "banimento" e após isso a exclusão?

Esse jogo esta virando bagunça,

Eu estava atacando um jogador com mais de 60 milhões de pontos que estava inativo.

Em cada cidade o cidadão tinha mais de 6 milhões de recursos, o que me motivou a mover uma das minhas cidades para a ilha do player e atacar de pertinho.

O cara esta inativo a quase 1 mês, e tinha 2 semanas que estava atacando o cara.

Hoje entrei e o cara esta banido, mas continua inativo, como podem ver pelo nome acinzentado no ranking

Não se pode nem investir mais em atacar players (inativos ou não) pois você não sabe a mecânica do game.

E sem a lista de banidos, não dá pra saber o motivo do BAN para ver se realmente existe motivo ou se é apenas um GO ou SGO "controlando" e dando melhores condições aos players "amigo".

Não estou chorando as ambrosias desperdiçadas, só vim compartilhar pois achei a situação muito suspeita e sem nenhuma coerência.

Uma sugestão que poderia ir pra frente, é liberar o Tratado Cultural para ser feito mais de uma vez com o mesmo jogador, pelo menos umas 5 vezes. Dessa forma poderia ser feito apenas com membros da aliança e não faltaria Tratados no mercado.

O amigo lá em cima tem razão, agora dá pra você ter tranquilo todos os edifícios do jogo em cada cidade. Da pra você ter Arquivo de Cartas Náuticas e Espionagem em todas. Edifícios que normalmente tu abria mão por estratégia agora da pra tu por tudo.

Relação aos barcos e os custos, eu achei super alto mas também super necessário, vejo com bons olhos colocar um pouco de dificuldade no jogo, mas não dificuldade como um RG nível 20, mas enfim... Como disse a outra amiga, custa ter uma atualização e quando tem é exagerada.

SANji sua cara esse servidor novo

Já faz muito tempo velho amigo, muito tempo kkkk

Vou optar ou por demolir ,,,

Eu não vou demolir nada. Se a GF der só mais um espaço que seja, será muito bom, mas se não der, paciência. Também não vou ter vida para ter tantas cidades se nem as 12 eu ainda tenho em todas as contas.

Eu pensei a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkk

Fico imaginando os cara q tão jogando servidor novo, tem que ser muito animado viu!! Eu normalmente jogo pensando em zerar um game, chegar nos niveis maximos e tals... Um cara no servidor novo, ele sabe que vai ter que jogar quase mais do que resta de vida pra isso?

Acho que não é o momento de demolir nada, não podemos nos precipitar, porque ainda não tenho real certeza de que a GF não vai voltar atras.

21 cidades? Pelo amor!!! Parece que nem pensaram muito para atualizar, só jogaram na mesa e pronto!

Se estás a pensar que a GF vai voltar a trâz bem podes esperar assentada... a GF já cometeu erros colossais no Ikariam e nem um pedido de desculpas veio pedir atraves dos seus elementos Superiores da Team, uma coisa é certa, o jogo é DELES, e NÓS somos meros CLIENTES vimos aqui ao Fórum dár a nossa opinião, dár o nosso contributo para certas melhorias mas é muito raro termos um Feedback por parte da GF exceto aos nossos GA´s e TM a dizer que já foi passado para a GF mas dizerem que não se pode fazer isto ou aquilo não dizem, como disse o jogo é deles....

Pior que é verdade o que disse... Oremos

acho que não precisamos de mais espaços de construção...

só quem pede novos espaços são quem (tal como eu) já tem as cidades bem evoluídas nomeadamente os edifícios que dão satisfação.

Um jogador novo, a começar a jogar agora, pode optar por não ter museu... a "nova" taberna dá satisfação para quase todos os níveis das câmaras municipais, com custos de vinho razoáveis agora que aumentaram o nível das caves de vinho.

Compreendo que um jogador desenvolvido não queira demolir agora o seu museu (nível 18 ou até 21) porque o mesmo foi bastante caro e deu bastantes pontos. Demolir um museu para fazer um edifício de redução implica uma grande redução de pontos.

Acho que não é o momento de demolir nada, não podemos nos precipitar, porque ainda não tenho real certeza de que a GF não vai voltar atras.

21 cidades? Pelo amor!!! Parece que nem pensaram muito para atualizar, só jogaram na mesa e pronto!

A questão de mais barcos, eles devem estar pensando mais na questão de roubos, imagina tu ir roubar um um rival de ilha com 500 barcos? 250k de recursos por pilhagem...

Essas mudanças vieram para atrapalhar e mudar a forma que jogamos, no meu caso por exemplo, já estou alinhando a demolição de armazéns nível 40 para construção de DUMP no lugar. Para quem jogava ou joga pirataria quero ver ficar com 4 armazens nivel 40 e 3 DUMP, porque pela quantidade de recursos que os edifícios mais altos estão pedindo, 4 armazens da nem pro cheiro.

Talvez seja a hora de retornar com a Pirataria antiga, onde enchíamos os armazéns de recursos, assim faria um pouco mais sentido esses edificios que exigem tanto recursos.

Só para comprovar.

Isso não comprova nada

Foi só para provar o que eu estava falando. Veja as imagens abaixo.

Que tipo de atividade, nem de jogo dá para chamar, acontece nesse mundo?

O reizinho domina tudo com suas multicontas. Seus apoiadores também tem suas multicontas. O mundo é dele. A GF devia deixá-lo sozinho.

Bobo es tu de jogar em servidor novo.

Melhor coisa que fiz foi migrar para servidores antigos.

E antes que diga que não vale a pena porque será um fraco entre grandes digo que é vantagem pois consegue achar ilhas já com niveis altos de serras e minas, alem de que algumas alianças ate ajudam os novos membros a evoluirem.

Na minha aliança por exemplo, os membros costumam enviar recursos aos pequenos para auxiliar na evolução.

Creio que quando criaram as concequencias da troca de governo não pensaram nessa situação, pois realmente não faz sentido isso... Perde totalmente a graça do jogo, você luta para encurralar um jogador e no final ele troca o governo e já era.

Eu já utilizei disso, como diz a Leka-chan ta no jogo é pra se usar. Se você esta em desvantagem e essa é tua ultima cartada tu não vai perder tudo por orgulho né?

Gostaria de deixar aqui a minha solidariedade para com as pessoas que estão sofrendo com esse problema. Eu li o post inicial da pessoa que criou este tópico me acabando de rir porque sei exatamente qual é o sentimento de ver coisas fora do seu devido lugar e se sentir impotente para arrumá-las. Eu entendo perfeitamente que para algumas pessoas isso possa parecer uma bobagem, algo sem importância e que pode ser negligenciado. Mas trata-se de algo que incomoda muito algumas pessoas que tem mania de organização e outras patologias, e mesmo pessoas que não as tem.

E além disso, como informado pelo criador deste tópico em um post conseguinte, ambientes que estabelecem a interação entre um sistema e o usuário, também conhecidos como IHM (Interface Homem-Máquina), devem ser criados focando na experiência do usuário. Existem normas que regulamentam como essas interfaces devem ser criadas a fim de serem usadas em diversos ambientes, dos mais lúdicos até onde as coisas são mais sérias como a indústria.

Ri demais lendo alguns posts deste tópico por ver que não sou só eu o único maníaco da arrumação. Me senti representado demais pelas pessoas que reclamaram aqui.

É realmente muito incomodo.

É como pegar uma conta onde os edificios estão todos bagunçados e não poder organizar...

Seria um presente de ano novo se a GF coloca-se uma atualização onde possamos reorganizar as cidades e os edificios (alterar as posições)