Posts by Rossi

Boa noite RodolfoDornelas

Pedimos que você como juiz de guerra dê o seu veredito a respeito da guerra!

Lembrando que ARMS cancelou o desafio de guerra que seria o quesito de desempate.

Banimentos tivemos como eles também tiveram e ambos sofreram ataque quando banidos afinal nada na declaração da guerra impedia isto de acontecer.

Prints comprovando o ataque a nosso jogador banido!

Aguardamos a sua decisão

Caro BUGs,

Foi solicitado por vocês que se fizesse isso de abandonar o ataque o qual nosso general falou que "ia ver" mas conversando com a cúpula chegamos a decisão de não parar o ataque pois vocês mesmos seguiram atacando nosso aliado que levou ban e só pararam porque veio o MMDF.

Então a sua choradeira aqui não condiz com o tamanho e força de sua aliança!

A meu ver tiveram sim uma atitude COVARDE em abandonar uma guerra por causa de um ban! Ou estavam pressentindo alguma coisa nebulosa no seus caminhos!

No mais foi bom enquanto durou estaremos sempre as ordens!

Att Rossi

:*

Menos Kaz, muito menos hahaha

Mais uma x você tenta entrar em uma aliança para bater na SS e se dá mal.

Saudações SS

Bom, como o combinado não foi correspondido por parte da SS, eu venho aqui para falar que na data que começarem os combates, a NGWAR vai entrar em guerra off contra a imoral SS. Eu quieto, na boa ia participar da guerra. Como fui citado na declaração, não vejo outra maneira dessa guerra acontecer. Aos envolvidos, meus parabéns. Robssj vc é um fanfarrão e estragou a brincadeira de todos. A NGWAR estará em guerra contra a SS assim que essa guerra começar, invalidando o forum e ficamos no off onde vcs são inofensivos.

ATT Samus Aran - Líder NGWAR

Comédia.......

Atualização da cúpula da aliança.

Servidor: Alpha

Nome da aliança: _Suicid Squad_

TAG: -SS-

TAG alterada para de acordo com o print para a apresentação ser válida. .:: Ryukk ::.

Nick e cargos da cúpula

Líder: Tuba_SS

Link: Tuba

General: Robssj

Link: Robssj

Diplomata: _ROSSI_

Link: Rossi

Secretário: Superman

Link: não possui

Print da quantidade de membros:

PPrint comprovando os cargos:

[mod='Ryukk'] VÁLIDA - 21.06.2022 [/mod]

Para de mimimi [censurado por Bayonetta]

Tenho até pena de você por ser essa pessoa hipócrita que é!

Quanto a minha permanência na SS ou não isso não diz respeito a você!!

Cuida da sua empresa ikariana aí e para de tentar rachar a SS você não vai conseguir!!

Lutando você não conseguiu quem dirá com palavras!!

[censurado por Bayonetta]

Ninguém tá tentando diminuir você...

Vc já é uma coisa insignificante kkkk

Basta ler oq você escreve e qualquer um vê quem você é!!

Esse Censurado por RodolfoDornelas não regula bem não kkkkkk

[mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Provocação [/mod]

Parabéns a todos SS envolvidos nessa mega batalha que infelizmente foi interrompida pela falta de capacidade e covardia desta aliança medíocre que é a NGWAR!

Avante SS

:*