Censurado por RodolfoDornelas
Você sabe bem o motivo da SSWAR trocar a TAG para SSW4R durante os combates e no fim dos combates colocarmos SS.
Vocês roubaram nossa TAG quando a aliança fez uma homenagem a 3 membros da SSWAR quando perderam a mãe para o Covid. Nosso secretário de estado ou líder, colocou em homenagem a TAG LUTO e sendo assim vocês não respeitaram nem isso.
Para com essa choradeira e não distorça os fatos. Aqui somos SS e lutamos por nós mesmos, aceitamos sim novos jogadores que busquem o mesmo objetivo que a gente e também novos aliados, porém você sabe que não aceitamos fusão com ninguém. Aliás quem não se enquadra no perfil SS pula fora do barco porque é difícil aguentar o tranco, disso você sabe bem.... Generalzinho de nada.
Paz e bem!
Display More
Foi oferecido que os combates chegassem num fim e vocês não quiseram. Se eu perco um familiar de ascendência minha eu não iria ficar gastando meu tempo com o ikariam por exemplo, colocaria férias em tudo por no mínimo um mês e olhe lá.
Não vem desmentir que não aceitam fusão, você sabe que estão fazendo união com o Alpha inteiro pra se proteger kkkkkkk não da pra entender pra algumas coisas são os caras e pra outras precisam de todos os aliados do servidor? Kkkkkkkk
Pode tentar me diminuir, mas não vai conseguir, tenho várias qualidades e você não precisa vê-las e muito menos vir aqui pra enaltece-las. Agora, não vem tentar me ofender que não vai rolar.
Se os combates estavam tão fáceis como você tá dizendo ai, por qual razão você precisou usar mais de três contas na mesma região para atacar? Kkkkkk
Não querem fazer fusão mas tem todos as alianças do Alpha reunidas em grupos? Da no mesmo. Jogar dessa forma é muito fácil.
Se garantir com a academia e a principal que era o que devia ser feito tá fora de cogitação kkkkkk