Posts by mata hari

    O Fórum não é local para discussão de bans. Peço que, caso tenham dúvidas ou reclamações com relação a qualquer tipo de punição havida no Jogo, utilizem o ticket no Suporte, podendo solicitar que seja encaminhado ao superior do membro da equipa que tenha aplicado o ban.


    Por estar contra as Regras do Fórum, este tópico será fechado.


    mata hari

    [Equipa Ikariam.pt]

    De acordo com as Regras do Fórum, discussões sobre avisos ou banimentos não são permitidos. Existe um sistema de Suporte para este fim: http://support.pt.ikariam.gameforge.com/


    Tópicos que contenham infrações são fechados e arquivados.


    Se um utilizador do Fórum deseja fazer qualquer tipo de reclamação, seja de Regras do Jogo, Regras do Fórum ou de algum membro da equipa, seja qual a reclamação, deve fazê-lo através do Sistema de Suporte, via ticket, informando no assunto que deseja fazer uma reclamação.

    Qualquer reclamação que tenha sido feita através do Sistema de Suporte será encaminhada ao superior do membro da Equipa de quem a reclamação tenha sido feita.


    Reclamações ou discussões de qualquer tipo de punição, seja no Jogo ou no Fórum NÃO SERÃO RESPONDIDAS NO TÓPICO, e os tópicos com esse assunto continuarão a ser fechados e arquivados.


    Por favor, leia as Regras abaixo:

    Caso tenha outras dúvidas com relação a regras, por favor consulte:

    mata hari

    [Equipa Ikariam.pt]