Posts by Nino

Eu Nino Líder da aliança JUGGERNAUTS venho ate o fórum declarar derrota publicamente.

O resultado já estava previsto por conta dos MDF na ilha que geram 2 pontos cada para a -DKB-, as duas alianças lutaram demais, estrategia dos dois lados, então quero parabenizar todos pelos feitos, pela força que tiveram e pelas ideias que rolaram durante a guerra.

Parabéns -JUG-. Parabéns -DKB-

Nesse momento vamos nos organizar, mais logo iremos combinar outra guerra pra nos estressar dnv, então e isso revanche logo logo.

Abraço e bom jogo a todos

Perca de tempo discutir com você, abraço e bom jogo.

Killer eu gostaria de vê onde buscamos tops de outras alianças pra nos ajudar fora o RAJO que veio participar da guerra por vontade própria dele, falando desse jeito ate parece que minha aliança precisa de uma grande ajuda contra a sua né Killer, ta se achando demais, muita calma nessa hora.

Agora sobre pedir ajuda, acho que a aliança que está acolhendo outras alianças, pedindo jogadores emprestado pra guerra, não e a minha, conversamos sobre isso no whats e você veio com essa mesma lorota aqui no fórum. Já deu né

Deixa eu te fazer uma pergunta, Pedro, vc como general da JUG, depois de receber tantos ataques da DKB, nunca pensou em organizar um revide?

Porque cara... teve momentos que tinhamos certeza que vcs iriam vir e nada... ;(

Que isso meu amigo The Joker, você antes respondia os ataques com as mensagens, e vamos nos outra vez, vai começar, e agora contando papo.

DKB com papo cheio né.

Roubando online é top .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gep isso ai deve ser mult dos outros, né possível que recriaram a NoCry pra passar uma vergonha dessa, olha a quantidade de RC que você ta fazendo, ta de brincadeira, NoCry ORIGINAL não aceita uma coisa dessa de forma alguma

Desculpa o comentário aqui, e que não tinha onde comentar

Mais bom demais que o GAMMA ta animado, sou NoCry das antigas, mais vai la RVOS mete bronca