Posts by Nino
-
-
-
Passando só pra desejar uma boa guerra a ambas allys, espero que a BYL aceite e que a galera brinque bastante, bora bora
-
Eu Nino Líder da aliança JUGGERNAUTS venho ate o fórum declarar derrota publicamente.
O resultado já estava previsto por conta dos MDF na ilha que geram 2 pontos cada para a -DKB-, as duas alianças lutaram demais, estrategia dos dois lados, então quero parabenizar todos pelos feitos, pela força que tiveram e pelas ideias que rolaram durante a guerra.
Parabéns -JUG-. Parabéns -DKB-
Nesse momento vamos nos organizar, mais logo iremos combinar outra guerra pra nos estressar dnv, então e isso revanche logo logo.
Abraço e bom jogo a todos
-
-
Ghost lindão só bora
Tu joga em todo server é? Kkkk
Dos antigos que eu jogava, só o BETA que eu não tenho mais acc
KKK
-
Killer eu gostaria de vê onde buscamos tops de outras alianças pra nos ajudar fora o RAJO que veio participar da guerra por vontade própria dele, falando desse jeito ate parece que minha aliança precisa de uma grande ajuda contra a sua né Killer, ta se achando demais, muita calma nessa hora.
Agora sobre pedir ajuda, acho que a aliança que está acolhendo outras alianças, pedindo jogadores emprestado pra guerra, não e a minha, conversamos sobre isso no whats e você veio com essa mesma lorota aqui no fórum. Já deu né
Deixa eu te fazer uma pergunta, Pedro, vc como general da JUG, depois de receber tantos ataques da DKB, nunca pensou em organizar um revide?
Porque cara... teve momentos que tinhamos certeza que vcs iriam vir e nada...
Que isso meu amigo The Joker, você antes respondia os ataques com as mensagens, e vamos nos outra vez, vai começar, e agora contando papo.
DKB com papo cheio né.
Lorota? Assuma suas atitudes rapaz!
RAJO, Harry, Punisher, Lord Guas.. Todos da URSS no top 100 saindo da URSS indo pra JUG? Isso pq temos um general sem estrategia, como diz o pedro.. PArece que colocamos medo em voces hein.. Fora os caras da MS13, e sei la mais quantos que entraram nos ultimos dias.
Agora quem mais alem do Canhotto saiu de outra alianca so pra participar da guerra? ah, tem os caras da The, que nao somam nem 200k e pontos somados.. uau, que mega reforco hein, so o Rajo ja bate todos eles.. rsrs..
Nao acho que voces precisam de ajuda pra ganhar da DKB nao cara.. Sao Top1 gerais, tem um excelente general, estrategias tops, sao os bam bam bams tanto no jogo como no forum, colocaram multi na ilha da nossa cupula, compraram um bocado de contas, fizeram um monte de parcerias.. voces sao os sinistros do jogo! Agora na guerra vao provar mais ainda a posicao de voces, nao tenho duvidas disso.
Mas isso ai, bora pro jogo que ganhamos mais.. vamos entrar nessa ladainha de voces de discutir em forum nao, o negocio eh guerra no jogo. e agora , acho que o Pedro aparece.. Acho. rs.
Perca de tempo discutir com você, abraço e bom jogo.
-
Você e o Ghost fica conversando no whats pra escreverem umas piadas dessa ? "O Lindo", "O Mais LINDO", kkkkkkkkk
Perigo não e desculpa, o servidor realmente está morto, mais logo podemos melhorar ele sim, a contra proposta vai vim com um mês, ai e com você aceitar ou não.
Ghost lindão só bora
-
Killer eu gostaria de vê onde buscamos tops de outras alianças pra nos ajudar fora o RAJO que veio participar da guerra por vontade própria dele, falando desse jeito ate parece que minha aliança precisa de uma grande ajuda contra a sua né Killer, ta se achando demais, muita calma nessa hora.
Agora sobre pedir ajuda, acho que a aliança que está acolhendo outras alianças, pedindo jogadores emprestado pra guerra, não e a minha, conversamos sobre isso no whats e você veio com essa mesma lorota aqui no fórum. Já deu né
Deixa eu te fazer uma pergunta, Pedro, vc como general da JUG, depois de receber tantos ataques da DKB, nunca pensou em organizar um revide?
Porque cara... teve momentos que tinhamos certeza que vcs iriam vir e nada...
Que isso meu amigo The Joker, você antes respondia os ataques com as mensagens, e vamos nos outra vez, vai começar, e agora contando papo.
DKB com papo cheio né.
-
Gep isso ai deve ser mult dos outros, né possível que recriaram a NoCry pra passar uma vergonha dessa, olha a quantidade de RC que você ta fazendo, ta de brincadeira, NoCry ORIGINAL não aceita uma coisa dessa de forma alguma
Desculpa o comentário aqui, e que não tinha onde comentar
Mais bom demais que o GAMMA ta animado, sou NoCry das antigas, mais vai la RVOS mete bronca