Posts by Nino

Também quero a fusão de servidores, e muitos já falaram aqui que só comentar aqui não vai pra frente, a Gameforge ( não sei se e real ) criou um instagram, vamos lá mandar fusão, direct, caixinha de pergunta deles, vamos incomodar.

#Fusãojá

Tentar me provocar não resolve o seu estresse, não vou vim aqui querer discutir, não to com saco pra isso, deixei claro pra você no whats que isso não vai acontecer.

Parabéns a DKB, como falei pra você no whats R_killer não estou com tempo para o jogo agora, muitos aqui da aliança também, galera não está motivada, não teria como acontecer uma guerra no momento, e concordei com sua frustação que vocês se organizaram, se prepararam, estavam praticamente prontos pra guerra e eu joguei um balde de água fria em vocês, peço desculpas novamente, não só a você como a todos da DKB.

Venho oficializar fim da guerra no fórum, nós da ARK desistimos, sim e feio né, mais acontece, quando não esta com foco no jogo não tem como brincar, piorou brigar, então vitória pra DKB, e mais uma vez parabéns, a aliança de vocês mostrou ser grandiosa, tem um poder bélico muito forte, só olhar os números do rank de generais, não e atoa que gosto da rivalidade que temos, mais não e dessa vez que iremos brincar, peço mais uma vez desculpas.

A todos que estão mandando mensagens ai provocando e falando as belas asneiras, todo direito de vocês, mete broncaaaaa, um abraço pra vocês.

Então e isso ai, bom jogo, espero que o Acheron não morra.

Aquele Nino SE da ARK

Sim, aceitamos a mudança no parâmetro 4.

Também quero destacar o que o biel- falou do parâmetro 6, não nós responsabilizamos por nenhum ataque que sua aliança receber.

Eu _Nino, Secretario de Estado da aliança ARK, venho por meio desta aceitar a declaração proposta pela aliança DKB.

Também quero pedir para mudarem o moderador da guerra, gostaria que fosse o Elieltonsoul .

Desejo a todos uma boa guerra, bora bora :*

As alianças aliadas deverão também respeitar este tratado, como de praxe.

Lembrando que a aliança ARK não tem mais aliada, já foi repassado ao R_killer e estamos isentos de qualquer problema que a aliança DKB tenha com outras alianças, solicito a exclusão dessa cláusula.

O Choro e livre, chora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns DKB, vcs são feras KKKKKKKKKKK

Parabéns ARK, vcs são ótimos <3

Obrigado pelas boas batalhas, obrigado pelas criticas e falação, obrigado por tudo que sempre vocês fala, como vocês mesmo dizem, sempre desmerecemos vocês, e vocês também nunca dá o credito , então DKB, chora mesmo, chora mais, e chora muito, porque falaram e cantaram vitória antes da hora, uaaaaau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora bora ARK ;)

A outra coisa, vocês vão vim agora falar do passado e isso e aquilo, ok. Só fazer que nem eu, chama pra próxima que e nós 8)

R_killer e Kirk

As alianças entraram em uma acordo, com as seguintes alterações, então preferi repostar a declaração aguardando a aceitação do R_killer .

Eu _Nino, na condição de Secretario de Estado da aliança ARKANJOS, venho por meio desta declarar guerra contra a aliança D Brotherhood.

Tipo de guerra : Dominação de ilha

Motivo da guerra: Há séculos os bravos guerreiros da -DKB- vem mostrado o seu poder no servidor Acheron, vencendo muitas guerras apenas com 20k generais e lutando somente das 08h as 22h, mostrando assim que possuem a astúcia e capacidade de dominar qualquer servidor utilizando menos generais e jogando menos horas... porém, surge um grupo de ambiciosos querendo desafiar a bravura que esses guerreiros demonstraram até agora no servidor Acheron!

Finalmente, depois de 4 meses, conseguimos convencer os bravos guerreiros dessa tão almejada aliança a nos dar uma chance de lutar contra eles e mostrar o nosso valor!

Obrigado pela oportunidade, DK Brothers

Juiz da Guerra: Elieltonsoul

( OBS: Todos os horários e datas abaixo são de acordo com o horário do servidor )

Parâmetros:

1. Duração/Data da guerra: 7 dias.

2. Data: Início 07/02/2021 as 00:00 á 13/02/2021 as 23:59 (Horário do servidor).

3. Preparação da guerra: Após a aceitação da guerra, os ataques estão proibidos entre as alianças.

4. Ilha de guerra: A ilha de guerra será escolhida em conjunto pelas alianças envolvidas. Será utilizado apenas uma ilha para ambas as alianças, a ilha será composta por 16 cidades, 8 para cada equipe, os quais deverão ser nomeados: ARK 1, ARK 2... -DKB- 1, - DKB- 2... O espaço 17 da ilha (PREMIUM) deverá ser ocupado por uma conta de comum acordo entre as alianças, essa conta deverá ficar em modo férias todo o período da guerra. A localização da ilha deverá ser enviada ao juiz da guerra 72h antes da data de início da guerra.

5. Cidades da ilha de dominação: As cidades na ilha devem ter no mínimo CMs nível 15 e porto nível 10, os portos deverão permanecer com esse nível todo o período da guerra. Caso alguma aliança não alcance esse requisito mínimo até 6h antes do início da guerra, será declarada derrotada.

6. A aliança que demolir/mover qualquer cidade na ilha de guerra durante o período de guerra, será declarada derrotada.

7. Cidades que ficarem inativas, forem banidas ou entrarem em modo de férias, serão consideradas ocupadas e bloqueadas até o fim da guerra.

8. Fica proibido a aplicação de novos jogadores nas alianças a partir do dia 19/01/2021 as 00:00.

9. O milagre Colosso está proibido em quaisquer cidades pertencentes as alianças. A aliança que o utilizar será declarada derrotada.

10. Fica proibido o uso de tratados de guarnição por ambas as alianças, se houver algum favorecimento na guerra usando o mesmo, a aliança será derrotada.

11. Vitória: Será declarada vitoriosa a aliança que dentro das datas de início e término da guerra, dominarem todos as cidades e portos adversários da ilha.

12. Quesitos de desempate:

- Se ao final dos 7 dias as cidades adversárias não estiverem totalmente ocupadas e bloqueadas, será declarada vitoriosa a aliança que tiver mais ocupações e bloqueios simultâneos na data de encerramento da guerra.

- Se ao término da guerra nenhum porto ou cidade estiver ocupado, serão contabilizados os RCs dentro da ilha escolhida, valendo 1 ponto para qualquer RC dentro da mesma.

- Se não for resolvido por nenhum dos critérios de desempate acima, a guerra se estenderá até que haja 1 RC.

povo chora demais, o engraçado foi chamar qualquer um da ARK para um x1 na raça e ninguem aceitar, sera que é medo kkk

Ninguém me chamou pra X1... manda lá pra mim q eu aceito

seu lider ja falou q ninguem da ark vai fazer x1, abraços.

Não coloque palavras onde não foi ditas, eu falei que você estava querendo mudar o foco, eu quero guerra de ally vs ally, não vou sair daqui pra brincar com gente pequena ;), mais em momento algum disse que nenhum jogador aqui vai fazer x1, por mim mete bronca.

Eu _Nino, Secretario de Estado da aliança ARK, aceito as seguintes alterações

Alterações:

Inicio da guerra: 03/02/21, 00:00

6. A aliança que demolir/mover qualquer cidade na ilha de guerra em qualquer momento após o início da guerra (03/02, 00:00), será declarada derrotada.

8. Fica proibido a aplicação de novos jogadores nas alianças a partir do dia 16/01/2021 as 00:00.

O restante das alterações proposta pela aliança -DKB- não serão aceitas como parâmetros de guerra, com isso cabe a -DKB- aceitar ou recusar a guerra.

boaaa, depois de perderem muitas e até as não declaradas no forum resolveram junta o serve inteiro em uma só para tentar bater em nós KKKK. vamos q vamos.

Perderem muitas ? Essa cachaça que se ta bebendo ta te fazendo mal em.
    As não declaradas nós perdeu ? Todas as vezes que fomos vocês sumiram, teve uma que meteram férias no arquipélago todo, conta principal, mult grande e tudo mais, mesmo assim voltamos onde vocês estavam e a batalha rodou dias, lembro que saímos com a vitória kkkkk.
    Você ta querendo dizer das vezes que vocês vieram revidar a ida no núcleo que vocês tinham corrido e nós já tínhamos desfeito ate os generais com preguiça né, ata, entendi KKKKKKKKKK
    Se sua memória e fraca, eu lembro das coisas pra você uai

Sem mimimi irmão, bora logo ;)

nino nino, as tuas cachaças é que tao fazendo efeito rsrsrs, nunca coloquei mdf nesse serve, você sabe muito bem disso.

Disse sua ally, não disse você, digo jogador da sua aliança, não disse o senhor :D

boaaa, depois de perderem muitas e até as não declaradas no forum resolveram junta o serve inteiro em uma só para tentar bater em nós KKKK. vamos q vamos.

Perderem muitas ? Essa cachaça que se ta bebendo ta te fazendo mal em.
    As não declaradas nós perdeu ? Todas as vezes que fomos vocês sumiram, teve uma que meteram férias no arquipélago todo, conta principal, mult grande e tudo mais, mesmo assim voltamos onde vocês estavam e a batalha rodou dias, lembro que saímos com a vitória kkkkk.
    Você ta querendo dizer das vezes que vocês vieram revidar a ida no núcleo que vocês tinham corrido e nós já tínhamos desfeito ate os generais com preguiça né, ata, entendi KKKKKKKKKK
    Se sua memória e fraca, eu lembro das coisas pra você uai

Sem mimimi irmão, bora logo ;)

Eu _Nino, na condição de Secretario de Estado da aliança ARKANJOS, venho por meio desta declarar guerra contra a aliança D Brotherhood.

Tipo de guerra : Dominação de ilha

Motivo da guerra: Há séculos os bravos guerreiros da -DKB- vem mostrado o seu poder no servidor Acheron, vencendo muitas guerras apenas com 20k generais e lutando somente das 08h as 22h, mostrando assim que possuem a astúcia e capacidade de dominar qualquer servidor utilizando menos generais e jogando menos horas... porém, surge um grupo de ambiciosos querendo desafiar a bravura que esses guerreiros demonstraram até agora no servidor Acheron!

Finalmente, depois de 4 meses, conseguimos convencer os bravos guerreiros dessa tão almejada aliança a nos dar uma chance de lutar contra eles e mostrar o nosso valor!

Obrigado pela oportunidade, DK Brothers

Juiz da Guerra: Elieltonsoul

( OBS: Todos os horários e datas abaixo são de acordo com o horário do servidor )

Parâmetros:

1. Duração/Data da guerra: 7 dias.

2. Data: Início 07/02/2021 as 00:00 á 13/02/2021 as 23:59 (Horário do servidor).

3. Preparação da guerra: Após a aceitação da guerra, os ataques estão proibidos entre as alianças.

4. Ilha de guerra: A ilha de guerra será escolhida em conjunto pelas alianças envolvidas. Será utilizado apenas uma ilha para ambas as alianças, a ilha será composta por 16 cidades, 8 para cada equipe, os quais deverão ser nomeados: ARK 1, ARK 2... -DKB- 1, - DKB- 2... O espaço 17 da ilha (PREMIUM) deverá ser ocupado por uma conta de comum acordo entre as alianças, essa conta deverá ficar em modo férias todo o período da guerra. A localização da ilha deverá ser enviada ao juiz da guerra 72h antes da data de início da guerra.

5. Cidades da ilha de dominação: As cidades na ilha devem ter no mínimo CMs nível 15 e porto nível 10, os portos deverão permanecer com esse nível todo o período da guerra. Caso alguma aliança não alcance esse requisito mínimo até 6h antes do início da guerra, será declarada derrotada.

6. A aliança que demolir/mover qualquer cidade na ilha de guerra durante o período de guerra, será declarada derrotada.

7. Cidades que ficarem inativas, forem banidas ou entrarem em modo de férias, serão consideradas ocupadas e bloqueadas até o fim da guerra.

8. Fica proibido a aplicação de novos jogadores nas alianças a partir do dia 19/01/2021 as 00:00.

9. O milagre Colosso está proibido em quaisquer cidades pertencentes as alianças. A aliança que o utilizar será declarada derrotada.

10. Fica proibido o uso de tratados de guarnição por ambas as alianças, se houver algum favorecimento na guerra usando o mesmo, a aliança será derrotada.

11. Vitória: Será declarada vitoriosa a aliança que dentro das datas de início e término da guerra, dominarem todos as cidades e portos adversários da ilha.

12. Quesitos de desempate:

- Se ao final dos 7 dias as cidades adversárias não estiverem totalmente ocupadas e bloqueadas, será declarada vitoriosa a aliança que tiver mais ocupações e bloqueios simultâneos na data de encerramento da guerra.

- Se ao término da guerra nenhum porto ou cidade estiver ocupado, serão contabilizados os RCs dentro da ilha escolhida, valendo 1 ponto para qualquer RC dentro da mesma.

- Se não for resolvido por nenhum dos critérios de desempate acima, a guerra se estenderá até que haja 1 RC.