Posts by Nino

    1-3 Deverá ser aceito o Desafio de Guerra no jogo e será utilizado como parâmetro de desempate, caso nenhuma das alianças consiga capturar algum porto ou cidade ocupada até o término da guerra.


    1-3-1 O desafio de guerra será lançado no primeiro dia, e será usado como forma de desempate caso não conseguirmos atingir um dos dois primeiros objetivos, a aliança que mais perder generais, no caso tomar mais dano, será declarada como perdedora.

    Como a T_T cancelou o desafio de guerra quebrando a forma de desempate da guerra RodolfoDornelas , acredito que agora sim chegou ao fim.


    Parabéns a -SD- jogaram demais.

    Hoje inteirou 7 dias de guerra, como o Argonaut tinha pedido atualização, eu esperei pelo menos uma semana pra poder vim aqui.


    Antes de postar o print dos danos, quero parabenizar a T_T, pois diminuíram a quantidade de jogadores e mesmo assim estão firmes na luta, parabéns guerreiros.



    Batemos 500K hoje a mais nos danos, a guerra está muito boa e equilibrada.

    E isso ai, bora continuar que ainda tem 13 dias pela frente.

    Boa noite senhores.
    Como ficou acordado Nino segue as coordenadas das ilhas de defesa e a ilha disponível para vocês . Lhe mandei via mensagem no app, mas para ficar tudo oficializado… segue abaixo:


    • A nossa ilha de defesa será: 92:13
    • A ilha livre para vocês será: 92:14

    Boa noite, como o juiz de guerra não apareceu, já repassamos as coordenadas por mensagem.

    Nossa ilha de defesa e 53:2 e a livre pra posicionarem é 53:1.

    Eu, _Nino como Líder da aliança SeekAndDestroy [ -SD- ], declaro guerra contra a aliança Velhos Titans [ T_T ].


    MOTIVO DA GUERRA: Diversão para as duas alianças, e animar o servidor que tava morto.


    FORMATO DA GUERRA:

    Dominação de Ilha


    Duração da guerra:

    20 dias


    Informações Importantes:

    Guerra tem início no dia 15/01/2023.as 00:00 do jogo, horario do ikariam


    É PROIBIDA a entrada de novo jogadores nas alianças a partir do dia 12/01/2023 e, se ocorrido com comprovação de PRINT da aliança, a aliança que cometer tal infração sofrerá perda de 1 Porto e 1 Cidade da ilha de dominação.


    A guerra proposta por nós tem como critério inicial o Domínio de ilha, com algumas regras e critérios para o desempate em caso de não acontecer o domínio completo da ilha por nenhuma das duas alianças.


    A ilha escolhida para defesa deverá ter outra ilha ao lado livre para a aliança inimiga se posicionar.


    Parâmetros da guerra:

    1 — Guerra por domínio de ilha.


    1-1 A aliança que dominar por completo a ilha adversária, será declarada vencedora, por meio de print.


    1-2 Em caso de nenhuma aliança conseguir dominar a ilha adversária por completo, será declarada como vencedora a aliança que dominar o maior número de cidades por terra e portos adversário. Sendo 1(um) ponto por cada porto ocupado, e 1(um) ponto por cada cidade ocupada.


    1-3 Deverá ser aceito o Desafio de Guerra no jogo e será utilizado como parâmetro de desempate, caso nenhuma das alianças consiga capturar algum porto ou cidade ocupada até o término da guerra.


    1-3-1 O desafio de guerra será lançado no primeiro dia, e será usado como forma de desempate caso não conseguirmos atingir um dos dois primeiros objetivos, a aliança que mais perder generais, no caso tomar mais dano, será declarada como perdedora.




    1-4 A aliança que MOVER/RETIRAR cidade da ilha resultará em penalidade de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.


    2- Ilhas para defesa e regras durante a guerra.


    2-1 A ilha escolhida para defesa deverá ter no mínimo 12 vagas ocupadas pela aliança, as cidades da ilha deverá ter numeração de 1 a 12 indicando as cidades que estão valendo, essas cidades devem possuir uma CM e PORTO superior ao nível 20.


    2-2 É proibido batalhas com campo reduzido (terra e mar) na ilha de dominação. Caso aconteça algo assim deverá ser informado no Fórum e também através de MP para toda a Cúpula da aliança, para ser solucionado o problema e não venha interferir nas batalhas. Caso não corrija o problema e/ou voltar a reduzir o campo com frequência, a aliança que o fizer será declarada como derrotada.


    2-3 Proibido o uso do milagre colosso nas respectivas ilhas de defesa das alianças


    2-4 Liberado a pilhagem.


    2-5 Proibido durante toda a guerra, imagens falsas editadas de domínio da ilha ou não, ou qualquer outra que possa interferir na guerra. Quem descumprir será declarada derrotada.


    2-6 A ilha escolhida para defesa deverá ser informada ao juiz de guerra até 72 horas antes, para que as alianças possam se mover e se preparar até o dia da guerra, assim teremos batalhas no primeiro dia.


    2-7 Após uma cidade ser bloqueada por mar ou ocupada por terra na ilha de defesa, esta cidade não pode mais ser desbloqueada ou desocupada, ou seja, após perder o porto ou ter a cidade ocupada não será possível mais a sua recuperação enquanto a guerra não acabar.


    2-8 Caso algum jogador da ilha de combate estabelecida inative ou coloque MDF nas cidades será considerado para o adversário como dominada e pontuado à adversária. Em caso de BAN sem que a cidade do jogador banido esteja com dominação por terra ou mar, a aliança adversária poderá escolher uma de suas cidades alvo para retirar dos combates, deixando assim a guerra equilibrada.


    2-9 Estando a cidade do jogador BANIDO com ocupação, ela continuará contando como pontuação válida ao fim do período vigente.


    2-10 A pontuação mencionada será de 1 cidade dominada (porto + terrestre) à aliança adversária.


    2-11 Se a conta do jogador banido na ilha não estiver de férias, continua valendo os ataques.


    A -SD- deseja a sua adversária muita diversão. Nós com toda certeza nos divertiremos muito e esperamos trazer os bons combates ao mundo Adonis.

    Aos meus companheiros de aliança, tenho plena certeza da capacidade de cada um. Confio no resultado positivo para nossa TAG.


    PRINT COMPROVANDO MEU CARGO:

    Por você não? Chama ó Kross e cai matando doidão kkkkkkkkkk

    Cúpula da aliança _Suicid Squad_(-SS- ) ou qualquer outra aliança em futuras declarações de guerra favor não mencionar no post da declaração membros que não estejam participando da guerra, considerem avisados

    O bom samaritano que ta enchendo o saco vai participar da guerra, então a citação ta certa, se ele não fosse participar o que ele tava fazendo no grupo da discussão da guerra, mais como você não sabia, considere o avisado kkkkkkkkkkk


    BORA SS

    Agora sim, vamos brincar galera, boa diversão para ambos os lados, que movimente bastante o Alpha 👏🏻👏🏻👏🏻

    1.3. Fica terminantemente proibido qualquer interferência em combate de terceiros que não se encontrem dentro das respectivas alianças envolvidas no conflito. Caso venha a ocorrer tal ato, como prova de boa-fé, ambas as alianças irão retaliar o invasor. Caso uma das alianças não promova tal retaliação contra o invasor, será penalizada em 1 ponto.

    Acredito que esse ponto da declaração sirva pra essa ameaça de fora tbm, certo ?

    Bom, como o combinado não foi correspondido por parte da SS, eu venho aqui para falar que na data que começarem os combates, a NGWAR vai entrar em guerra off contra a imoral SS. Eu quieto, na boa ia participar da guerra. Como fui citado na declaração, não vejo outra maneira dessa guerra acontecer. Aos envolvidos, meus parabéns. Robssj vc é um fanfarrão e estragou a brincadeira de todos. A NGWAR estará em guerra contra a SS assim que essa guerra começar, invalidando o forum e ficamos no off onde vcs são inofensivos.



    ATT Samus Aran - Líder NGWAR

    Já não aguenta uma, imagina interferir e apanhar de duas.