Posts by Nino

    Pleasure my friends, I'm Nino, leader of the B-R team. I looked at different servers for us to change and I thought yours was great, when we got here you turned out to be different, fearful, fugitive, new, I expected much more.

    I proposed to all the alliances on the server a good little war to cheer them up and they didn't respond, so I tell you, plant coconut trees, because whatever is active we will steal, kill and break.


    Now that's all my friend.

    Bom se o falastrão for eu, eu cheguei


    Vamos lá ao que interessa, você sabe que a história e diferente, mais conta papo e com vcs mesmo, é isso ai e demais.

    Sabe muito bem que no round 2879 você colossou 100% e eu fui dispersado total, aproveitou de uma brecha do jogo pra contar história, as recargas do meu parceiro entrou e você continuo a batalha só com ele, e dai veio o print pra contar historinha no fórum.


    Mas parabéns leo_war , que vitória linda essa viu, @P E R I G O fazendo escola de idiota, daqui a pouco fica igual esse Bruthus kkkkkkkkkkk

    Ler uma coisa dessa vindo de você é uma piada ctz, extinguiu a GT e a MAR ? QUACK foi extinta a ano já, e mesmo assim você continua o mesmo pato falastrão kkkkkkkkkkk

    Acho engraçado o pessoal reclamar do colosso!
    Mas qnd aperta a coisa, todos usam isso lol
    É cuspir no prato que comeu ...
    E igual dizem ... se está no jogo é pra ser utilizado :)

    boa guerra a todos :evil:

    Se procurar minhas batalhas vai vê que eu não uso colosso bb, e vc ta todo engraçado puxando saco aqui, começa a preocupar no acheron, sua aliança ta preparada ?


    Concordo 1000% com suas palavras

    Acho engraçado o pessoal reclamar do colosso!
    Mas qnd aperta a coisa, todos usam isso lol
    É cuspir no prato que comeu ...
    E igual dizem ... se está no jogo é pra ser utilizado :)

    boa guerra a todos :evil:

    Jogou comigo, sabe que não meto o dedo nesse butão kkkkkkkkkk

    • Servidor : Acheron
    • Nome e Tag da Aliança : SeekAndDestroy [ -SD- ]
    • Print do número de membros da aliança

    • Nick e cargo dos integrantes da cúpula
    • Líder / Diplomata / Secretario de estado : _Nino
    • General : -R-_Nice_-R-
    • Perfil no fórum dos integrantes da cúpula
    • Líder / Diplomata / Secretario de estado : Nino
    • General : -R-_ Nice _-R-
    • Print comprovando os cargos



    €dit by Ryukk:
    VÁLIDA -28.04.2023


    Olha vou parar de discutir com você, porque eu coloco o acontecido e você imaginação KKKKKKKKK


    Vcs ama fórum, mais uma guerra não topa kkkkkkkkkkkkk adoroooooo


    Concordo tbm que aquele grupo era um lixo, fazer um sem regras pra nós se xingar ?

    Ixi você ta enganado, no começo do Kerberos eu era SSWAR, secretario de estado junto com o Tuba, não tivemos batalhas contra vcs, mais um papo errado, logo a galera desistiu e eu mais o Tilipao fomos pra MAR, o Supremo nem existia aqui ainda, já batalhávamos contra vcs, sobre as vagas que vc diz e quando vcs ficaram do lado do banguela e eu trouxe a Day pra cá, e mesmo assim o Supremo ainda não tava aqui, o Supremo entrou na MAR quando eu adoeci, eu e ele nem jogamos aquela epoca, isso a sua amiga te conta ai, nós vivia conversando em grupo. Só contando histórias mesmo nada relevante, pra mim não fazem muita diferença.


    Todas não, entrei do lado da GT que sou amigo do pessoal lá, isso você tbm sabe que a gente conversou esses dias, que drama em uiii, entraria do lado da NSR que tbm tenho amigos lá, amigos que compõem meu esquadrão nos outros mundos que me ajuda e estão comigo, diferente do pessoal dai, mas contra vcs nada, alguns no caso, e agora que voltei pra MAR que era minha tag aqui mesmo não satisfeito com a aliança. É sobre isso de não pedir que não seja feito depois, e a segunda vez que leio em uma semana, igual falei ao favelad, não importo, perguntei se queria que eu viesse completo pro Kerberos pra gente desenvolver isso. ;)


    Bom no whats a gente teve uma conversa parecida com isso, você sabe bem que eu comparava vcs a KGB do acheron pela quantidade de colosso, mais tudo bem, concordo com você que a MAR precisa sim do Supremo e do Senna, como precisa do Jean, do Gammado, Rato, Peixoto, Rolesi e do Robertt, nem mais nem menos um dos outros aqui.

    Agora eu fiquei curioso na parte de chamamos muita gente, se tem provas manda pra mim que gosto demais disso.


    Só vim colocar que os peitinhos de vcs estão bem estufados, se achando demais pra quem era a piada do servidor ate esses dias atrás ( antes que fique bravo comigo, isso foi dito várias vezes no grupo geral do kerberos e eu só to repetindo ), mais e isso ai, tem que passa em cima de quem dor no ponto.


    Belos rcs :*

    mais conta história errada e demais

    Desculpe Nino, você tem TODA a razão, eu devo contar a história toda, verdade. Você quer que eu comece por quando a MAR estava batalhando contra a QUACK na nossa região e pediu pelo amor de deus encarecidamente para que encerrássemos as batalhas pois eles estavam cansados e queriam curtir a vida, ou você prefere que eu comece falando de quando estávamos batalhando contra a MAR e você pediu implorou que a gente desse colosso na mega para que encerrássemos logo as batalhas pois vocês estavam cansados.


    Deixo você escolher por qual história eu começo a contar IXSr4BY.png

    Vou da onde eu posso responder né, a primeira parte eu não sei disso. A segunda parte que você me cita, já errou de aliança, quando eu falei pro Ghost, conversei com o Leo, Kafe sobre colossar a mega que eu tava cansando, não era treta da minha aliança, pois estavamos defendendo a GT e eles não tinha mais pique pra continuar, e nós estavamos assumindo tudo e gastando muita coisa e pouco jogador, a parte do implorar você deve ter pego Censurado por RodolfoDornelas, só na cabeça de vcs que isso acontece, mas bom saber que você ta toda soltinha e boca aberta.

    Mas e isso, vamos continuar, quem sabe agora o jogo não melhora.


    €dit by RodolfoDornelas:
    Aviso: Insultos

    Em homenagem a nossa tão estimada ally farm, fiz essa pequena dedicatória para a entrega do grande prêmio Ikariam 2023!!



    Sabe que não é desse jeito, a QUECK sempre correu e fez esse jogo de colosso, agora que metade da MAR parou de jogar os grandes jogadores aparece, acho que o filme se repete, vcs da QUECK fizeram o mesmo no SKIRON, depois da rival desistir vcs volta com tudo contando papo.


    Sabe que eu tenho nada contra vcs, mais conta história errada e demais.


    Esse premio e mais de vocês que nosso, vcs corre desde o começo e isso todos do KERBEROS sabe. então bjinhos