Posts by RIP

    Eu, Festner, diplomata da aliança BRA, venho aqui, sarcasticamente, declarar a FÊNIX vencedora da guerra. Riandson sabe bem os motivos, ele é o único cara que eu respeito na FÊNIX, desculpem-me os que eu não conheço. Foi uma boa guerra enquanto durou. Ignoramos as mais de 30 vezes em que a FÊNIX infringiu a cláusula 8 da declaração de guerra, que daria vitória automática à BRA, além trazerem multicontas de outro servidor. No entanto, optamos por dar continuidade à guerra, já que o objetivo era diversão, não tentar vencer a qualquer custo, como alguns preferem fazer.


    Esse foi meu último dia de Ikariam, já me basta ter que lidar com gente deste tipo na vida real. E parabéns aos pseudovencedores.


    E Festner concordo com voce trazer conta de outro servidor é ilegal contra as regras. Pera, não é!! Basta somente colocar ambrósia em uma conta que siga rigorosamente os paramentos da GF.

    O que pode é uma conta que tem 5 cidades de enxofre e nenhuma de cristal ser o TOP 1 em pesquisas. Uma conta ter mais de 700M de ouro sem ser uma conta que tem poucas cidades e terem CMs abaixo de nível 25. Passou 5 dias com 150-350K de generais e o ouro não desceu de 700kk só a compra desses generais era pra ter feito seu ouro baixar mesmo ao preço mínimo. A uns 4 meses eu olhei ao seu redor e vi varias contas, mais de 10 se não me engano, de MDF todas cheia de generais então pensei como pode? ai vi sua conta cheia de ouro 5 cidades de enxofre e nenhuma de cristal, e pensei ah!! agora entendi...

    Acho que o que acabou a guerra foi arrogância de achar que os GOs do mundo Thanatos são tão ingênuos, ele não podiam lhe banir quando voce guardava seus generais mais voce deve ter tentando usar tudo de uma vez e sem perder ouro, deve ter se usados de contas pequenas. Pois é o GO não foi tão ingênuo e lhe baniu.

    Nos talvez quebramos a regra, mas regra da guerra e não a regra do jogo. E se aconteceu foi por ma interpretação das regras que nos mesmo propomos mas para isso temos moderação.


    Grato aqueles que ajudaram na guerra ou aqui no fórum que eu odeio vir pelo menos no forum-IKA-BR.

    Grato aos moderadores e admin que dedicaram seu tempo admiro aqueles poucos bons admins e moderadores.

    Mas infelizmente não posso agradecer a BRA por uma guerra limpa pois estão a maioria banidos no mundo Thanatos.