Posts by Alex_RsSl

    ELE NAO ENTENDEU AINDA QUE NAO TEM DIREITO DE PROPOR MAIS NADA!

    É SO ACEITAR OU RECUSAR A NOSSA TREPLICA!

    CARA BURRO

    não aceito porque não concordo com a data imposta por vcs, não nego porque tó ancioso pra fazer voçes passarem vergonha, então considerem dar inicio apos dia 15 e teremos um acordo

    DIGA.

    EU ROGZY LIXXXXXXOOOOOO RECUSO A GUERRA POR BIRRA MINHA.

    DIA 14 NAO DIA 15 SIM.

    SOU O MAIS OTARIO DA BANDA


    [mod] Aviso: Insultos - RodolfoDornelas [/mod]

    Entao pegue e diga assim.

    EU ROGZY LIDAR DA TRETA RECUSO A GUERRA!

    Ponto

    E nao fica feio pra vcs 😄😄😄😄😄

    Otario

    kkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa ridícula !!! 4 dias de guerra pra uma aliança que tem 40 cara ... isso é anti jogo, se for levar em consideração a pontuação da galera 4 dias não acaba nem 1 rc !!! ... lamentável más já era esperado vindo de uma aliança de pessoais Censurado por RodolfoDornelas que não entende o minimo do jogo.


    era melhor ter negado a guerra do que vim com essa Censurado por RodolfoDornelas de contra proposta.

    pronto, uma guerra sem limite até que tenha um vencedor está melhor ou vai continuar chorando? se o problema era esse então ta resolvido

    Pra ti ver co.o tu nao sabe nada mesmo kkkkkkk

    Na Treplica tu aceita ou recusa, e nao da Contraproposta retardado.


    Animal!

    Tu é um lixo mano.

    Tu precisa aprender a jogar.

    Parabéns imbecil.

    Tu nunca tera guerra .

    Pode mandar teus membros excluirem as contas


    [mod] Aviso: Insultos - RodolfoDornelas [/mod]

    SE TU NÃO ACEITAR APENAS COM OS DIAS DE INÍCIO E TÉRMINO, PODE ESQUECER EM TER OUTRA GUERRA!

    VAI FALIR TUA ALIANÇA PQ NINGUEM MAIS VAI JOGAR, TEUS MEMBROS ESTAO DESISTINDO JÁ DO JOGO.

    ELES NAO FALAM AS COISAS PRA TI O PQ EU NAO SEI.

    MAS TU É UMA PIADA , TU VAI SER AKILO QUE EU SEMPRE FALEI NO JOGO, UM NINGUEM, LIDER LIXO, NAO MERECE ESSE POSTO E NEM UM OUTRO DA CÚPULA.

    Eu to vendo que eles querem dar uma contraproposta quando o Prazo das 48h acabarem, pode informar a eles aki o prazo que teremos para dar a Treplica!

    Quero colosssoooooooo , são faladores queria ver se a cada 3 dias tivessem que ADMINISTRAR as tropas , aí queria ver

    Crowe, mano sério?

    Olha só, ate o momento apenas o pessoal do Hydra sabia que você nao entende nada de ikariam, que você é ruim, noob.

    Mas falando essas coisas aki no Fórum, Agora geral de outros mundos irão saber tbm.

    Nao precisava passar essa vergonha não.

    Ficasse apenas entre o HYDRA que você é um lixinho

    Como isso se chama declaração acho que pode se colocar o que quiser nos parametros.

    Agora vai da outra aliançar aceitar ou nao.

    Caso nao, de a contraproposta e dps Treplica.

    Nao sou apenas eu que tenho ilha junto a Treta.

    Ja ganhei 1x sem hefesto.

    Nao me apego Nao.

    Estou na Ilha da TRETA sim .

    E eu quem mando la ainda.



    E espero que nao corra dessa.

    Pois na ultima batalha percebi umas falhas suas.

    E gostaria de velo em pratica novamente...