Posts by fire_mai

    Queres ver que a culpa de nem batota saberes fazer é minha.


    Vergonha não é aparecer aqui, vergonha é ser apanhado.


    Como elemento da equipa, nunca insultei ninguém, agora já não o sou, posso fazer o que bem me apetece, como por exemplo, insultar-te, mas não o vou fazer, sabe bem vir aqui e ver que realmente o nosso trabalho é bem feito, que alguem diz, nem para batoteiro sirvo, o fire_mai apanhou-me, logo agora que estava a evoluir tão bem à custa da batota e este tipo não deixa. ;(


    Aqui ganha-se mal, mas é divertido

    Pelos vistos até a minha saída faz confusão a muita gente.


    Joguei Ikariam muitos anos, estive na equipa de jogo em dois momentos destintos e, por ambas as vezes, fui convidado para administrar o jogo.


    Orgulho-me de tudo que fiz, se cometi erros, óbvio que cometi, e não foi apenas esse que está descrito acima, cometi muitos mais. Quem não erra nao aprende, no entanto tive a ombridade de reconhecer, a quem de direito, todas as minhas falhas e tentei, de maneira que foi possível repara-los a todos.


    Em toda a minha estadia na equipa nunca tratei mal nenhum jogador nem nunca insultei nenhum jogador como fui insultado.


    Saio de cabeça erguida, sei que dei tudo que podia, neste momento não posso mais, por isso a minha saída.


    A todos os que errei, volto a pedir desculpa.


    Até um dia

    Olá a todos.


    Chegou a hora de me despedir.


    A minha vida profissional e pessoal não me deixa o tempo necessário para dedicar ao que o ikariam necessita.


    Foi um gosto trabalhar com todos, ajudar muitos jogadores e lutar por um ikariam mais justo. Sei que levo muitas amizades daqui, mas também muitas inamizades.


    Para todos, sem exceção, bom jogo.


    Vemo-nos por aí

    Olá a todos.


    O meu nome é Manuel Aires, com a migração de comunidades, vou começar a exercer funções de Administrador de Jogo (GA).


    Sou de Portugal, esta já é a minha segunda passagem como GA aqui no ikariam, estando já a exercer funções de GA desde Fevereiro de 2019.


    Nesta primeira fase ainda estarei em fase de adaptação a uma nova comunidade e novas rotinas, espero rapidamente estar 100% operacional em poder ajudar a manter o ikariam um jogo são e na esperança que esta migração possa movimentar e renascer a rivalidade sã do jogo.


    Bom jogo a todos

    Caros jogadores. Bloqueios não podem ser tratados em público o tempo da justiça na praça pública terminou à muitos muitos anos.


    Caso tenham denúncias de outros jogadores, estas não devem ser tratadas no fórum, além de arriscarem avisos, advertências, etc. sem necessidade nenhuma, estão a chamar atenção de quem não cumpre as regras e começa a "ter mais cuidado".


    Caso pretendam denunciar algum jogador, entrem em contacto pelo suporte ou diretamente com membros da equipa no Discord. Agora denunciar um jogador dizendo acho que é batoteiro, não leva a nada, se têm suspeitas, digam quais, apresentem factos, torna muito mais fácil as nossas averiguações.


    Espero que este topico volte ao seu tema original de discussão sobre a sua abertura e não sobre incumpridores.

    Veja a descriminação da pontuação desse jogador e veja se é possível ou não.


    Iremos averiguar se as movimentações efetuadas foram dentro das regras e iremos, novamente, avaliar as denuncias efetuadas nos posts acima.


    Relembro que este tipo de situações não são discutidas em ambiente público e quando voltar a indicar que um operador fez isto ou aquilo, entre em contacto com o seu superior e apresente dados concretos da sua suspeita, difamar publicamente não vai melhorar a prestação de ninguém.

    Fica aqui 2 esclarecimentos antes que o topico seja encerrado, pois já envolve bloqueios de outros jogadores e isso é proibido pelas regras do fórum.


    Transferências entre mundos: a contabilização da pontuação para a transferencia de mundos é a última calculada. A tabela classificativa é calculada 1 vez por hora, se o jogador alterar a sua pontuação entre o último cálculo e a transferência do mundo, isso não é tido em conta para a transferência.


    Provas de bloqueios: As provas são os nossos registos, ao jogador bloqueado é dada toda a informação que levou ao bloqueio, no entanto, cópia dos registos, não o damos.