Posts by Lady Dayene

    Acho que a definição de choro da Mar precisa ser atualizada, ninguém tá chorando pelo colosso. Continua apertando o botão do panico ai que seguimos batendo aqui.


    Acho que pensaram que ia ter colosso né?! Não teve não, teve muita surra, e a Mar correndo.

    Noob a QUACK trata assim 94325.gif

    #SQUADSóFadinhas

    #EuSouSóFadinhas



    dance.gif

    Parafraseando a mulher da minha vida Leka-chan

    "Oxi, se eu vou postar derrota por colosso? Óbvio que eu vou, pois perder para colosso para mim é o mesmo que ganhar" whistling.png

    Queen B também já deu a letra: " Who run the world? GIRLS, Who run this motha? GIRLS"

    Ops acho que deu ruim aqui hein


    Seguindo a campanha, boato de que vazou a música que a Mar está cantando


    Paródia- Tentativas - Marília Mendonça


    Por que é que ainda resiste se tem tudo pra dar errado ?

    Por que é que a gente não desiste

    Nosso jogo coleciona tentativas sem sucesso

    E a solução, eu não enxergo

    Falta paciência e sobra incapacidade

    Quando um vai lutar, o outro só sabe apanhar

    Nessa hora, o sangue ferve, e o controle a gente perde

    Um joga a culpa no outro e apanhamos de novo


    Não tem ally que aguenta isso, não tem

    A Quack ta batendo mais do que eu aguento

    Acho que eu não sirvo pra isso também

    Esse problema só a mar que tem.


    Marmita vencida e de baixa qualidade a gente não come, a gente joga fora porq não presta

    MAR e QUACK, duas ally da mesma laia. Sujo falando do mal alvado, n é atoa que só tem quack comentando nesse tópico, e mar comentando em tópico da mar. Carencia, se chama

    Acho que você está enganado, não tem só quack comentando esse post não, você está aqui, e até onde eu sei tu não é Quack ;)

    Olha como vc é sabia =] reflete a perspicácia quack!!

    Só uma observação válida e coerente. Sua afirmação inicial seria verdadeira se você não tivesse aparecido por aqui.

    Só trago fatos

    MAR e QUACK, duas ally da mesma laia. Sujo falando do mal alvado, n é atoa que só tem quack comentando nesse tópico, e mar comentando em tópico da mar. Carencia, se chama

    Acho que você está enganado, não tem só quack comentando esse post não, você está aqui, e até onde eu sei tu não é Quack ;)