Posts by Lady Dayene

Só vejo alguém arrumando desculpas, é choro atrás de choro.

Na minha conta tbm, tenho contas de diferentes servidores e em todas não consigo a conquista do lutador Bárbaro (eu achei que esta conseguia quando os bárbaros atacam a nossa cidade, mas tbm não consegui dessa forma)

Consegui somente a conquista do Caçador Bárbaro, esta é só atacando a vila de bárbaros.

Queria saber se alguém sabe como conseguir a conquista do Lutador Bárbaro ?

Parabéns pelas baboseiras ditas, vou deixar uma salva de palmas pra você não ficar no vácuo smiley-happy096.gif

Eu poderia começar contando a história deste RC de diversas formas, mas inicialmente gostaria de começar parafraseando uma jogadora da Quack

"Oxi, se eu vou postar derrota por colosso? Óbvio que eu vou, pois perder para colosso para mim é o mesmo que ganhar" whistling.png

Com isso em mente venho hoje mostrar a vergonha que essa aliança adora passar (vergonha acho que virou creme blink.png)

1000 Rounds galera, MIL ROUNDS, e eles não aguentaram era questão de tempo, e o famoso colosso, que a Quack não vive sem, veio.

E antes que pensem "Ah, mas tá cuspindo no prato que comeu",

Não não, estou é dando graças a deus que nesse prato não como mais thumbsup.png  

E como já virou rotina: Os Bárbaros são melhores que a Quack

E para todos se deliciarem vou deixar aqui registrado uma citação do Líder da Quack.

Botão do arrego né ?! KKKKKK

Me contaram que alguém já começou a apertar o botão do arrego em rapaziada.

Ai ai, esses jogadores viu, te contar. 94325.gif