Posts by Emilia

    Infelizmente vai ficar banido vi um caso desse parecido no Alpha no qual foram banidas 3 contas alegando que era apenas de 1 pessoa e no fim o sgo voltou com a sua palavra e desbaniu apenas 1 conta e os outros 2 coitado pagou o pato se as 3 eram mults de 1 pq ele desbaniu a outra? E ainda afirmou que mesmo se fossem reclamar as contas continuaria banidas e pelo que sei tem casos que os Go obriga você a fazer a partilha da conta e nem isso foi passado a eles.. eu tenho a conversa aqui ainda inclusive do sgo Krueger que pra min agiu de má fé quem e do Alpha deve saber da história..... Aliás maioria dos podres do jogo se encontram lá..alguem viu o fire? Ops vendeu as contas....

    Não lembro, voltei a jogar tem 2 anos! antes só mantinha a conta pra não perder!

    Presados amigos de jogo e membros da equipa BR:


    Em tópicos até então fechados por motivos não esclarecidos, por diversar vezes foi dito pela equipe que as reclamações referente a tranparência e esclarecimentos sobre "banimentos", só são dados ao suposto infrator mediante a abertura de ticket e que lá ele teria atendimento e esclarecimento do que ocorreu, pois, não é permitido pelas regras internas divulgar razão ou critérios a terceiros que não seja o próprio envolvido.


    Pois bem, segue aqui um histórico de ticket de um membro panido por um ano e tirem suas conclusões...


    Respostas evasivas como sempre.

    Um bot seria melhor.

    Olha, se colocar o Google Assistente ou Watson vai interagir melhor.

    Gente estamos na época da ditadura? Não vejo diálogo nem explicação decente, a não ser uma repetição ridícula das regras do jogo! Acusação sem prova nenhuma!

    Trocando em miúdos, quem agiu de acordo com as regras, e add as contas no lobby, se prejudicou, o mundo é mesmo dos espertos, não é? Se é um problema técnico tem que ser resolvido! Se isso tivesse sido informado antes da implementação do lobby, teríamos optados por manter cada conta com seu email individual, ao invés de cair nessa cilada do jogo!

    Quem vai me ressarcir?

    Eu não vou saltar pra um servidor e perder meus milagres com forja full, se é assim, o jogo deveria então me possibilitar, a recolocação das minhas cidades, (11) sem custo, em um servidor que ainda não, devido ao transtorno que me causaram, pois Apenas coloquei ambrosias pra saltar para servidores que tinham nas mesma coordenadas os templos que tenho!

    Mas pelo jeito, não adianta, estamos falando às paredes mesmo, e nem vocês podem ajudar, Não é uma briga com vcs GOS ou Moderados, mas com essa situações, e isso é só a ponta do aiceberg, tem muita gente tb, com outros tipos de problemas. Mas é fácil resolver, devolvam o que eu investi, ou me bonifiquem com a recolocação das cidades, uma conta como a minha, não posso ficar em um servidor onde não estou satisfeita, investi dinheiro para saltar, e não posso abrir mão dos meus milagres, sou guerreira, não sou fazendeira, jogo Há 10 anos, todos sabem que guerreiros, precisam de forja e poseidon, e os servidores mais novos, não tem os mesmo milagres das minhas coordenadas atuais!

    Precisa resolver isso!

    Pelo que vi já e avisado que não pode transferir sua conta para o mesmo servidor no qual você já tenha conta e não lembro se antes do looby tinha esse aviso .


    • A transferência de contas não pode ser desfeita.
    • Transferências para servidores de guerra não são permitidas.
    • Podes reconstruir as tuas Torres de Helios após a transferência.
    • Se for possível, suas cidades serão transferidas às mesmas coordenadas. Se estas locações estiverem ocupadas, suas cidades serão colocadas em ilhas com os mesmos recursos.
    • Os tratados culturais cancelados serão compensados por um bônus de satisfação (+1000 de satisfação) por 7 dias.
    • Não te podes transferir para um Servidor onde serias imediatamente colocado no top 50.
    • Não podes transferir para um servidor no qual já tens uma conta. <<<<<


    e entrando no assunto fiquei com uma duvida fala que a transferência não pode ser desfeita.

    caso eu ja tenha levado uma conta para um servidor e depois nao querer mais permanecer no mesmo eu consigo trazer de volta a conta que eu levei?

    Pelo que postei verá que eu já fiz saltos anteriores para o mesmo servidor, a regra não proibi mais de uma conta, desde que tenha partilha, porque não possibilita o salto, nem mesmo para servidor que não tenho conta, pode olhar pelos imagens que mandei!

    Bom, a discussão está muito boa, vou apenas contar o que aconteceu comigo, em dois servidores diferentes!

    O Primeiro caso tem quase um ano e estou com uma conta “fantasmada”. Como vocês mesmo falam. Levei ban de 1 ano por pushing, pois tinha duas contas com partilha de ip, e em um servidor que quase não entrava, porém eu acessava de outros lugares, por motivo de viagem ou por estar na casa de mãe ou algum amigo. Levei ban, passei semanas tentando explicar que não foi interação, mesmo porque, contas com partilha não conseguem interagir, nem se quisessem, mas um terceiro jogador, vizinho de ilha, que nem lembro a pontuação, nem o nome, comprou de ambas as contas. Eu não tenho controle sobre isso. Ele precisava de material e estava disponível nos dois mercados, das duas contas!

    Eu penso que, se um jogador, independente da pontuação, compra material ou vende, ou é porque ele precisa de material, ou precisa de ouro, não seria detrimento do jogador inferior, de qualquer forma ele irá usa oque estiver comprando, ou aumentará seu ouro. Os dois estarão sendo beneficiados.

    E acontece também, que em época de guerra, a aliança inimiga, manda material de uma conta menor, para uma maior, e faz a denúncia para que o jogador seja banido, isso também não é justo, porque eles banem sem dar chance de defesa.

    O Segundo caso, recente, estava colocando ambrosias para saltar de servidor, no entanto quando tentei, acusava o mesmo email, claro, minhas contas estão todas no lobby, e tenho partilha, Mas não é contra a regra ter mais de uma conta em um servidor, (se não me engano pode ter até 10, (não tenho nem a metade) só não pode ter interação, sendo necessário a partilha). Trocar de servidor, também é permitido, tem essa opção no jogo e comprei ambrosias pra isso. Antes do Lobby, saltei para mesmo servidor que já jogava, porém, sempre que salto, faço a partilha de imediato. Agora com o lobby, o jogo não está permitindo nem saltar, nem mesmo para servidores onde não tenho conta, estou tentando há mais de um Mês.

    Antes ou depois do Lobby, quero deixar claro, que tenho partilha onde tenho mais de uma conta.

    E o Pior é que a conta que preparei para o salto, está com os templos necessários, se saltar pra onde não tenho conta, vou perder meus milagres, forja full e poseidon, pois os mundos mais novos, mudam os milagres, pois o salto sem recolocação garante o mesmo bem de consumo, mas naõ sei se garante os mesmos milagres! Não posso perder meus milagres!

    1. Multi Contas:

    “É possível manter várias contas em único e mesmo servidor. Estas, devem ser anunciadas a nós através de uma função interna do jogo. Interações diretas entre estas multi contas não são permitidas. Burlar esta regra através de jogadores terceiros também não é permitido.”

    “Estas, devem ser anunciadas a nós através de uma função interna do jogo.”

    Acredito que seja a partilha, e a regra não especifica que tem que ser pessoas diferentes.

    Com certeza tem os que abusam e quebram as regras, mas tem também quem joga corretamente e se revolta com essas coisas! Segue as imagens.

    mas ninguém novo consegue ver oque tinha no outro trópico??? realmente, estou perguntando porque nao entendo mesmo!