Posts by Pekena
-
-
-
Todos sert@nejos da direit@ ir@o c@ir,estamos numa dit@dur@
-
Te amo bebe

-
fala comigo bebe...

olhem data e hora...continuo com vc bebe,tem pessoas que deram carona para ex presidiario
-
Essa musica e eterna

Ei medo,eu nao te escuto mais...
-
So hoje

-
-
-
deve ser para ver se alguem compra o lugar, já chegámos a isto ..
comprar ou trocar por favores ,como ja presenciamos

-
-
-
-
-
-
-
Display More
Quem me conhece de longa data, já leu algumas entrevistas feitas por mim e mesmo a que me foi feita há mais de 10 anos.
Desta feita, fugi ao tradicional e desafiei o biel- para conhecermos melhor este jogador – irreverente, controverso e contestatário assumido, aceitou o desafio prometendo ser absolutamente verdadeiro “e não transgredir nenhuma regra”
Eis como decorreu o bate-papo.
-Quem é o biel-? Não precisas de dizer o teu nome, se não quiseres, mas conta algo sobre ti que te defina.
biel- Eu chamo Gabriel, sou um empresário do ramo de logística e segurança, moro no Rio de Janeiro, e nas horas vagas adoro jogar ikariam, o nick biel veio pois todos me chamam dessa forma desde a minha infância.
- Como conheceste o Ikariam?
biel- No ano de 2008, eu chegava da escola e estava em buscas de jogos online para passar o tempo, enquanto jogava gladiatus me aparece a propaganda do ikariam, então apertei e estou no vicio até hoje.
- Que metas tens para o jogo?
biel- Minha meta sempre é a diversão, sei que o jogo hoje é muito voltado para construção, mas sou o jogador a moda antiga, eu gosto do jogo de provocação e atrai todos para o militar, o nosso amigo O_LADRAOPU_TINHA é testemunha disso hã hã
- De todas as mudanças a que assististe no jogo, qual a que mais gostaste? E a que menos gostaste? E no fórum?
biel- As mudanças que mais gostei foram os templos (tirando o colosso 100%), barcos mercantes e o aumento das vagas para construção, acredito que o colosso deveria diminuir pra não acabar com os combates.
A mudança que menos gostei foi o mercado negro, acabou totalmente com a essência do jogo, ser atacada e ter que fazer unidades para reviver ou manter uma quantidade mínima pra se defender. O fórum não é legal por conta do formato, mas entende as limitações impostas pela GF, o formato antigo era bem melhor e mais dinâmico.
- Tens consciência que tens sido um grande contestatário aqui no fórum. Alguns castigos e chamadas de atenção. O que te tem motivado a ser assim?
biel- Sei sim, a maioria é merecido, porém tem muita coisa que já é pessoal por parte do Rodolfo. O que me motiva é a falta de voz que nós jogadores temos com a GF, jogo isso a tempo o suficiente pra não cair na conversa de que tudo é visto com total atenção. Hoje temos a Pinky como nosso representante e várias sugestões que foram enviadas e nunca voltam, as atualizações feitas não são de acordo com o que mandamos um dia, afinal, já teve sugestão aceita e inovadoras? Se teve não me gravei.
- Como é o teu relacionamento dentro de alianças?
biel- Sou uma pessoa muito descontraída, eu brinco com todos o tempo todo.
Comigo tem 8 ou 80 anos, ou gosta muito de mim ou me odeia, sou uma pessoa muito intensa.
- Se eu perguntasse à maioria dos usuários o que pensam sobre ti, o que supões que a maioria responderia? Qual a palavra que mais usariam?
biel- Depende, meus aliados gostam muito de mim e meus oponentes me odeiam, faço questão de manter dessa forma, os jogadores gostam muito de mim ou me odeiam, não tem meio termo. O ikariam virou um jogo de construção, eu preciso arrumar minhas confusões para manter o pouco do que ele era vivo.
Em geral falariam que o que respondi acima, um jogador antigo cansado da forma em que o jogo está sendo prolongado e vão falar que sou chato também kkkkkkkkkkk
- Quando comecei a frequentar o fórum.Br por extinção do Pt, creio que usavas um Avatar com uma foto de adulto e uma criança. Penso ser tua mas não tenho a certeza. Aquela foto destilava amor e por isso me ficou gravada na memória. Queres comentar?
biel- Sim, uma foto minha e da minha sobrinha, tive que tirar pois alguns jogadores possuem muita maldade e falam coisas visíveis até de crianças.
- O que pensas sobre mim, desde a fusão dos fóruns até agora?
biel- Eu me registro de você na mesma luta que eu há alguns anos, um pouco tempo vi que entrou para a equipe e espero que aquela vontade de mudança não tenha morrido, muitos dos que entram pra equipe esquecem de como é o jogo e faça o que precisa para melhorar.
- Ainda conheço mal o fórum.Br. O que me aconselhas para o ajudar a melhorar?
biel- A volta do Jornal foi muito boa, eu sempre gostei do jornal, só não gostei da parte de culinária que para mim era um desperdício kkkkkk
Eu aconselho dinâmicas que envolvem combates com premiações que podem atrair os jogadores, mesmo que de forma individual, dinâmicas que fazem com que os jogadores se movam.
O evento da HYDRA teve uma ideia boa, mesmo não desafiando os jogadores, precisamos de desafios, nos façam pensar, a Hydra era enviar tropas e deixar morrer, isso não é nada legal, a premiação eu nem preciso comentar, eu quero muito ir no fórum para elogiar mas sou mais um jogador desacreditado e quero muito que a GF nos surpreenda, mas de forma positiva.
Bem, por agora é tudo. Decerto te surpreendeste com as perguntas que te fiz. Tu e os restantes usuários. Está atento. Vou publicá-las na próxima edição d’O Ikariano.
Muito obrigada pela participação
=== ===
Seguidamente, contactei aleatoriamente alguns usuários, para saber o que pensam sobre o biel-.
Foi pena, porque a maioria dos contactados, não responderam.
Foi assim:
Olá,
Estou a fazer duas perguntas sobre o biel-, para publicar n’O Ikariano.
Bastam 6 a 10 palavras em resposta à 1ª. pergunta, e uma palavra para a 2ª. pergunta.
Podes ajudar-me? Só tens que respeitar as Regras do fórum, caso contrário não poderei publicar as tuas respostas.
Eis as perguntas:
1 - O que pensas do biel- como usuário do fórum?
2- Define-o com uma única palavra.
Então as únicas respostas recebidas foram:
Blueangel
Olá megar,
1 - faz-me lembrar, por vezes, a mim mesma, e não ha muito tempo. alias, acabei banida do discord..A diferença é que eu já desisti ... nem em forum nem para lá do forum (que tambem la cheguei) nada vale a pena..
Nada vai mudar. isto vai ser até meterem o ultimo prego ao caixao do ikariam.
2 - resiliente
pois é megar, agradeço o convite .. mas é isto que eu penso.Apenas me tenho contido no forum porque realmente ja vi que nao vale a pena, tentar mudar alguma coisa.
Beijinho
O FAZENDEIRO
como usuario é ironico .... uma palavra seria sarcástico
Usuário anónimo
Olá
Então não acompanho mas o fórum como antigamente, porém ao ver alguns posts da pessoa, pode-se notar que ele e um crítico em relação ao jogo, as vezes passando do ponto e tals.
Mas falando aquilo que está no direito dele pelo jogo, e pelo que acompanhei o único problema dele e com a equipe, pega muito no pé dela e a equipe acaba levando a sério e punindo o mesmo.
Agora pra segunda pergunta
Insuportável kk mlk chato kkkk
Bom e isso, quero que me mantenha anônimo, obrigado...
Usuário anónimo
Opa Megar, tudo bem?
Peço que minhas respostas sejam anônimas.
1 - Penso que ele deve ter várias contas no fórum para tentar quantificar bem a opinião dele e dar a entender que várias pessoas apoiam o ponto de vista dele
2 - Multitarefa.
Muito obrigada a todos os participantes.
megar
(redatora)
biel- tudo de bom,coracao enorme,um grande amigo ikariano,amo demais, como usuario do forum ,ele e unico,nunca havera outro BIEL

Biel em uma unica palavra Defensor Audaz

-
.
estranho comentar em outro tpico a resposta
-
-