Posts by MatoSeco
-
-
-
-
-
-
-
-
katy para quem gastou ambrosia para mudar uma polis para a pirataria, e apanhar 400 pontos, sim senhora, grande pirata me saíste
é a vergonha do ikariam hahahahahahaha
kaidecu não é ofensa... cair de cu não é ofensa, e qualquer um cai de cu....
a não ser que a palavra CU aka rabiosque é proibido no forum,
não sei, está?
é que se bem me recordo, em determinado tópico da aliança neste fórum,
a nossa aliança foi ofendida com palavras ...... cheguei mesmo a ser apelidada de velha desocupada inclusive,
entre outros nomes menos apropriados .. não que tenha algum problema com a idade que tenho,
por não ter sempre ativo no meu perfil
Também chegou ao ponto de me difamarem enquanto pessoa e jogadora nesse tópico,
e tal tópico de aliança foi fechado mas está tudo....
Difamação já se pode fazer sem problema algum ....
sim difamação... não se fala da vida dos outros em público sem se saber do que se está a falar! ....
é que para OS OUTROS ..vocação "provocação" ... connosco "kaidecu" é de tal ordem que invoca-se de 24h
à conta da palavra inventada Kaidecu
que vistos pelos quais passou um ban de 5-7 Dias? ....
Uns são filhos e outros são enteados ..... não há novidade alguma portanto, tudo normal por aqui.
Pior foi teu amigo ai Op7mus, deve ta me indo até agora KKKKKKKK
Gastou com triton e gastou com ambrosada e nao me pegou kkkkkkkkkkkkkkkk falta muito arroz com feijão .
Ando procurando e, se bobear, eu pego! Executei 2 estratégias no último dia da última ronda. Uma deu errado que foi essa que tu vens aqui se gabar. Erro meu? Mérito seu? Não sei! Mas, a cada erro que cometo, procuro não cometer novamente. Te dou os parabéns por ter se safado e te digo: olho sempre aberto pois o Op7imus vai te pegar! A outra estratégia, a que deu certo, pergunta ao sr heisenberg que estava com o núcleo o carregadinho de pontos. E gostaria de agradecer pois, se não fosse os GA's não terminaria em primeiro. Ali roubei sem dó!
um rato escapou. Mas eu hei de apanhá-lo.
Não durma!
Sim, executei uma estratégia e vc caiu direitinho. agr vai de vc pensar se compensa gastar o que gastou por uma miseria de recursos e ainda sim nao me pegar.
engraçado que me chama de rato e quem correu o servidor inteiro de mim foi vc né kkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou a primeira pirataria e ta se achando kkkkkkkkkkkkkkk faz um favor pra mim? continua... quando eu voltar a jogar eu te elimino como sempre fiz.
-
-
-
-
-
Pode me chamar do que for, sua reformada (aprendi com meus tugas queridos a palavra pra quem tem tempo e ganha dinheiro sem fazer nada)
ai quem me dera, andar já por aí de cadeira a jacto sem nada que fazer lol
feliz ou infelizmente ainda me faltam alguns anitos.........
morde mazé na lingua criança ..... nunca te ensinaram que não se fala dos outros sem saber o que se diz?...
Soube tambem que o Adamastor/Lusomundo/RC 30 é seu amado,
e quanto a isto sabes mais do que eu
...... mas pronto, és um sabichão da vida alheia
umas boas palmadas no rabo não te eram mal metidas não, deve ter sido falta ......
xo xo xo.. daqui para fora Katy
Sem violência com meu bb Kati kati
-
-
-
-
mato da roça , não te pegou porque não quis , que era fácil de mais te pegar , mas foi porque não quis e porque teve de estar ausente na ultima hora
fracos
katy para quem gastou ambrosia para mudar uma polis para a pirataria, e apanhar 400 pontos, sim senhora, grande pirata me saíste
é a vergonha do ikariam hahahahahahaha
a não ser que a palavra CU aka rabiosque é proibido no forum,
não sei, está?
é que se bem me recordo, em determinado tópico da aliança neste fórum,
a nossa aliança foi ofendida com palavras ...... cheguei mesmo a ser apelidada de velha desocupada inclusive,
entre outros nomes menos apropriados .. não que tenha algum problema com a idade que tenho,
sim difamação... não se fala da vida dos outros em público sem se saber do que se está a falar! ....
é que para OS OUTROS ..vocação "provocação" ... connosco "kaidecu" é de tal ordem que invoca-se de 24h
Uns são filhos e outros são enteados ..... não há novidade alguma portanto, tudo normal por aqui.
Pior foi teu amigo ai Op7mus, deve ta me indo até agora KKKKKKKK
Gastou com triton e gastou com ambrosada e nao me pegou kkkkkkkkkkkkkkkk falta muito arroz com feijão .
KKKKKKKKKKKKKKKK ausente na ultima hora? ele ambrosou! kkkkkkkkkkk que desculpa esfarrapada, nao foi capaz de ambrosar na ilha certa, o noob da pirata caiu certinho e ambrosou onde eu tirei a fortaleza, noob é assim mesmo, nao admite kkkkkkkkkk
-
katy para quem gastou ambrosia para mudar uma polis para a pirataria , e apanhar 400 pontos , sim senhora , grande pirata me saíste
és a vergonha do ikariam hahahahahahaha
estou aqui para abrir um ticket para me dizerem onde kaidecu é uma ofensa
a não ser que a palavra CU aka rabiosque é proibida no forum,
não sei, está?
é que se bem me recordo, em determinado tópico de aliança neste fórum,
é que para OS OUTROS .. chama-lhe "provocação" ... connosco "kaidecu" é de tal ordem que houve proibição de 24h
Pior foi teu amigo ai Op7imus, deve ta me procurando até agora KKKKKKKKKK
Gastou com triton e gastou com ambrosada e nao me pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falta muito arroz com feijão .
-
-