Posts by AlbergsonL

Não te vou dizer mais nada.

Se não sabe é resposta com o que eu disse não vale a pena falar mais nada sobre isto.

Tenham que aprender o básico do ikariam vocês primeiro.

Meu caro, se não é pra ajudar, então não atrapalhe, você só veio encher a página de comentários sem proveito. Bom Jogo.

No Zelus sou apenas jogadora como qq um do vós, e é nessa qualidade que aqui escrevo. Jogadora. Não há bot nenhum.

Me explica só isso -Luna_ ... Sua explicação vai definir se existe bots ou não...

Como que faz manualmente no jogo para ter esses movimentos sincronizados?
    Me explica também por que que tem cidades diferente com o mesmo tempo de sincronismo. Por favor me responda...

Não me responda como jogadora comum, porque não tem verdade no que diz.
    Peço por gentileza que responda, me responda como S-GO, uma pessoa que faz parte da equipe do ikariam br.

Aguardo sua responda ansioso... Se possível, faça um vídeo e poste como que agente faz para fazer esses kmks maravilhosos...

No aguardo...

Agora pronto...
    Não podemos mais mover cidades porque Luna não gosta...
    Não podemos mais ter generais porque a Luna não gosta...
    Não podemos mandar as frotas/tropas que temos que a formação não está nos padrões da Luna... Entre outras coisas...

Eu tô falando de uso de Bots, você como ninguém deveria saber que isso é trapaça.

Lembrando que a ilha só está assim porque saímos da ilha, até então a situação era caótica.

Demoraram para perceber que a Lega batalha quando quer, pode e lhe apetece:)

Para nós não é uma corrida de 100M se me faço entender

É mais uma maratona, com calma.... Não é chegar e meter tudo na fogueira. Vida fora disto todos temos felizmente, basta aproveitar algum tempo livre da melhor maneira possível.

Não estou falando do tempo, podem demorar o tempo que for, estou falando dessa forma tosca que vocês jogam.

Banco vocês não tem, será? E mult contas milionárias? Não tem? Será?
    Deixaram o companheiro perder todos os generais, e ainda o Odin77 moveu a cidade pra ilha do Kayho, isso foi um verdadeiro KMK rsrs...
    Vocês são uma perca de tempo, literalmente.

Boas ferias:))

Só não venha aqui achar que eu coloquei férias por causa de vocês, existe uma vida fora desse game, e o tempo faz parte dela, eu não vou perder meu tempo com vocês, cada um joga o jogo da melhor maneira, e a forma que vocês jogam não se enquadra na minha forma de jogo. Bom jogo.

Quanto ao aliado que meteu ferias por ter perdido os generais, é uma lição para ele não voltar a querer ter mais que a conta permite. Foi uma pena mas tudo serve para aprender.

Banco vocês não tem, será? E mult contas milionárias? Não tem? Será?
    Deixaram o companheiro perder todos os generais, e ainda o Odin77 moveu a cidade pra ilha do Kayho, isso foi um verdadeiro KMK rsrs...
    Vocês são uma perca de tempo, literalmente.