Display MoreDisplay MoreDisplay MoreEngraçado a LosPP
Joguei Ikariam há mais de 10 anos, e estou voltando agora no Theseus.
O jogo para mim perdeu completamente a graça e a essência ao descobrir sobre o tanto de multi-contas e bancos militares que os players utilizam.
Não tem mais estratégia, não tem mais diplomacia, não tem mais aliança, não tem mais guerra no fórum. Só o que vale atualmente é a pessoa ter paciência e disposição para ficar controlando múltiplas contas via VPN, farmando recursos e tropas, chegando ao ponto de ser capaz de dominar um servidor sozinha.
Engraçado o Sr dizer isso, enquanto joga com uma conta criada em 2019 em um servidor de 2024.
nao entendi a graça...
Voltei jogar ikariam em agosto, e vi que meu email já estava atrelado a uma conta, que havia jogado previamente. Loguei no email e minha conta apareceu, nao sabia nem que dava para utilizar uma conta velha em servidor novo, acho tudo isso muito zuado, mas é do jogo. Enfim, já estou para parar de jogar novamente, pois não há muito sentido no jogo como já houve antigamente.
Ué, se já vai parar tá querendo mudança por que ?
Outra coisa, você disse no primeiro comentário que jogou ikariam há 10 anos, mas o print da criação da sua conta é de 2019, há 5 anos.
Decida-se, quando foi que você jogou ??? rsrs
Quero mudanças justamente para não ter que parar de jogar, porém, do jeito que está é inviável.
Joguei há muito mais de 10 anos aliás.