Posts by HolandeS

Cara, bancando o advogado do diabo aqui, se eu não me engano antes do mercado negro a galera usava o mercado normal e vendia recurso pras multis. Ou seja, quem quer trapacear, consegue. O buraco me parece que tá mais embaixo, porque tipo assim, o padrão pra segurar ou ganhar ouro que os trapaceiros usam é sempre o mesmo, se a GF não consegue formular um método, script ou o que for, é por incompetência mesmo. A regra de pushing é muito muito clara, qual a dificuldade de ter um script rodando aí diariamente pra fazer a limpa, eu não sei

ah questao do mercado negro é ruim pq se voc ataca alguem , em meia hora dps esse alguem pode ta com 500k de general q pegou da mult ou seja qual o prazer disso ?, agora se a pessoa usa o mercado normal apenas pra pegar recursos de mult e so vc pilhar as mult dele , q ele nao vai ter como colocar 500k de general em segundos pra defender

é claro que pra ter um jogo justo sem mults , teria que tirar o mercado negro e pirataria mais sabe quando isso vai acontecer ? nunca , pois isso da um lucro absurdo em gasto de ambrosias movendo contas de servidores convertendo pontos ou movendo cidades em ilhas pra roubar em pirataria , entao meio q a empresa sabe q aquelas 50 contas modo ferias no rank general sao 100% mults porem sabem q no futuro podem render lucros , entao algumas toma ban quando fica mt discarado fora isso nao tem oq se fazer

Ainda acredito q é um erro enorme ter configuraçao como beta e alpha , e so alguem da equipe passar uma semana nesses servidores pra ver como esta morto nao tem guerras e tops 50 generais td de bancos estocado , nao tem um incentivo para esses mundo , se fosse criar sem bonus era melhor criar sem mercado negro e com pilhagem de ouro seria mais atrativo.

e so tem a data da fusao nao tem horario certo ainda ? ou assim q der meia noite ja esta valendo ?

Deveriam criar os 4 Servidores com os mesmos bonus de começo para q todos consegue se realocar e aproveitar , pois imagina pessoas de 15 servidores tentando entrar pra pegar melhores servidores e ilhas , quem nao consegue entrar no horario da migraçao fica em uma desvantagem gigantesca sendo q muitos dessas pessoas estao estaveis em seus mundos atuais .

Com o tempo a GF pode modificar os mundo aonde tem mais guerra ir modificando os bonus , aonde tem mas upadores ate todos se estabilizar