Posts by Woozie

Dá para ver que vocês são do pior tipo mesmo….

Do tipo que só corre das coisas….

Ficou por isso mesmo? Atacados e nenhuma reação

Decepcionante ver uma página externa tão boa e na prática ser só papo furado

Que bom que você gostou ;)

Obrigado pelos elogios!

Sinto muito por decepicionar, aqui não fazemos as coisas visando ego ou sair bonito na foto... acho que a guerra deve proporcionar entretenimento e ser divertida para ambos os lados, acredito que num futuro próximo podemos mudar esse cenário, em circunstâncias mais justas, claro. :S

Abs.

Pessoal peço desculpas pela demora, estava com dificuldades para recuperar meus dados de login no fórum.

Eu, Woozie, líder da TRAÍRAS no Phobos, venho por meio desta recusar a guerra contra aliança -Caveiras-.

Entre algumas questões internas, o maior motivo para nossa decisão é gigante desvantagem proporcionada pelo câncer desse jogo, banco de generais. Já havia conversado com o líder da mesma em particular, mas acho válido nos posicionar aqui.

Att.

O que acontece com as Torres de Helios? Voltarão para o inventário?

Sim, como já mencionado em tópicos anteriores, retornam ao inventário juntamente com movidas premium, doações, etc.

Faz todo sentido, diante da atual postura e falta de prestatividade, qual intuito de abrir esse tópico se não para dialogar e chegar ao entendimento mutuo com a comunidade? :/

Entendo que existem mensagens fora de contexto, mas usar essa opção seria terrível para compreensão sobre os assuntos propostos, deixando todos perdidos no rumo da conversa... :rolleyes:

Prezada equipe,

Apesar da grande interação entre os membros da comunidade, a maioria dos posts estão destinados as respostas da moderação do jogo, estamos todos esperando por esclarecimento das dúvidas e sugestões.

A Gameforge já está tornando tudo muito desastroso, vocês podem ser mais atenciosos?

Att.

Meu nome é Ben Hur e jogo Ikariam há 25 anos...

Prazer Ben Hur!

Poxa 25 anos mestre? Que doideira né, jurava que o jogo era de 2008 :/

Achei suas ideias bem interessantes, mas pelo andar da carruagem, não consigo criar expectativas que a GF tenha disposição para absorver o conteúdo e colocar algo em prática...

Abs.

Sim, entendo que existem contas pequenas, grandes, antigas e novas nesses mundos. Quanto ao processo de migração, como já é de conhecimento mútuo, para migrar uma conta em qualquer outro servidor a mesma não pode exceder o top 50 na pontuação geral. Não é perfeito, mas já é requisito válido para manter-se o equilíbrio entre os forasteiros e as contas que já habitam o servidor. Seguindo essa linha de raciocínio, o mesmo deveria ser feito no processo de fusão, através da distinção de grupos por idade, com a finalidade de manter esse equilíbrio como você mesmo pontuou. Já que na proposta inicial oferecida pela gameforge, não existe um nível de balanceamento, deixando todos à própria sorte, beneficiando apenas as grandes contas dos mundos mais antigos.

Se o motivo para oferecerem 4 configurações diferentes é agradar a todos os públicos, o que pode ser feito é a tal reforma nos milagres como já foi muito mencionado nos tópicos anteriores, aumentar a proporção de forjas de hefesto, poseidon e colosso em relação aos demais milagres, ou reformar os demais para que sejam tão atrativos quanto (vale destacar, que atualmente os milagres mais utilizados pelos jogadores são aqueles de grande impacto nas batalhas).

Porém, se existem obstáculos em atender um pedido simples, um caminho mais prático seria extinguir as desvantagens através do que já pode ser feito hoje
    .

Bem observado Dock e leo_war, ótimos apontamentos. :thumbup:

É nítido pelos comentários que a grande maioria dos jogadores deseja servidores com configurações iguais ou superiores às do mundo Plutos, qual problema para GF em manter todos os novos servidores exatamente iguais? O equilíbrio seria o primeiro passo para evitar a superpopulação de mundos favoritos, deixando de existir um "favorito", consequentemente inibindo as consequências negativas destacadas pela comunidade.

Peço a moderação que repasse nossa posição para gameforge, visando agregar da melhor maneira no atendimento simples e justo de nossas demandas pontuadas aqui.

Att.

Senhoras e senhores...

Claramente a GF não entendeu a raíz do problema, essa "mudança" nas configurações dos mundos de nada adianta, podem mudar novamente e os jogadores sempre irão buscar a melhor opção dentre as propostas, acarretando no congestionamento e na insatisfação em grande escala devido a escassez das ilhas com milagre Hefesto. Peço a moderação que as informações sejam repassadas para GF, nesse tipo de alteração apenas trocaram seis por meia dúzia, as consequências negativas permanecem independente destas novas configurações.

Triste :thumbdown:

Nobres colegas, boa noite! ;)

Apesar da espera ser angustiante, acredito que a Gameforge fez bem em considerar o feedback da comunidade, afinal é a opinião que mais importa, pois os jogadores são os responsáveis pelo seu lucro ou pela falta dele.

Sem mais delongas, gostaria de apresentar a minha opinião/sugestão sobre o assunto e se for pertinente que a moderação leve adiante, visando o melhor para todos os envolvidos.

Como já mencionado antes, o grande problema nessa fusão são as 4 opções de mundo no mínimo controversas, uma vez que a grande maioria dos jogadores irão buscar a melhor opção causando congestionamento, caos e insatisfação em grande escala (sem mencionar que isso acarreta na escassez, no monopólio e comércio ilegal das ilhas de milagre Hefesto).

Vale lembrar que também existe a insatisfação na ideia de jogadores de alta pontuação como dos mundos Alpha e Beta, se unirem em um mesmo servidor com jogadores de pontuações muito inferiores, como dos mundos Perseus e Plutos por exemplo. A diferença é imensa, totalmente desbalanceado, é desanimador sair de um mundo tão bem estruturado quanto o Plutos, para virar figurante entre as contas mais antigas, com muitas vantagens pois foram criadas a muitos anos atrás... X/

Atualmente são 16 servidores PT/BR envolvidos na fusão correto? (sem considerar Medusa e Theseus) Me corrijam se eu estiver equivocado... Acho que existem maneiras muito simples e justas de resolver o assunto:

1 - Dividir esses 16 servidores em 4 grupos, classificando-os de acordo com a idade (ex: os 4 mais velhos serão grupo 1, os próximos 4 serão grupo 2, etc);

2 - Separar esses 4 grupos cada um em mundo diferente. Porém mundos idênticos com as mesmas vantagens ou até mesmo sem vantagem alguma;

3 - Para dar mais liberdade de escolha, se possível, também existe a possibilidade de aumentar essa quantidade de novos servidores de 4 para 8 (praticamente metade do que se tem hoje), deixando que cada grupo tenha 2 opções de escolha.

Sei que existem barreiras e burocracia para tentar alterar qualquer coisa nos milagres, por isso acredito que a solução mais prática seria esse caminho de trabalhar com o que já existe, com objetivo de manter o divertimento de todos através de opções dignas, minimizando qualquer ônus para gameforge e para os jogadores.

Grato.