Tá contando as vezes que retirei para recarregar kkkkkk
27 colossos onde? Kkkkkkk
COMÉDIA 🤣🤣🤣
Tá contando as vezes que retirei para recarregar kkkkkk
27 colossos onde? Kkkkkkk
COMÉDIA 🤣🤣🤣
Só tenho mais uma coisa a dizer!
Eu tenho pena de uma aliança que conta tantas mentiras e se vangloria!
Me responde uma coisa, se são tão bons assim pq colossaram 5 cidades e saíram voando com elas na madrugada?
Depois vem aqui dizer que foram vencedores? Kkkkk
Calma que não acabou ainda!
Até breve!
As batalhas que vcs ganharam foi quando a LOW estava em guerra contra a WAR, aproveitaram que estávamos indefesos e plantaram suas cidades em volta de nós para nos roubar!
Além de fanfarrão, se aproveitam da fragilidade de uma aliança para roubar!
Enfim essa é a Skull, e a LoW não foi extinta, voltaremos ainda mais fortes!
E os recursos roubados relaxa, que no tempo certo eles voltaram pra nós!
Sem mais...
Kkkkkkkkk
Menininho iludido!
Relaxa menininho Jajá nós resolvemos isso! Não vão fugir e ficar aí se vangloriando!
Kkkkkkkk
Mostra lá Sr bichão onde foi que apanhei? Eu com minha conta de nem 1kk de pontos coloquei muito jogadorzinho de vcs no bolso kkkkk
E não perdemos para vcs, quem saiu correndo com o rabo entre as pernas foram vcs kkkkk
Vcs são comédia, parecem aqueles adolescente de ensino médio 🤣🤣
Kkkkkkk
Bando de fanfarrão, o último derradeiro guerreiro de vcs fugiu essa madrugada, assim como, o vascaíno, Boiadeira, Boss, e mais uns dois que não me recordo o Nick, colossaram e fugiram com suas cidades...
É a primeira vez que eu vejo uma aliança se consagrar vitoriosa deixando a área de combate!
Que eu saiba uma aliança só é considerada vencedora se a outra se render um pedir trégua, coisa que está longe de acontecer da nossa parte...
Kkkkkk
Skull é um sarro, começaram a guerrilha na intensão de roubar os pontos ofensivos de duas alianças e saíram correndo e se consagrando vitoriosos kkkkk, isso é uma piada!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kkkkkkkk, essa Skull é comédia!!
Não sabia que se ganhava guerra fugindo com as cidades por estar sem ouro para se manterem em combate kkkkk
Vcs são muito é fanfarrão!
Queriam ofensivos e saíram com a rabo entre as pernas!
Kkkkk
Da Fazendinha para Cancún!!!
Boas férias!!
Esse atacou um dos nossos e depois saiu para viajar kkkk
Alguém poderia me dar um feedback de como o jogador possui munição acima de 100%?
Estou voltando para as batalhas e não me lembro no passado isso ser possível!
Boa tarde senhoras e senhores!
Eu -Hunter- diplomata da aliança -LOW-, venho por meio deste tópico declarar guerra a aliança AVG.
Motivo da guerra é agitar um pouco as coisas que andam paradas e resgatar a essência do jogo!
Modo de guerra: A guerra será no modelo de dominação de ilha, terá uma duração de 3 dias, com início no dia 01 de fevereiro de 2025 às 14 horas do servidor!
Boa sorte a ambas as alianças envolvidas!
-Hunter-
![]()
![]()
O ikaphob vai ter muitos recursos após a pirataria kkkkkkk, ele esta focado em roubar pontos de jogadores pequenos, roubem ele muito por mim kkkkkk
Vão pra cima Skull
Boa tarde pessoal, alguem sabe me informar algum Site que converta imagens em HTML para exportar para a pagina externa da aliança, antigamente tinha o Imageshake mas se tornou muito burocrático de mexer.
Grato!
Esse ano o que não vai faltar na praia é coco, pq oq tem de coqueiro aparecendo não é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()