Posts by AVENTADOR_

Sim está atualizado até aos antigos niveis máximos que existiam até á uns tempos atrás...

Hoje em dia, depois de uma atualização que houve os niveis máximos dos edificios foram aumentados, por exemplo, antigamente o Palácio/Residência do Governador eram até nivel 11 e neste momento passou a ser 20.

Outro exemplo é o Armazêm, era até nivel 40...agora é até nivel 85.

Boas, existe algum sitio atualizado onde se possa ver qual a pontuação de cada nivel de cada edificio?

Como por exemplo:

Câmara Municipal

Nível 1 – 0 ponto

Nível 2 – 1 ponto

Nível 3 – 3 pontos

Nível 4 – 6 pontos

Nível 5 – 12 pontos

Nível 6 – 19 pontos

Nível 7 – 29 pontos

Nível 8 – 41 pontos

Nível 9 – 57 pontos

Nível 10 – 77 pontos

....

Cumprimentos!

AVENTADOR

Vale sempre a pena aumentares todos os edificios de redução de custos (carpintaria....etc etc) até porque te vão dar jeito ao longo do jogo, e claro no nivel maximo será o ideal mas nao precisas de o fazer logo de uma vez...podes por exemplo colocar todos no nivel 32 e voltar a upar outros edificios, vais ver que só aqui já vais poupar muitos recursos.

Na minha opiniao devias aumentar todas as tuas CM's até nivel 18 que é um nivel que ainda precisa de poucos recursos...claro que convem teres Tabernas no mesmo nivel ou até superior e Museus para tratados culturais.

Em relação ás pesquisas, se tiveres com o objetivo de apenas upar a conta, dá prioridade á Economia e a Ciência, mas, não deixando a Navegação Maritima e Militar muito para trás.

Boas, tudo depende da tua estratégia de jogo e das tuas necessidades.

Eu opto sempre por no inicio do jogo criar 4 colónias, uma de cada recurso. Depois apartir dai é ir gerindo as coisas conforme o jogo se vai proporcionando.

A 5ª cidade pode variar dependendo de vários fatores, como por exemplo a tua estratégia de jogo, se as serrarias e minas estão bem upados ou nao, se tens vizinhos ao lado que possas pilhar e ir buscar recursos que te façam mais falta, se gastas ambrósias para troca de recursos...etc etc etc.

Chamo-te atenção de uma coisa, caso sejas um jogador que gosta de evoluir a conta mas tambêm gostas de umas boas batalhas, faz uma boa gestão nas ilhas onde vais colocar as tuas cidades, não te esqueças que tens Monumentos que te dão algumas vantagens em Guerra.

Em relação aos edificios, todos os edificios de redução de custos devem ser priorizados, de preferência até ao nivel maximo (Carpintaria, Caves de Vinho, Atelier de Arquitetura, Oculista e Fabrica de Pirotecnia)

Boas, como jogador de Ikariam desde 2008 fico muito triste sabendo de mais uma fusão de servidores.

Mais uma vez, fazem as coisas sem pensarem nas consequências que os jogadores vão sofrer...

E agora pergunto-me a mim mesmo...

De que adianta estas fusões de servidores se continuam a abrir novos servidores?

Para daqui a uns tempos fazerem novas fusões e os jogadores terem de começar tudo do 0 novamente?

Vamos andar sempre nesta vida?

Já na ultima fusão que houve, vários jogadores tiveram dificuldade em arranjar ilhas ao seu gosto e adequadas para a sua estratégia de jogo, tais como Hefesto, Poseidon e Colosso conjugando tambem as suas minas preferidas e agora vamos passar por isto novamente.

Após isso todos nós tivémos o trabalho de upar todas as minas de maneira a produzir mais recursos, agora vamos ter de começar tudo novamente tambem...

Será que quem manda neste jogo tem noção do trabalho que isto dá? Não é de um dia para o outro que se mete uma mina de Madeira no nivel 50 e agora é multiplicar isso por várias ilhas como é o meu caso.

E agora quando se chega ao nivel 50 de uma serraria, aparece uma nova fusão de servidores para ter de começar tudo de novo...:rolleyes:

https://prnt.sc/6jBBsI6aaWzy

E como vai ser com as partilhas de IP? Vão continuar a ser 1+9 num total de 10 contas por jogador?

Acho que a GF deveria pensar seriamente em tornar o jogo mais dinâmico e não andar com estes joguinhos de fusões...

Cumprimentos!

AVENTADOR