Onde eu confiro as configurações de cada servidor? Teve votação no discord mas não achei o que ganhou e como ficou no final.
Posts by ThiVieira
-
-
Os itens que possuo no inventário como Martelo a Vapor, Serra a Vapor, Elevador a Vapor ... (+20% de prod. de vinho, mármore etc.) serão transferidos também ou perde tudo?
-
Entendi.
E quando acontece fusão, perde tudo o que tem? Começa uma conta nova com 0 pontos e só 1 cidade?
Transferem-se as contas atuais e, dias depois da data inicial, você poderá criar contas do zero. Por enquanto, vamos trabalhar com "dias depois da data inicial" para criar contas novas nos novos servidores da fusão.
Mas as ilhas e níveis de floresta, pedreira etc.. mantém?
Porque hoje eu tenho 6 cidades (2 mármore, 2 vinho, 1 enxofre e 1 cristal) sendo uma ilha do lado da outra.
Após a fusão tem chances de ficar uma longe da outra?
Ps. desculpa, é minha primeira fusão, não sei como funciona pós.
-
Display More
Oiii
No meu caso eu jogo em 4 servidores BR diferentes, no caso vou ficar com 3 contas no mesmo servidor?
Os mundos que eu jogo são Kalliope, Acheron, Plutos e Theseus.
Ai vou ficar com Theseus do jeito que esta, e os outros 3 vão virar 1 só?
Valeu!!
Você pode escolher um servidor diferente para cada conta. Lembrando que as contas não poderão ser movidas para outra comunidade, ou seja, as contas do BR poderão escolher como destino apenas servidores do BR.
Entendi.
E quando acontece fusão, perde tudo o que tem? Começa uma conta nova com 0 pontos e só 1 cidade?
-
Oiii
No meu caso eu jogo em 4 servidores BR diferentes, no caso vou ficar com 3 contas no mesmo servidor?
Os mundos que eu jogo são Kalliope, Acheron, Plutos e Theseus.
Ai vou ficar com Theseus do jeito que esta, e os outros 3 vão virar 1 só?
Valeu!!